Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais (Relatos)

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2025 em 08:27, kg95 disse:

Pois é, o tratamento já tava me custando quase 1k entre remédio e derma. O derma falou que não indicaria isotretinoína pelos possíveis efeitos colaterais, alinhados a outras comorbidades possíveis minhas, mas não entrou em detalhes. Aí só indicou a família dos ciclinas.

Não espremo, mas quando tomo banho invariavelmente começa a sair o pus, fico uns 10min lá esperando sair tudo, foda.

Tenho um brother que trabalha na farmácia, vou descolar com ele a iso e tomar então uns 3 meses. Vlw.

Última fronteira e a ISO man. Se tu tem alguma condição que não permita usar fica tenso. Tem produtos da marca roacutan que até falei pro @andersonluisr , chama DERCUTAN, são os produtos de limpeza da mesma marca do roacutan. Ajudam bastante.

Sobre o derma, busque mais opiniões, não sei se você foi em mais de um, mas seria interessante.

Abraços e melhoras aí!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

• Respostas 395
  • Visualizações 249,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Blz Hitch!!! Bom topico...reunir experiencias pessoais num lugar so, e nao reunir historias d kem ouviu do fulano.... Vamos as informacoes basicas: idade 35 tempo de treino 18 anos, sendo q

• fala hitch , blz cara ?! po velho demorei a ler seu MP entao rapaziada sou novo pacacete , tenho 19 anos , nao digo que fiz ciclos e tal , eu usei drogas indevidamente , eu considero meu prime

• Já tive algumas experiências com AE's como Testex, Durateston, Stanozolol-V, Deca, Cipionato ( Deposteron e Testoland ), Hemogenin e Dianabol, mas tudo em poucas quantidades e sempre tomando uma subst

Imagens Postadas

Postado
Em 17/10/2025 em 20:18, kg95 disse:

eu fui na onda do meu endócrino e acabei me ferrando com espinha

Que endócrino bosta pqp.

Em 18/10/2025 em 08:27, kg95 disse:

O derma falou que não indicaria isotretinoína pelos possíveis efeitos colaterais, alinhados a outras comorbidades possíveis minhas, mas não entrou em detalhes. Aí só indicou a família dos ciclinas.

Minha recomendação é você ir em outro dermatologista pra fazer o tratamento certinho

Postado
Em 17/10/2025 em 20:18, kg95 disse:

Não entendi muito bem se poderia criar um tópico à parte, mas eu fui na onda do meu endócrino e acabei me ferrando com espinhas. Agora nada ajuda, já tomei vários antis caros e passei pomadas caras. Me encaminhou para um dermatologista, tomei Meciclin três meses mas nada de dar certo, e passando epiduo dia sim, dia não.

Fiz um ciclo de 3 meses, 1x Deposteron por semana, para subir minha testo que estava em 215.

Atualmente estou no clomifeno 50mg de TPC. 30 anos, ativo fisicamente, porém BF alto (30%+).

Hoje tomo apenas o clomifeno (além de vitamina), e parece que tá diminuindo a quantidade, antes era muito mais só que elas ficavam mais "secas".

Se alguém souber de algo que eu possa passar, pois tenho que ir trabalhar e malhar cheio de bandagens, pois estou com buracos no peito. Obviamente doi para malhar e até mesmo para abaixar.
https://i.imgur.com/mjMtBwI.png

Mano, nesse nível ai só o vulgo Roacutan pra dar jeito

membro da igreja da imaculada glicina 

Postado
Em 20/10/2025 em 08:45, adaounder disse:

Mano, nesse nível ai só o vulgo Roacutan pra dar jeito

Como ele mesmo relata, a dematologista não indica por conta dos problemas q ele tem e não quer revelar entao aparentemente essa não é uma alternativa viável

"As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."

Postado

Encontrei a dermatologista por coincidência em lugar que fui, e apertei ela o pq de não usar Iso, e acabou falando que achava que eu usava muito de álcool e que meus marcadores do fígado estavam péssimos, o que não é o caso.

Pesquisei por conta e resolvi comprar, e estou tomando tem uma semana já. Tenho SII, que aparentemente piora, mas até agora nada.

Agora é tentar perder peso e esperar essa desgrama passar :) obrigado a todos

Postado
Em 26/10/2025 em 08:32, kg95 disse:

Encontrei a dermatologista por coincidência em lugar que fui, e apertei ela o pq de não usar Iso, e acabou falando que achava que eu usava muito de álcool e que meus marcadores do fígado estavam péssimos, o que não é o caso.

Pesquisei por conta e resolvi comprar, e estou tomando tem uma semana já. Tenho SII, que aparentemente piora, mas até agora nada.

Agora é tentar perder peso e esperar essa desgrama passar :) obrigado a todos

mas tu bebe mano ?

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.