Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Termogênicos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? Bem, basicamente são 3 dúvidas que eu tenho.

Primeiro de tudo eu ganhei um termo de graça de um site de compras coletivas (tinha créditos), o nome dele é Thermo Extreme Fight da X-Fight (60 caps), gostaria de saber se ele é bom.

A outra dúvida é sobre 2 termos que eu queria comprar, são eles o L6B UC e o Fireball Liqui-Fusion. Eu já vi milhares de relatos aqui sobre o L6B e 99% dos casos o pessoal ficou satisfeito - o que me deixou bastante empolgado -, mas o Fireball não vi nenhum, talvez pq o produto seja novo no mercado, eu acho. Estarei comprando um dos dois (nos EUA) assim que surgir uma oportunidade. O L6B UC está por 30 dol (60 caps) enquanto o Fireball está por 50 (120 caps), porém existe uma promoção pague 1 leve 2 (240 caps no caso) e eu estarei dividindo com outra pessoa ficando quase o mesmo preço, os dois. Como eu não sei e nunca ouvi falar a dosagem do Fireball não sei quanto tempo ele vai durar para comparar com o L6B. E então, qual dos dois seria melhor levando em consideração resultados, duração do pote e efeitos colaterais?

Se for de alguma ajuda, meu BF está em 13% e meu objetivo aqui é trincar o abdome.

Por fim gostaria de saber se tem algum problema terminar o Thermo Extreme Fight (que deve durar 1 mês, acredito eu) e emendar com o L6B ou o Fireball.

Vlw ai galera, abraços.

Postado

não conheço esse termo, se for nacional pode esperar só cafeína e mais alguns componentes nada muito convincentes, o lipo 6 black é mais garantido de tomar ou oep também, melhor dar umas 2-3 semanas de descanso não só por colaterais (provavelmente nem terá), mas por causa de estimulantes mesmo

Postado
  • Autor

não conheço esse termo, se for nacional pode esperar só cafeína e mais alguns componentes nada muito convincentes, o lipo 6 black é mais garantido de tomar ou oep também, melhor dar umas 2-3 semanas de descanso não só por colaterais (provavelmente nem terá), mas por causa de estimulantes mesmo

Tranquilo, darei uma folga. Quanto ao fireball, ele é um termo da Vitamin Wolrd, dizem ser mto bom nos foruns gringos, mas ainda assim falta mta informação. Se eu fosse comprar hj pegaria o lipo por não ter as informações que eu gostaria sobre o outro. Vlw irmao, abraço.

Postado

OxyElite Pro da USP Labs pra mim e pra muitos é o melhor termogênico, eleito o melhor queimador de gordura de 2010 e 2011 e se não me engano é o mais vendido no bodybuilding.

Postado
  • Autor

OxyElite Pro da USP Labs pra mim e pra muitos é o melhor termogênico, eleito o melhor queimador de gordura de 2010 e 2011 e se não me engano é o mais vendido no bodybuilding.

Não vou eliminar o oxyelite das opções n. Vou da uma pesquisada nos relatos e nos preços. Vlw pela recomendação man. Abraços

Postado
  • Autor

Recomendo 3 Thermos

Com uma dieta adequada + aeróbicos dá pra secar legal.

Shred Matrix - MusclePharm

Oxy ElitePro - USPLabs

Lipo6Black UC - Nutrex

Abraços.

Vlw Rich. A dieta ta massa, os aeróbicos tavam em 1h, mas agora reduzi pra 30 por questões de tempo msm, e tbm pq eu cheguei aos 75kg como eu queria. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.