Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais (Relatos)

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2025 em 08:27, kg95 disse:

Pois é, o tratamento já tava me custando quase 1k entre remédio e derma. O derma falou que não indicaria isotretinoína pelos possíveis efeitos colaterais, alinhados a outras comorbidades possíveis minhas, mas não entrou em detalhes. Aí só indicou a família dos ciclinas.

Não espremo, mas quando tomo banho invariavelmente começa a sair o pus, fico uns 10min lá esperando sair tudo, foda.

Tenho um brother que trabalha na farmácia, vou descolar com ele a iso e tomar então uns 3 meses. Vlw.

Última fronteira e a ISO man. Se tu tem alguma condição que não permita usar fica tenso. Tem produtos da marca roacutan que até falei pro @andersonluisr , chama DERCUTAN, são os produtos de limpeza da mesma marca do roacutan. Ajudam bastante.

Sobre o derma, busque mais opiniões, não sei se você foi em mais de um, mas seria interessante.

Abraços e melhoras aí!

• Respostas 397
  • Visualizações 254,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Blz Hitch!!! Bom topico...reunir experiencias pessoais num lugar so, e nao reunir historias d kem ouviu do fulano.... Vamos as informacoes basicas: idade 35 tempo de treino 18 anos, sendo que

• fala hitch , blz cara ?! po velho demorei a ler seu MP entao rapaziada sou novo pacacete , tenho 19 anos , nao digo que fiz ciclos e tal , eu usei drogas indevidamente , eu considero meu primeir

• Já tive algumas experiências com AE's como Testex, Durateston, Stanozolol-V, Deca, Cipionato ( Deposteron e Testoland ), Hemogenin e Dianabol, mas tudo em poucas quantidades e sempre tomando uma subst

Imagens Postadas

Postado
Em 17/10/2025 em 20:18, kg95 disse:

eu fui na onda do meu endócrino e acabei me ferrando com espinha

Que endócrino bosta pqp.

Em 18/10/2025 em 08:27, kg95 disse:

O derma falou que não indicaria isotretinoína pelos possíveis efeitos colaterais, alinhados a outras comorbidades possíveis minhas, mas não entrou em detalhes. Aí só indicou a família dos ciclinas.

Minha recomendação é você ir em outro dermatologista pra fazer o tratamento certinho

Postado
Em 17/10/2025 em 20:18, kg95 disse:

Não entendi muito bem se poderia criar um tópico à parte, mas eu fui na onda do meu endócrino e acabei me ferrando com espinhas. Agora nada ajuda, já tomei vários antis caros e passei pomadas caras. Me encaminhou para um dermatologista, tomei Meciclin três meses mas nada de dar certo, e passando epiduo dia sim, dia não.

Fiz um ciclo de 3 meses, 1x Deposteron por semana, para subir minha testo que estava em 215.

Atualmente estou no clomifeno 50mg de TPC. 30 anos, ativo fisicamente, porém BF alto (30%+).

Hoje tomo apenas o clomifeno (além de vitamina), e parece que tá diminuindo a quantidade, antes era muito mais só que elas ficavam mais "secas".

Se alguém souber de algo que eu possa passar, pois tenho que ir trabalhar e malhar cheio de bandagens, pois estou com buracos no peito. Obviamente doi para malhar e até mesmo para abaixar.

https://i.imgur.com/mjMtBwI.png

Mano, nesse nível ai só o vulgo Roacutan pra dar jeito

Postado

Encontrei a dermatologista por coincidência em lugar que fui, e apertei ela o pq de não usar Iso, e acabou falando que achava que eu usava muito de álcool e que meus marcadores do fígado estavam péssimos, o que não é o caso.

Pesquisei por conta e resolvi comprar, e estou tomando tem uma semana já. Tenho SII, que aparentemente piora, mas até agora nada.

Agora é tentar perder peso e esperar essa desgrama passar :) obrigado a todos

Postado
Em 26/10/2025 em 08:32, kg95 disse:

Encontrei a dermatologista por coincidência em lugar que fui, e apertei ela o pq de não usar Iso, e acabou falando que achava que eu usava muito de álcool e que meus marcadores do fígado estavam péssimos, o que não é o caso.

Pesquisei por conta e resolvi comprar, e estou tomando tem uma semana já. Tenho SII, que aparentemente piora, mas até agora nada.

Agora é tentar perder peso e esperar essa desgrama passar :) obrigado a todos

mas tu bebe mano ?

• 2 meses depois...
Postado

35 anos

Vamos ao meu relato. Estou tomando Dura (1ml) por semana há um pouco mais de 1 mês e meio. Nesse primeiro momento, tive apenas dois colaterais: uma insônia terrível, com noites em que consigo dormir apenas 3 ou 4 horas, e além disso, minha pressão tem ficado baixa, em média 90 × 57, isso me preocupa as vezes que a minha visão fica meio escura.

Benefícios, não sei o quanto é placebo.

A asma ficou bem mais controlada.
Tenho uma epicondilite medial com ruptura parcial do tendão, que eu vinha tratando há quase 6 meses, e as dores diminuíram consideravelmente, consegui até aumentar algumas cargas sem sentir nenhum incômodo. O mesmo aconteceu com uma ruptura parcial no glúteo, que tenho há pouco mais de 1 ano, atualmente com zero desconforto. Minha próxima consulta com o ortopedista é em fevereiro, alguma chance da Dura estar mascarando as dores?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 05/01/2026 em 11:48, dandzinho disse:

35 anos

Vamos ao meu relato. Estou tomando Dura (1ml) por semana há um pouco mais de 1 mês e meio. Nesse primeiro momento, tive apenas dois colaterais: uma insônia terrível, com noites em que consigo dormir apenas 3 ou 4 horas, e além disso, minha pressão tem ficado baixa, em média 90 × 57, isso me preocupa as vezes que a minha visão fica meio escura.

Benefícios, não sei o quanto é placebo.

A asma ficou bem mais controlada.
Tenho uma epicondilite medial com ruptura parcial do tendão, que eu vinha tratando há quase 6 meses, e as dores diminuíram consideravelmente, consegui até aumentar algumas cargas sem sentir nenhum incômodo. O mesmo aconteceu com uma ruptura parcial no glúteo, que tenho há pouco mais de 1 ano, atualmente com zero desconforto. Minha próxima consulta com o ortopedista é em fevereiro, alguma chance da Dura estar mascarando as dores?

A real é que a sua expectativa na dura que está muito alta. Cê deve ter visto muito vídeo no youtube e agora ta confundindo durateston, deca e clenbuterol.

Quando começar a crescer cabelo pode ficar tranquilo, provavelmente você só ta confundindo com os efeitos do minoxidil também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.