Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino. Aprovam ?


Cris less

Posts Recomendados

Ahhh superiores nao sou aluna dedicada =/ Mais malho 2 X na semana pra manter em cima rs, abdominais nao faço muito tbm não, eu dou mais enfase a ele perto do verão e qnd estou suplementando e com a dieta seria em dia. Bjs

gente como eu respondo de baixo de cada pessoa ? to perdidinhaaa, quero responder de baixo das pessoas certas ,ta td doido rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh superiores nao sou aluna dedicada =/ Mais malho 2 X na semana pra manter em cima rs, abdominais nao faço muito tbm não, eu dou mais enfase a ele perto do verão e qnd estou suplementando e com a dieta seria em dia. Bjs

gente como eu respondo de baixo de cada pessoa ? to perdidinhaaa, quero responder de baixo das pessoas certas ,ta td doido rs

Clica em citar no canto inferior direito do post de quem tu quer responder.

=]

5df9845d.jpg

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em citar no canto inferior direito do post de quem tu quer responder.

=]

5df9845d.jpg

Clica em citar no canto inferior direito do post de quem tu quer responder.

=]

5df9845d.jpg

Obrigadooooooo. E oque falou ali em cima tá certo msm, mais eu nem faço abdutora direito, e qnd faço, faço no dia de posterior e gluteos e ainda so faço qnd nao pegou essa parte ainda... Mais quanto a adutora se tiver mt sobrecarregado pra fazer no dia qe fizer sumô eu posso tira-la, bjs boa noite

Não , eu quis dizer em dividir quadriceps de posteriores , indenpente se seu foco é musculos inferiores , tem que treinar por completo !

Sobre a divisão é apenas um exemplo tá?

Eu entendi Rodrigo,eu só questionei em malhar quadriceps com panturrilha... Mais vc acha qe nao tem problema malhar no msm dia não ne?!

A ficha ae ta maneira na divisão, pena qe eu nao queria me dedicar dois dias a membros superiores ;S

Agr ja nem sei que treino eu faço mais, o meu atual ta tãããão sobrecarregado até achei qe tinha algo errado... Por isso ate fiz esse post,rs

Ahhh esse video em baixo dos seus comentarios é vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem problema dividir teu treino assim não.. se não é teu objetivo e tu não gosta de treinar superior com tanto foco, por que treinarias? quanto a você roubar no abdominal, os agachamentos trabalham bastante a região abdominal e já dão uma bela ajuda.

Editado por Brokenhearted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Obrigadooooooo. E oque falou ali em cima tá certo msm, mais eu nem faço abdutora direito, e qnd faço, faço no dia de posterior e gluteos e ainda so faço qnd nao pegou essa parte ainda... Mais quanto a adutora se tiver mt sobrecarregado pra fazer no dia qe fizer sumô eu posso tira-la, bjs boa noite

Eu entendi Rodrigo,eu só questionei em malhar quadriceps com panturrilha... Mais vc acha qe nao tem problema malhar no msm dia não ne?!

A ficha ae ta maneira na divisão, pena qe eu nao queria me dedicar dois dias a membros superiores ;S

Agr ja nem sei que treino eu faço mais, o meu atual ta tãããão sobrecarregado até achei qe tinha algo errado... Por isso ate fiz esse post,rs

Ahhh esse video em baixo dos seus comentarios é vc?

Eu entendi Cris , como eu disse apenas fiz um modelo bem basico de como poderia treinar sem sobrecarregar demais seus inferiores pois se o objetivo é hipertrofia e você não esta ciclando não tem por que usar todos os dias da semana para treinar até a recuperação sera demorada e não tera crescimento assim , é muito mais proveitoso treiná-los duas vezes e bem do que 4 e não tem recuperação , o escesso é um problema . Sobre o vídeo sou eu sim em janeiro lá na igreja no festival da galera que faz aula de canto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...