Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pretendo Tomar Anabolizantes

Igor Melo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa boa noite, estou querendo tomar anabolizantes mais eu sou novo nesse ramo de bombas.

eu queria saber se alguém pode me ajudar ? a oque tomar e como tomar

Tenho:

18 anos

59 Kg

1,78 de altura

28 de braço

Resumindo:sou um chaci de grilo :(

me ajudem ?

Postado

Cara é muito perigoso meuu , é melhor tomar ar no gluteo , pega uma seringa de 5 ml enche de ar enfia no gluteo e aplica , meu , incha na hora vei , ai depois o ar se espalha pros musculos meu é hipertrofia na certa , com umas 2 aplicaçoes por mês daqui um ano você tá que nem o arnold ....

Postado

amigo, da pra ver que vc n entende nada mesmo..

nao existe essa de simplesmente querer tomar algo, sem ao menos ter algum conhecimento, tanto de treino, quanto o uso de esteroides e as suas devidas tpc`s, e a dieta que claramente da pra ver que o senhor nao usufrui de nenhuma.

Meu conselho? fique natural, aprenda a treinar, tenha uma noçao de dieta e do maravilhoso mundo da musculaçao antes de criar tópicos inuteis desse jeito.

quem sabe o senhor tenha resultados satisfatorios e largue essa ideia?

Ou esperamos até o próximo verão quando criares um novo tópico.

Postado

II

amigo, da pra ver que vc n entende nada mesmo..

nao existe essa de simplesmente querer tomar algo, sem ao menos ter algum conhecimento, tanto de treino, quanto o uso de esteroides e as suas devidas tpc`s, e a dieta que claramente da pra ver que o senhor nao usufrui de nenhuma.

Meu conselho? fique natural, aprenda a treinar, tenha uma noçao de dieta e do maravilhoso mundo da musculaçao antes de criar tópicos inuteis desse jeito.

quem sabe o senhor tenha resultados satisfatorios e largue essa ideia?

Ou esperamos até o próximo verão quando criares um novo tópico.

Amigo , esses caras hj em dia existem em qualquer estação do ano ahahahhaahah , vai ter que inventar o termo frango de outono , frango de inverno .......

Postado

II

Amigo , esses caras hj em dia existem em qualquer estação do ano ahahahhaahah , vai ter que inventar o termo frango de outono , frango de inverno .......

hahaha verdade, a ignorancia esta tomando conta do mundo!!

Idiocracia sera a nova democracia hehe

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...