Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 6 meses

Peso : 72kg

Altura : 1,74m

BF% : 15~16%

Medidas braço: 35cm / pernas: 59cm / panturrilha: 40cm resto nao lembro D:

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: 9~10% BF

Ciclo:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

7 off

15on mesmo protocolo

7off

15 on mesmo protocolo

Serão 8 semanas, e daí encerro o cutting, espero que o bf esteja bem baixo.

Não vou postar a dieta detalhada, só o total de macros...

Carbo: 80g +/-

Prot: 170g +/-

Gord: 44g +/-

Kcal: 1300~1400 por dia

Uma refeição livre por semana, sábado a noite ou domingo meio dia.

Treino ABC2X

A: peito/tríceps

B: Costas/bíceps

C: Ombro/trapézio/pernas

Aeróbico em jejum todos os dias, 50min~1h de caminhada acelerada, as vezes corro um pouco, nao sei ainda se vou fazer domingo.

Acho que é isso galeres, nao é algo muito interessante mas vou relatar pra ter registrado e pra me motivar, mas se alguém quiser acompanhar e comentar algo a vontade :D

Postado

Sábado fiz AEJ normal, comecei a suplementar com leucina CARALHO QUE BAGULHO RUIM uhasksdahasdu

Tem gosto de carne podre D:

vou começar a colocar o pó na boca e mandar agua em cima pq diluido é FODA

Domingo comecei com 2ml do pulmonil, tudo sussa só uma certa tremedeira, nao fiz aej nem treino domingo :P

Hoje já mandei 4ml do pulmonil, mandei 3ml antes do AEJ e tava de boa mandei mais 1ml, tirando o parkinson nenhum colateral UHSDAISDAUH

Ah, to sentindo meu corpo bem quente, mas nao sei se é o efeito termogenico do clemb, espero que seja :3

Hoje a noite treinar costas e bíceps :D

Postado

Opa! tudo certo cara? acompanhando!

1300 kcals não é muito pouco? cuidado UHASHASUH

Porque não manda manipular a leucina em cápsulas? ai manda a cápsula pra dentro com um pouco de água e já élvis, nem sente o gosto.

Uma duvida: Quanto você pagou o Clembuterol? que quantidade é?

Bons treinos!

Postado

Valeu por acompanhar cara, eu to fazendo acompanhamento com o Ney, já tava em 1700kcal antes agora que reduzi pra 1300+/- e to me sentindo muito bem por enquanto

A Leucina eu já comprei 1kg e eu uso 6gr+/- nem cabe em capsula D:

Eu comprei pulmonil 500ml, paguei R$120 bagulho caro da porra D:

Abraço

Postado

acompanhando

tenha como exemplo o diário do ligabo , da uma pesquisada ai , apesar de que sua realidade ta bem diferente da dele..

digo isso pq um tempo atras ele era gordo e vem diminuindo peso drásticamente e mantendo massa magra , hj ele ta bem pra caramba , é o cara que melhor consegue perder peso com sabedoria q eu conheço , como diz o Iceman , as pessoas se preocupam mt em perder peso em vez de ganhar mm

Postado (editado)

acompanhando

tenha como exemplo o diário do ligabo , da uma pesquisada ai , apesar de que sua realidade ta bem diferente da dele..

digo isso pq  um tempo atras ele era gordo e vem diminuindo peso drásticamente e mantendo massa magra , hj ele ta bem pra caramba , é o cara que melhor consegue perder peso com sabedoria q eu conheço , como diz o Iceman , as pessoas se preocupam mt em perder peso em vez de ganhar mm

Vou acompanhar o diario dele sim, valeu :D

e vc me confundiu com o cara que criou um topico falando que ia fazer um ciclo oral né nao? OIHASDOHIASDOASHDR

RELATO:hj vou mandar o clemb 3x no dia, de manha ja mandei 2ml vou mandar +2 depois do almoço e +2 as 16haej 50min hj, tranquilo, caminhada media.Treino ontem foi bom, tirando que eu tava sem carona, 25min pra ir e 25min pra voltar da academia, ja foi mais um aerobico XD

Editado por Lee1337
Postado

Hoje nao fiz AEJ, tomei clemb de manha e agora tomei outro, vou almoçar agora

de noite treinar peito e triceps, colaterais até agora só tremedeira e aumento de disposição :D

Postado

aej normal hoje, tudo tranquilo já tomei clemb de manha, vou tomar de novo depois do almoço e as 16h

hj treino de peito e triceps pegado, pena que amanha e sabado n vai abrir a academia ):

Postado

aej normal hoje, tudo tranquilo já tomei clemb de manha, vou tomar de novo depois do almoço e as 16h

hj treino de peito e triceps pegado, pena que amanha e sabado n vai abrir a academia ):

voce comprou teu clem onde??

quero da uma secada logo....

Postado

voce comprou teu clem onde??

quero da uma secada logo....

Comprei em um agropecuária aqui perto de casa ^^

clemb tira a fome tbm ou nd ve? e a tremedeira é coisa leve?

Cara, eu tenho sentido pouca fome ultimamente, mas n sei dizer se é pelo clemb, o AEJ já me tira bastante a fome na parte da manhã :D

Postado

ahh e outra, qual valor ? e qual é a marca o Pulmonil ou o Lavizoo?

to doido pra secar mais rapido kkkkk, ja tomei o lipo6 black UC e ja acabo usei 3meses e perdi 9 kilos. mais falta muito

vlw

Postado

hoje sem treino e sem aej :/

ja tomei o clemb 2x hj, depois vou tomar de novo, só que mais tarde pq hj nao vou dormir cedo e n ligo caso tire o sono, a dieta seguindo 100% até agora

Domingo vou fazer 1 ref fora da dieta, faço 1vez por semana, vai ser churrasco e vou comer um sorvete tbm XD

Postado

acompanhando!

clemb aumenta meu apetite

Estranho to sentindo bem pouca fome...

Domingo saí um pouco da dieta, comi um churrasco mt bom :B

Hoje já mandei o clemb e to sem tremedeiras, nenhum colateral praticamente e mandei 4ml de manha, n sei se aumento a dose durante a tarde, vou ver :3

Postado

9, comecei dia primeiro pra não me enrolar hahaha

bom segundo o seu cronograma

o previsto pro dia 9 é 120mcg

isso te dá mais 2ml correto?

se você manter isso até o 15 dia, acredito que seus receptores saturem antes de chegar lá, amanhã ou depois, essa dose já não vai ser tão efetiva assim...

na minha opinião: faria hoje e amanha com 4ml

e depois de amanhã, aumentaria mais 1ml

deixaria mais "cartas na manga ", pra poder aumentar a cada 2 dias saca?

e não precisar acabar o ciclo tomando 10-12ml que é perigoso no meu ver

abraços!

Postado

Não cara, eu to mandando 6ml já, só que distribuido durante o dia, eu mandei 4ml de manha e +2 agora, as 16h vou mandar de novo ai vou ver se mando +2 ou +1, mas nao to sentindo nada de colateral mais, vou pensar mas acredito que vou mandar 8ml que são 160mcg, talvez até o dia 15 eu ainda aumente pra 180mcg, até porque já tenho uma certa experiencia com estimulantes e nao tenho muito problema com isso.

Valeu por acompanhar cara, abraço!

Postado

Ontem treinei ombro e pernas, bem intenso

afachamento ass to grass 35kg cada lado, a veia do pescoço parecia que ia explodir na subida asudhasdiuashd

ja mandei 3ml do clemb hj e ja fiz AEJ

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...