Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking + Ciclismo

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum tenho 17 anos 1.85mts e peso 65kg (magrelo, quero ganhar massa) e quero montar meus horarios de treino e queria a ajuda de vcs mais experientes no assunto. Eu estudo anoite das 19 as 22:30 e não faço nada pela manha e a tarde e eu queria saber se eu posso treinar bulking e pedalar ou pedalando eu posso acabar não tendo os mesmos resultados do que se eu somente treinasse ? e posso acabar entrando em overtraining ?

qual o melhor horario pra min treina e para pedalar ? oque vcs me aconselharia ? no aguarde

Postado

cara o principal é vc seguir uma dieta bem montada pq realmente ta mt magro

se vc realmente ve necessidade em pedalar, aconselho que faça nos dias em que não treina

abraço

Postado
  • Autor

vlw e quanto a horario qual seria melhor para treinar pela manha ou atarde ? e o é melhor ingerir as calorias antes ou depois de pedalar ?

Postado

O ganho de peso se deve ao superávit de Kcal em relação a sua TMB.

Suas principais refeições devem ser a que vem antes do treino e depois do treino, mas isso não significa que devam ser imediatamente antes e após.

Em questão de overtraining, acho dificil... mas pra previnir eu pedalaria nos dias que nao malhar perna que é o musculo mais trabalhado quando se pedala.

E como faz duas atividades, aconselharia a fazer uma de manha e outra a tarde. O melhor horario só você pode dizer. Existem artigos que dizem que de manhã é melhor ou que a noite é melhor. Eu, particularmente, não levo muita fé. Treino no horario que se sentir mais disposto.

Postado
  • Autor

então no caso eu não to pegando muito pesado nos treinos pois estou tomando roacutan então vou queimar bastante gordura ai quando acabar o tratamento com roacutan vou pedalar mais fim de semana e me dedicar no bulking já tenho minha dieta montada suplementação já montei tambem ta muito forte . Agora vc acha que eu deveria fazer isso ou começar a pegar forte na academia desde agora pq muitas pessoas dizem que não pode malhar tomando esse remedio e falam que não pode hipercaloricos ou alimentação com muita vitamina A agora alguem pode me ajudar alguem que ja tomou sabe me dizer se isso é verdade ? ou alguem que ja estudou essa parte. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.