Postado 25/03/2012 às 15:25 03/25, 2012 Não sei mexer direito nessa tabela de excel que o Leandro Twin disponibilizou, simplesmente alguns dados não querem aparecer. :/ Então faço as seguintes perguntas: 1º) Olhando os dados da tabela, devo adcionar mais proteínas? 2º) A quantidade de carbo tá boa? 3º) A quantidade de gordura tá boa? 4º) Montei minha tabela baseado na de um lutador de MMA do Forum, na sua 6ª Refeição ele repete o almoço, mas nessa hora estou na faculdade e eu só posso escolher entre comer um prato de macaxeira ou cuscuz com galinha no bar ou levar um sanduíche de casa... O que faço nessa refeição? 5º) Posso substituir a gelatina por outra coisa? Dá trabalho de fazer e quando eu deixo na geladeira todo mundo come, menos eu! ¬¬ Obrigado. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Me ajudem também com minha Tabela de Treino: https://www.hipertrof...bela-de-treino/ Editado 25/03/2012 às 15:50 03/25, 2012 por Igor Santiago (veja o histórico de edições) Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Postado 25/03/2012 às 20:04 03/25, 2012 Opa! 1 - Não, vc pode é até retirar. Eu ficaria em 2,5g/kg máximo. 2 - Provavelmente sim. Quem vai te dizer se esta bom é o seu corpo, observa os resultados nesse mês e vê se ganha cerca de 1-2kgs. Se for mais do que isso, pode abaixar, se for menos, pode aumentar. 3 - Ta um pouquinho alta, poderia abaixar também. Eu ficaria em 1g/kg. 4 - ou comer o cuscus com galinha 5 - Depende pra que vc utiliza a gelatina. Se for por calorias, pode substituir por qualquer outra que tenha as mesmas calorias. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 25/03/2012 às 20:58 03/25, 2012 Autor Opa! 1 - Não, vc pode é até retirar. Eu ficaria em 2,5g/kg máximo. 2 - Provavelmente sim. Quem vai te dizer se esta bom é o seu corpo, observa os resultados nesse mês e vê se ganha cerca de 1-2kgs. Se for mais do que isso, pode abaixar, se for menos, pode aumentar. 3 - Ta um pouquinho alta, poderia abaixar também. Eu ficaria em 1g/kg. 4 - https://www.hipertrof...cil-transporte/ ou comer o cuscus com galinha 5 - Depende pra que vc utiliza a gelatina. Se for por calorias, pode substituir por qualquer outra que tenha as mesmas calorias. Abraço Valeu, Leandro. Tirastes todas as minhas dúvidas. Tu é o cara! Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Crie uma conta ou entre para comentar