Postado 29/03/2012 às 20:35 03/29, 2012 Olá pessoal do forum hipertrofia,antes de mais nada nao tenho nenhum envolvimento com a empresa de suplementos e ontem criei um topico para perguntar sobre a marca matrix nutrition e muitas dúvidas foram sanadas mais ficou uma dúvida no ar especificamente sobre essa Protein Bolic,queria saber de quem ja usou ou ja ouviu dessa proteina o sabor dela,se vale a pena msm comprar,porque se eu for comprar irei comprar 2KG de uma vez,entao espero a colaboraçao de quem ja tenha utilizado essa proteina ou ja ouviu falar.Obrigado
Postado 8/09/2012 às 19:15 09/8, 2012 Cara eu estou me dando bem com essa marca "MATRIX" Um amigo meu que treina a muito mais tempo que está com 100kgs usa esse protein bolic mas só para suprir carência de proteína em outros horários ja para pós-treino acho melhor whey iso se tiver condições!hehe Eu to usando o whey test da matrix no pós de 2kg pago 85 reais,wpi+wpc mas estou me organizando para usar o isolado da growth no pós,to bulkando e ganhando 1kg mês claro que com dieta bem regrada que pra mim é bem mais importante.O gosto do bolic acho que não é dos piores o whey test tem gosto bom. Flw
Postado 8/09/2012 às 21:30 09/8, 2012 Tomei o de baunilha, 900g, de noite, antes de dormir, como time-release. Pra mim é suplemento "macaco gordo".
Crie uma conta ou entre para comentar