Postado 18/10/2025 às 12:28 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 08:27, kg95 disse:Pois é, o tratamento já tava me custando quase 1k entre remédio e derma. O derma falou que não indicaria isotretinoína pelos possíveis efeitos colaterais, alinhados a outras comorbidades possíveis minhas, mas não entrou em detalhes. Aí só indicou a família dos ciclinas.Não espremo, mas quando tomo banho invariavelmente começa a sair o pus, fico uns 10min lá esperando sair tudo, foda.Tenho um brother que trabalha na farmácia, vou descolar com ele a iso e tomar então uns 3 meses. Vlw.Última fronteira e a ISO man. Se tu tem alguma condição que não permita usar fica tenso. Tem produtos da marca roacutan que até falei pro @andersonluisr , chama DERCUTAN, são os produtos de limpeza da mesma marca do roacutan. Ajudam bastante.Sobre o derma, busque mais opiniões, não sei se você foi em mais de um, mas seria interessante.Abraços e melhoras aí! . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 18/10/2025 às 19:26 10/18, 2025 Em 17/10/2025 em 20:18, kg95 disse:eu fui na onda do meu endócrino e acabei me ferrando com espinhaQue endócrino bosta pqp.Em 18/10/2025 em 08:27, kg95 disse:O derma falou que não indicaria isotretinoína pelos possíveis efeitos colaterais, alinhados a outras comorbidades possíveis minhas, mas não entrou em detalhes. Aí só indicou a família dos ciclinas.Minha recomendação é você ir em outro dermatologista pra fazer o tratamento certinho
Postado 20/10/2025 às 11:45 10/20, 2025 Em 17/10/2025 em 20:18, kg95 disse:Não entendi muito bem se poderia criar um tópico à parte, mas eu fui na onda do meu endócrino e acabei me ferrando com espinhas. Agora nada ajuda, já tomei vários antis caros e passei pomadas caras. Me encaminhou para um dermatologista, tomei Meciclin três meses mas nada de dar certo, e passando epiduo dia sim, dia não. Fiz um ciclo de 3 meses, 1x Deposteron por semana, para subir minha testo que estava em 215.Atualmente estou no clomifeno 50mg de TPC. 30 anos, ativo fisicamente, porém BF alto (30%+).Hoje tomo apenas o clomifeno (além de vitamina), e parece que tá diminuindo a quantidade, antes era muito mais só que elas ficavam mais "secas".Se alguém souber de algo que eu possa passar, pois tenho que ir trabalhar e malhar cheio de bandagens, pois estou com buracos no peito. Obviamente doi para malhar e até mesmo para abaixar.https://i.imgur.com/mjMtBwI.pngMano, nesse nível ai só o vulgo Roacutan pra dar jeito membro da igreja da imaculada glicina
Postado 20/10/2025 às 12:19 10/20, 2025 Em 20/10/2025 em 08:45, adaounder disse:Mano, nesse nível ai só o vulgo Roacutan pra dar jeitoComo ele mesmo relata, a dematologista não indica por conta dos problemas q ele tem e não quer revelar entao aparentemente essa não é uma alternativa viável "As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."
Postado 26/10/2025 às 11:32 10/26, 2025 Encontrei a dermatologista por coincidência em lugar que fui, e apertei ela o pq de não usar Iso, e acabou falando que achava que eu usava muito de álcool e que meus marcadores do fígado estavam péssimos, o que não é o caso.Pesquisei por conta e resolvi comprar, e estou tomando tem uma semana já. Tenho SII, que aparentemente piora, mas até agora nada.Agora é tentar perder peso e esperar essa desgrama passar :) obrigado a todos
Postado 27/10/2025 às 07:26 10/27, 2025 Em 26/10/2025 em 08:32, kg95 disse:Encontrei a dermatologista por coincidência em lugar que fui, e apertei ela o pq de não usar Iso, e acabou falando que achava que eu usava muito de álcool e que meus marcadores do fígado estavam péssimos, o que não é o caso.Pesquisei por conta e resolvi comprar, e estou tomando tem uma semana já. Tenho SII, que aparentemente piora, mas até agora nada.Agora é tentar perder peso e esperar essa desgrama passar :) obrigado a todosmas tu bebe mano ? . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Crie uma conta ou entre para comentar