Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey , Albumina . Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , queria saber de vcs se conhecem esse whey e se realmente compensa compra-lo :

https://www.saudeja.com.br/whey-protein/iso-pro-whey-900g-probiotica,product,proiso,dept,10980.aspx

e aproveitando me deem dicas sobre essa albumina aki

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_DNA

da pra ver a tabela nutricional da albumina caso ninguem conheça essa marca

Sou um leigo nesse assunto e preciso da ajuda de vcs , vou começar minha suplementaçao agora e meu objetivo é ganho de massa muscular (massa magra) .

ja agradeço o pessoal .... abraços e fui

Postado

Essa albumina nao vale a pena não . Compra uma albumina da saltos que é uma boa. E pelo preço que voce vai pagar nesse whey daria pra comprar 1 internacional muito melhor =)

Postado

suplementação sem uma dieta n adianta de nada, dieta que eu digo n é aquela coisa de comer tudo bem regradinho e sempre a mesma coisa mas tentar sempre alcançar os seus macros diarios e caso n consiga por exemplo atingir as 2g por kg diarias de proteina seria correto entrar com uma suplementação.

Esses 2 suplementos n valem apena o whey muito karo pra tão pouco de proteina a mais e a albumina muito carb em relação a proteina comendo uns 1 ovo vc ingere +- 7g de proteina então é bem mais barato e saudavel ( pq o ovo contem muitas outras substancias exenciais e beneficas como vitaminas e gorduras) ingerir uns 3 ovos p dia do que tomar umas colher dessa albumina e ganhar mais carbs do que proteinas.

o whey vc pode pegar neste site https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 que tem suplementos, qualida e pressos muito bons.

Postado
  • Autor

valeu galera , mas gustavo essa e a primeira vez q vejo alguem dizer que esses suplementos nao valem a pena , e dizer que o whey é nao tem custo beneficio sei la mas pelo q eu andei lendo o whey é uma das melhores fontes de proteina e bate qualquer alimento , nao estou dizendo pra substituir uma alimentaçao por uma suplementaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.