Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino!

winnie

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Treino há um ano e há algum tempo estou sentindo que não tenho evoluido muito. Pedi para o instrutor da academia uma nova série mas não estou percebendo muitos ganhos. Gostaria da opinião de vocês!

Sou mulher, tenho 1,65m e 58kg

Objetivo: hipertrofia

Treino 1

leg press 45º - 4x - 10 repetições - 3 ângulos diferentes (total 30 repetições)

agachamento máquina - 4x - curta e completa - 10 repetições

cadeira extensora - 4x - 6 repetições com o máximo de peso que consigo + 20 repetições com menos peso (em cada vez)

cadeira abdutora - 4x - 6 repetições com o máximo de peso que consigo + 20 repetições com menos peso (em cada vez)

leg press reto - 4x - 8 repetições + 10 segundos tensionado + 4 repetições rápidas

glúteo em pé, no step, com caneleira - 4x - 10 repetições

Treino 2

mesa flexora - 3x - 4 ângulos, 7 repetições em cada ângulo (total 28 repetições)

cadeira flexora - 3x - 6 repetições com o máximo de peso que consigo + 20 repetições com menos peso (em cada vez)

puxada fechada, polia alta - 3x - 8 repetições + 10 segundos tensionado + 4 repetições rápidas

pulley pegada supinada - 3x - 8 repetições com 4 placas e 8 repetições com 5 placas

stiff - 3x - 10 repetições

panturrilha em pé com pontas dos dedos para dentro - 3x - 30 repetições

panturrilha no leg 45º - 3x - 30 repetições

cruxifixo invertido com halter - 3x - 10 repetições

Treino 3

supino reto barra - 3x - 10 repetições

supino máquina pegada fechada - 3x - 10 repetições

cruxifixo com halter - 3x - 10 repetições

triceps máquina + triceps francês - 3x - 10 repetições para cada, na sequência

triceps corda - 3x - 12 repetições na primeira com menos peso, 10 repetições na segunda com peso intermediário e 8 repetições na terceira com mais peso

cadeira adutora - 3x - 6 repetições com o máximo de peso que consigo + 20 repetições com menos peso (em cada vez)

adutora solo com caneleira - 3x - segura 10 segundos + 12 repetições

adutora na polia baixa - 3x - 12 repetições

Não consigo ir à academia 6 vezes por semana, somente 4 ou 5 dias, então acho que essa forma de divisão também acaba prejudicando o desempenho. Estou certa?

Alguém poderia fazer críticas e sugestões à série?

Obrigada!

Postado (editado)

tira esse agachmento na maquina e troca p/ livre e quanto aos dias eu vou soh 4x na semana o que depende n é quantas x vc vai a academia e sim com que intensidade vc treina, sem querer falar que vc é assim mas a maioria das mulheres que vejo indo a academia n querem pegar pesado soh querem ficar fazendo os exercicios levemente e tal e as que vejo pegar pesado realmente tem resultados muito superiores em perda de gordura aumento muscular e força.

Editado por Gustavo Kieling Colpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...