Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Turbinando (2012)

Turbinando_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Pessoal, vou descrever aqui minhas dietas, treinos e rotinas, me baseando nos diarios daqui. Onde acabei aprendendo e tirando varias informações que me foram mto úteis.

Sigo para contribuir, compartilhar e dividir idéias....Qqer dúvida é só perguntar

Lembrando que respeito e educação é bom e eu gosto!, tenho o direito de não responder qualquer assunto ou pergunta que julgue inadequado pro diário. Reserve-as para uma MP ou simplesmente não pergunte!

Segue uma brevissima apresentação..

Tenho 28 anos, 182cm e atualmente 69,3 kg, 70 kg, , 71Kg

Voltei a rotina de treinos recentemente mas sempre pratiquei esportes ou alguma atividade física entre indas e vindas. Talvez por isso sempre tive um porte meio atletico (alto, magro com alguns pontos a ser melhorado)

Hoje completo 1 mes de treino de readaptação na musculação.

Objetivo: ir ganhando massa magra aos poucos e perdendo BF de forma gradual.

Meios: Musculação, Dieta e AEJ as vzes

Inspirações: meu avatar - imagina eu com abs desse M-e-u D-e-u-s!!!

Fontes:

1. Dieta
  2. Treino (treinos montados na academia com ajuda de pesquisas aqui do forum e do Blog da Dani
  3. AEJ( Artigo https://www.hipertrof...bicos-em-jejum/)

Vou colocando aqui as fotos ja postadas no diário!

Foto 1 Antes da dieta e 2 meses sem treinar

Foto 2 ainda sem treinar e com 1 mes dieta (p dar uma baixada no BF)

Foto 3 (19/04/12) Iniciando Clean Bulk + treino pesado

Foto 4 (27-04) https://img339.imageshack.us/img339/7195/2704panceps.jpg

Foto 5 (27-04) https://img841.images...79/2704lado.jpg

Treino e dieta atual sempre no link da minha assinatura!

Vamos ao diário e chega de blá, blá............

Rotina de hoje:

7:30 - Acordei e tomei 500 ml de agua em jejum absoluto

- Uma xic de café instantaneo bem forte (2col de sopa) + adoçante

- 250 mg AAS e 15 mg de efedrina (teste!!!)

8:00 - Caminhada moderada por 35 min

8:35 - 500ml de agua

após 30min:

- Cafe da manhã ( pão frances , presunto de peru + Ricota + Laranja + linhaça + quinua)

12:30 - Arroz integral, lentilha, frango, salada (repolho, tomate, cenoura, azeite, vinagra de maça)

15:30 - Leite, Aveia, banana

18:30 - Pao integral, mussarela, presunto de peru + Ricota, chá mate

Hoje é meu dia off de musculação portanto deixei para começar o EJA + ECA e ver no que dá, tirei fotos e depois vou postando para comparar os resultados...

21:30 - Frango e Salada

23:00 - Leite + Whey ou Leite + Colageno ou 3 ovos

Por enquanto é isso...

Bjus

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Olá,

vou acompanhar aqui.

Só aconselho você retirar a aspirina do seu ECA. Ela não traz grandes benefícios (EC apenas já é muito eficiente), e dependendo da dose pode eventualmente te trazer problemas gástricos, como úlceras. O custo x benefício dela não compensa.

Como você se sentiu com a efedrina?

Seria legal você definir um objetivo - ganhar massa magra ou perder gordura. Tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo é complicado, já que elas são antagônicas (para ganhar massa precisa de uma dieta hipercalórica, para perder gordura uma dieta hipocalórica). Até dá para fazer para quem tem sobrepeso, mas não creio ser o seu caso.

Depois poste seu treino também, além da dieta.

Boa sorte com seus objetivos.

Postado

Mesma opinião do mpcosta, o "A" do ECA não vale a pena.

È muito difícil ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, mas se perder gordura vai melhorar o visual da massa que já tem aí pronta. :)

Postado (editado)

Olá,

vou acompanhar aqui.

Só aconselho você retirar a aspirina do seu ECA. Ela não traz grandes benefícios (EC apenas já é muito eficiente), e dependendo da dose pode eventualmente te trazer problemas gástricos, como úlceras. O custo x benefício dela não compensa.

Como você se sentiu com a efedrina?

Seria legal você definir um objetivo - ganhar massa magra ou perder gordura. Tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo é complicado, já que elas são antagônicas (para ganhar massa precisa de uma dieta hipercalórica, para perder gordura uma dieta hipocalórica). Até dá para fazer para quem tem sobrepeso, mas não creio ser o seu caso.

Depois poste seu treino também, além da dieta.

Boa sorte com seus objetivos.

mpcosta82 - Então tomei hoje e fiquei meio agitada com a efedrina.. acho q é normal! Naõ parei até agora..rsrs

bom já que vcs aconselham a a definir um objetivo, vou priorizar a perca de gordura pra definir melhor e tal pois não quero ganhar só volume. Depois eu troco o objetivo da dieta.

Quanto ao efeito da aspirina sinceramente não sei o mal que faz, não senti nada diferente , esses efeito dela no ECA seriam a longo prazo ou já da pra saber logo no inicio?

o treino vou postar sim... teve algumas alterações essa semana e logo + eu coloco certinho

Vlw por acompanhar e contribuir !

Mesma opinião do mpcosta, o "A" do ECA não vale a pena.

È muito difícil ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, mas se perder gordura vai melhorar o visual da massa que já tem aí pronta. :)

Bruno - obrigada pela dica... vou pra definição então vendo como que é fica. Só não quero virar um vara pau ! rs

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Olá, segue meu treino atual

Tenho dado enfase ao glúteo por isso treino ele em 2 dias.

Oq acham da divisão e exercicios?

Medidas (lembrando q não quero ganhar grandes medidas nos membros superiores)

Data ---------------------------19/01 > 01/4

Peso -------------------------- 69,5 > 69

Braço ------------------------- 29 > 29

Torax (linha sub-axilar)----- 86 > 84

Busto --------------------------97 > 97

Cintura ----------------------- 69 > 67

Flancos (3 dps umbigo)--- 84 > 81

Abdomen--------------------- 80 > 79

quadril ----------------------- 104> 102

Coxa -------------------------- 55 > 55

Culote ------------------------ 60 > 58

Panturrilha------------------- 34 > 34

Bjus

post-77424-0-62303400-1332349368_thumb.j

Editado por Turbinando_
  • Moderador
Postado

Queridinha do meu core,

Vc não tem gordura. Será que é uma anorexia detectada??

Vamos comer, pegar peso e aumentar a massa muscular. Seu corpo é belo e tem curvas. É só lapidar.

Postado (editado)

Mais Fefe n sou anorexica nao..rs como pra caramba até.. Mas eu perco peso facil!

Por isso tenho q caprichar na alimentação.

acontece q nao tenho definição nenhuma ai fica a duvida criar musculo ou definir o puco q tenho ganhando massa magra.

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

acontece q nao tenho definição nenhuma ai fica a duvida criar musculo ou definir o puco q tenho ganhando massa magra.

Então você já definiu o que quer :D

Faça uma dieta para ganho de peso, ou seja, uma dieta com excedente calórico. Use este site para ver os macronutrientes e calorias dos alimentos: www.tabeladealimentos.com.br

Com relação ao ECA, a aspirina é importante em quem tem problemas metabólicos e não consegue liberar noradrenalina. Ela inibe a ação das prostaglandinas (aqui tem mais informações: https://www.drumlib.com/dp/000002.htm).

Mas isso só costuma ocorrer em pessoas obesas. Não é nem de longe o seu caso. Por isso você não precisa da aspirina.

De qualquer forma, se você seguir uma dieta para ganho de peso, não precisa de efedrina+cafeína (e é bom não tomar, já que ela inibe o apetite).

Com relação ao seu treino, acho que ele está bom, embora eu pense que um dia apenas para ombros é um exagero. E você faz abdominais dois dias seguidos (terça e quarta)?

Treinando com intensidade suficiente, progredindo as cargas ao longo do tempo, e comendo o bastante, com certeza você terá bons ganhos.

Postado (editado)

Então você já definiu o que quer :D

Faça uma dieta para ganho de peso, ou seja, uma dieta com excedente calórico. Use este site para ver os macronutrientes e calorias dos alimentos: www.tabeladealimentos.com.br

Com relação ao ECA, a aspirina é importante em quem tem problemas metabólicos e não consegue liberar noradrenalina. Ela inibe a ação das prostaglandinas (aqui tem mais informações: https://www.drumlib.com/dp/000002.htm).

Mas isso só costuma ocorrer em pessoas obesas. Não é nem de longe o seu caso. Por isso você não precisa da aspirina.

De qualquer forma, se você seguir uma dieta para ganho de peso, não precisa de efedrina+cafeína (e é bom não tomar, já que ela inibe o apetite).

Com relação ao seu treino, acho que ele está bom, embora eu pense que um dia apenas para ombros é um exagero. E você faz abdominais dois dias seguidos (terça e quarta)?

Treinando com intensidade suficiente, progredindo as cargas ao longo do tempo, e comendo o bastante, com certeza você terá bons ganhos.

Ah entendi, suas informações são bem utéis.Quanto a dieta vou pesquisar e montar sim!

Faço suplementação tambem pre e pos treino (whey e colageno) vou adequa-la a nova a dieta e depois coloco aqui.

Faço ombros quando vou na academia de quarta mas não é sempre (pq antes ia fazer aérobico e ABS somente), como vi que não malhava ombro encaixei ele na quarta mesmo. Acontece que geralmente malho ombro num dia de superior e faço off na quarta.

Já ABS malho na terça e sexta ou quarta e sexta sempre com o devido descanso

Quanto ao AEJ seria bom continuar.? sem EC como dito, em dias q não vou a academia ?

Bjus e OBG

toda ajuda e opinião é sempre bem vinda...

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Olá,

Você pode fazer AEJ se quiser, sim. Aeróbicos leves sempre são bem-vindos. Só cuide para compensar na alimentação (ou seja, comendo um pouco mais nos dias em que fizer o aeróbico).

entendi com relação aos ombros. Você pode fazer assim, e nos dias em que não treinar às quartas você coloca ombros junto de peito. A elevação frontal pega a parte da frente do ombro, que é treinada nos exercícios de peito também.

Com relação aos abs, se você puder, procure usar mais peso e menos repetições. 20 repetições trabalha mais resistência do que ganho de massa; para hipertrofia seria interessante usar menos repetições (8-15 estaria de bom tamanho).

beijos e bons treinos.

Postado

Olá,

Você pode fazer AEJ se quiser, sim. Aeróbicos leves sempre são bem-vindos. Só cuide para compensar na alimentação (ou seja, comendo um pouco mais nos dias em que fizer o aeróbico).

entendi com relação aos ombros. Você pode fazer assim, e nos dias em que não treinar às quartas você coloca ombros junto de peito. A elevação frontal pega a parte da frente do ombro, que é treinada nos exercícios de peito também.

Com relação aos abs, se você puder, procure usar mais peso e menos repetições. 20 repetições trabalha mais resistência do que ganho de massa; para hipertrofia seria interessante usar menos repetições (8-15 estaria de bom tamanho).

beijos e bons treinos.

é? então vou fazer junto com peito mesmo ( que era oq vinha fazendo) pq é bem dificil eu ir de quarta.

e ABS + peso e menos repetições...

Postado (editado)

Oie Pessoal,

acabei de montar a 1ª parte da dieta (baseada no Carb Cycling Codex ou CCC) ...

Confesso que para mim não é a coisa mais simples de fazer.. talvez por nunca ter feito.!

Mais Vamos lá...

Não quis acrescentar o excedente para ganho como indica o texto (oq daria umas 480calorias a mais), tentarei assim primeiro, vamos ver no que dá.

Ficou assim:

BMF =1495 * 1,6 = 2392 Kcal/dia divididos em 30% Carb; 40% Prot; 30% Gordura em dias moderados

Dias de carbo alto = Proteinas - 239g, Carboidratos - 223g, Gorduras - 79g (125% do carb de dia moderado)

Dias de carbo moderado = Proteinas - 239g, Carboidratos - 179g, Gorduras - 79g

Dias de carbo baixo = Proteinas - 239g, Carboidratos - 134g, Gorduras - 79g (75% do carb de dia moderado)

Malho 4 dias na semana em média portanto será:

Carb Alto - em 2 dias de treinos prioritarios - inferiores

Carb Moderado - nos outros 2 dias de treino)

Carb Baixo - nos outros 3 dias

Espero estar no caminho certo..

com a ajuda do mpcosta modifiquei esta dieta

Bjus

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Olá,

Olha, eu imagino que uma dieta com essa divisão de macronutrientes funcione bem para um cutting, quando há déficit calórico (foi o que a Dani Tamega fez naquele post).

Para uma dieta hipercalórica, é MUITA proteína. Você não precisa de mais de 3 g/kg de proteína (nem em cutting, imagina com uma dieta hipercalórica).

Você pode até usar um valor alto (como 2 g/kg, o que daria uns 140g de proteína), mas não precisa ser tanto. Sugiro que você reduza proteínas e aumente carboidratos na mesma proporção.

E note que, na dieta que você montou, em dois dias você tem excedente calórico (dias de "carbo alto"), e em 3 tem déficit calórico (os de "carbo baixo"). Ou seja, no geral sua dieta está com um pequeno déficit calórico - você não irá ganhar massa magra assim. Sugiro que para o dia de carbo baixo você no mínimo mantenha sua manutenção (2392 kcal); e aumente nos outros dois dias.

Você realmente não precisa começar a dieta com um excedente como você falou; mas também não precisa começar com déficit.

Está no caminho certo!

Boa sorte com a dieta.

Postado (editado)

Corrigindo........

Olá,

Olha, eu imagino que uma dieta com essa divisão de macronutrientes funcione bem para um cutting, quando há déficit calórico (foi o que a Dani Tamega fez naquele post).

Para uma dieta hipercalórica, é MUITA proteína. Você não precisa de mais de 3 g/kg de proteína (nem em cutting, imagina com uma dieta hipercalórica).

Você pode até usar um valor alto (como 2 g/kg, o que daria uns 140g de proteína), mas não precisa ser tanto. Sugiro que você reduza proteínas e aumente carboidratos na mesma proporção.

E note que, na dieta que você montou, em dois dias você tem excedente calórico (dias de "carbo alto"), e em 3 tem déficit calórico (os de "carbo baixo"). Ou seja, no geral sua dieta está com um pequeno déficit calórico - você não irá ganhar massa magra assim. Sugiro que para o dia de carbo baixo você no mínimo mantenha sua manutenção (2392 kcal); e aumente nos outros dois dias.

Você realmente não precisa começar a dieta com um excedente como você falou; mas também não precisa começar com déficit.

Está no caminho certo!

Boa sorte com a dieta.

Vc tem razão, tava bem estranho mesmo! :-(

Obg pela dica! Seguindo o seu conselho eu mudei de acordo com os calculos do Pengo

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Oie Pessoal, hoje posso dizer os efeitos do AEJ + o ECA que tomei...

Não gostei muito..mesmo ingerindo doses baixas no desjejum só consegui ir dormir por volta das 3 da manhã.. Sem contar uma leve indisposição estomacal. E olha que sou acostumada a beber café até demais!

edit: esqueci de dizer que o ECA tirou completamente meu apetite.. tive q comer forçado!

Seguindo o conselho do pessoal aqui do forum vou manter o AEJ puro e simples em 2 ou 3 dias da semana que não vá a academia.

Me pesei hoje e perdi um certo peso.. ai ai ai 68,8 hj x 69,5 da semana passada. Preciso terminar de montar minha dieta urgente.

Acabei de voltar da academia

Hoje foi dia do meu treino D que está anexado aqui ( Anterior, Glúteo e ABS) onde realizei algumas modificações:

Treinei ABS com bastante carga ( isso depende da força de cada um) conseguindo fazer no maximo 9 repetições (esse sim é o parâmetro de hipertrofia - conseguir executar de 8-10 repetições de forma correta)

No Leg 45 executei 2 series com pes qse juntos e 2 series com pes abertos e pernas mais afastadas, meio Charles Chaplin ou "posição 13:50" . É só olharem no relógio de ponteiro ou analógico nesse horário pra saberem a posição das pernas rsrs..

bom hoje é só pessoal, mais tarde eu volto pq agora é hora de almoço!!!

Bjs

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Olá,

Pelo visto seu treino foi bem intenso, muito bom. Cuide no leg quando você estiver empurrando para os seus joelhos não colapsarem ("caírem" pra dentro), já vi muita gente fazendo leg que não cuida isso, é perigoso. Provavelmente não acontece, mas não custa nada cuidar.

A efedrina corta muuuito o apetite. Por isto que ela é tão eficiente - você come menos, gera um déficit calórico maior, e perde mais peso. Não se preocupe com essa perda de peso, provavelmente é apenas água (retenção) porque você deve ter comido pouco. Eu alterno calorias em dias de treino e dias de descanso (mais ou menos como você; a minha dieta é hipocalórica, no entanto), o meu peso chega a variar mais de 1 kg entre um dia e outro. Mas é só retenção.

E o colateral da efedrina é assim mesmo, infelizmente. Você tomou franol, não? Algumas pessoas têm uma tolerância maior ao Marax, ele contém uma outra substância que "minimiza" o efeito colateral da efedrina. Eu não consigo tomar nem um comprimido de franol que já passo mal; por outro lado, um comprimido de marax não tem nem a metade dos colaterais para mim, mesmo sendo 25 mg de efedrina.

ah, você tem algum outro nick/apelido/nome? Chamar de "turbinando" fica meio estranho :D

Bons treinos!

Postado (editado)

Oi, pode me chamar de Dani.

Vi falar que o Marax causa ate sonolência em certas pessoas devido a essa substancia. Em casos q a efedrina seria aliada na perda de gordura essa seria uma outra opção. Se eu voltar a usar efedrina (apesar de ser bem medrosa c medicamentos) vou tentar o Marax ou invés de Franol

Quanto a retençao, acho estranho se for..pq vou ao banheiro qse td hora e bebo mtaa agua. Será q tem algo a ver!

Bjss

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Oi, pode me chamar de Dani.

Vi falar que o Marax causa ate sonolência em certas pessoas devido a essa substancia. Em casos q a efedrina seria aliada na perda de gordura essa seria uma outra opção. Se eu voltar a usar efedrina (apesar de ser bem medrosa c medicamentos) vou tentar o Marax ou invés de Franol

Quanto a retençao, acho estranho se for..pq vou ao banheiro qse td hora e bebo mtaa agua. Será q tem algo a ver!

Bjss

Agora sim, Dani :D

Realmente causa sonolência em algumas pessoas. Em mim isso não acontece.

A retenção que eu falo é devido ao sódio e ao glicogênio. Se você come menos, você acaba ingerindo menos sódio; aí perde água. E também perde glicogênio muscular (que retém água também).

Mas é algo totalmente temporário, que você recupera assim que aumenta as calorias.

beijos

Postado

Ola, voltando depois de uns dias...

Domindo passado teve churrasco em familia 'que eu adoroo'. Alem disso algumas guloseimas doses e salgadas com pudim, brigadeirao, bolos e maionese.

Não curto tanto doces, mas esses são os meus preferidos portanto nao me rendi a tentação e comi todoss rsrs...

a noite fui dar uma corridinha pq estava me sentindo pesada.. e por tabela aliviar um pouco a consciencia :oneeyed01:

Enfim comecei o fds com 68,8 e cheguei na Segunda com os mesmos 68,8.

Malhei Anterior e ABS na Segunda fazendo um isolador primeiro e depois exercicios basicos e multiarticulados :

Extensao até falhar totalmente

Leg 45

Hack (pes unidos)

Agachamento

Panturillha circuito

ABS Infra e Supra (prancha)

Fiquei muito cansada com esse treino e hoje estou com a perna inteira dolorida inclusive os gluteos

a dieta preciso tomar vergonha e termina-la, mas to me alimentando com os alimentos certos.. só nao sei se a quantidade está adequada ainda.

Acho q vou comprar uma balança hoje..pq nao tenho muita noção de qtde.

ahh acabei fazendoum docinho super quebra galho !!

Mousse com Gelatina (fica mto bom) não tem qse nada de carbo e é muito facil

175 ml de agua fria

175 ml de agua quente

1/2 pote de iogurte desnatado

1 gelatina diet (sabor de sua preferencia)

Dissolva a gelatina na agua quente dps acrescente a fria e em seguida bata com o iogurte no liquidificador

Rende 3 porções e se colocar no freezer em 2 hs ta pronto.

Bjuss

Postado (editado)

Dieta de Hoje

Desjejum: Colageno Hidrolisado - 9g Proteina; 0g Carb; 0 Gordura

Maltodextrina - 0g Proteina; 20g Carb; 0 Gordura

Cafe: 1 Pao Frances s/ miolo

50g Frango, Oregano, Tomate

Capuccino ( Leite Desnatado 100ml, Cafe 50ml, Nescau e canela (1/2 col cha)

Lanche:

1 e 1/2 scoop whey

30g Chia

250 ml Leite

Adoçante

Pos treino: Desjejum

Almoço Tabule

Arroz integral com lentilha

Feijao

Frango Assado (peito)

Lanche banana c/ aveia

Jantar Atum com ovos

Ceia Leite + Whey + Farinha de linhaça

hoje comprei uma balança digital.. achei uma bem boa e barata..

tambem comprei um grill (a la george foreman) que tem varias opções e regulagens.... Fazia tempo q estava ensaiando pra comprar um!

Amo carne grelhada tipo churrasco.....

Editado por Turbinando_
Postado

(post publicado originalmente e no lugar errado! as 01:00/ 29/03/2012)

Olá....aproveitando a insonia pra atualizar a dieta e comer uns ovos.

Quarta foi meu dia off treino e chegou meu grill multifuncional 'eba' ja estreiei ele fazendo um peixinho q ficou modestamente espetacular.

Eu adoro cozinhar, pro fds to pensando em testar uma massa integral p pizza!

tambem conheci uma modalidade diferente p mim, o 'crossfit'.Achei insano. Atraves disso acabei conhecendo trabalho

do Alexandre Castro Alves, bem interessante por sinal! Gostei

Ontem estava lendo uns diarios daqui e acho impressionante a qtde de informação que vc consegue filtrar e reter deles.

tipo estudo mesmo! anotações, pesquisa baseada nas experiencias do pessoal.. Acabo aprendendo mto!

jucaa, emanuel, ney,gusmao e outros,... hoje vou dar uma pesquisada nos diarios femininos..

Falando de treino e dieta estou seguindo a q postei... ontem fiz posterior/gluteos

Saí destruida, pra caminhar ate em casa, que leva uns 10 min, fui me arrastando, tropeçava, raspava a sola do tenis no chao, pq simplesmente

n conseguia levantar direito a perna rsrs..

Estou fazendo o metodo de um isolador primeiro, aqueço c ele e dps vou fzendo series ate a falha.

No caso da serie de hj:

- isolador foi flexao de perna sentada, 1 x 20-25 + 3x até a falha

- agachamento (pernas na linha do quadril)

- avanço

- stiff

- flexora deitada

- hack

- leg 90

- panturillha circuito (em pé, sentada)

To achando q vou precisar aumentar os carboidratos, vamos ver até sexta!

Mas visualmente percebo nitida diferença no shape... abs com musculos rigidos e crescendo..pernas mais definidas..Gluteos começando a entender que aqui quem manda sou eu!! vamos seguindo na batalha..Foco, Força e Vontade

That's all folks

:thumbsup_anim:

Postado (editado)

Bom hj foi o dia da medição!! Estava ansiosa pra ver os resultados ou não dessas novas rotinas!

Afinal sou alta, magra e tal.. mas adoro ops adorava (pq agora corro delas) frituras e empanados...eca.. Isso só me deu aquelas gordurinhas indesejadas no culote..ali bem em baixo do bumbum.. e umas outras gordurinhas saltitantes na cintura (flancos) q aparecem qdo a gente coloca um jeans ou roupa mais justa no corpo..

Enfim, mesmo comendo uns docinhos de fds uns churras mas totalmente sem alcool nesse periodo..consegui visivelmente melhorar muito esses meu pontos fracos e indesejados...Engraçado que em pouco tempo realmente comendo certo vc consegue ver diferença... isso já da um estimulo pra ir continuando.

Don't stop...Don't Stop !!

Editei o post com as minhas medidas e diminui medidas principalmente nos lugares que eu queria!! Eba!!

Agora acho que já posso aumentar um cadinho + de carbo e fazer aerobios em dias que não for malhar Vamo que Vamo que o ABS ta pegando o ritmo, o bumbum ta subindo e as pernocas ficando + desenhadas ...não posso parar!

Hoje é dia de organizar meu treino e o rango da semana, alterar minha dieta e prega-la na geladeira ..

Dps Cozinhar e deixar tudo certinho pra nao pular refeições!

Bjus Pessoal

Olá, fotos do inicio 1º dia e do meu treino atual

Tenho dado enfase ao glúteo por isso treino ele em 2 dias.

Oq acham da divisão e exercicios?

Medidas (lembrando q não quero ganhar grandes medidas nos membros superiores)

Data ---------------------------19/01 > 01/4

Peso -------------------------- 69,5 > 69

Braço ------------------------- 29 > 29

Torax (linha sub-axilar)----- 86 > 84

Busto --------------------------97 > 97

Cintura ----------------------- 69 > 67

Flancos (3 dps umbigo)--- 84 > 81

Abdomen--------------------- 80 > 79

quadril ----------------------- 104> 102

Coxa -------------------------- 55 > 55

Culote ------------------------ 60 > 58

Panturrilha------------------- 34 > 34

Bjus

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Bom, Estou aqui pra dizer que dps de um fds light, sem muitas extravagancias alimentares alem de uns chocolates e um x-salada de rúcula caseiro ontem, rsrs.Fiz umas alterações praticas na minha dieta ...e aumentei um pouquinho os carbos...

vou ficar nela 1 ou 2 semanas (conforme meu corpo reagir) e dps acho que vou fazer a dieta metabólica p testar (ela serve pra queimar a gordura)

Tava lendo ontem o livro do Dr. Mauro di Pasquale e achei interessante a abordagem e explicação deste meétodo!

Pros interessados, achei o pdf do livro na net..segue o link

Logo mais posto a dieta, é que praticamente só mudei a quantidade de alimentos, sem grandes alterações na estrutura..

Como venho tentando fazer sempre.. treino de hoje, suado, sofrido, gemido e dando até calafrios ... e Vamo que Vamo!!

A maquina não pode parar!

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Olá pessoal,Ontem fiz um treino de Costas, panturilhha e Abs.. sem grandes mudanças na rotina de costas e panturillhas além do peso que aumentou.

ja quanto abs fiz supra e obliquo no banco declinado com peso para conseguir fazer no maximo 8 repetições bem sofridas, Afinal ta na hr de deixar o tanque robusto né! rs

Acrescentei um exercico novo, que ta me fazendo o ABS doer até agora... esse aqui >

.. Very good!

Hoje que seria meu off fiz quadriceps, peito e ombro pra compensar o feriado de sexta é! Dai amanhã será posterior/gluteo e panturrilha.

to pegando pesado no quadriceps, mas to sentindo que daria pra render mais, não ta igual ao treino de posterior que saio morta me arrastando.. Essa semana vou pensar numa melhor forma de "acabar" com os quadriceps!!

Tenho feito:

Extensora (1 serie de aquecimento) com 50/ 60 porcento do peso. + 3 series ate a falha.

Leg Press BiSet || e \ / (12-10-8)

Agachamento Smith

Hack || (12-10-8)

Elevação Frontal 3x12

Elevação Lateral 3x12

Pullover 3x12

Fly 3x12

Tenho mantido os treinos entre 50-55 min.

Tenho lido o livro de Di pasquale e talvez planeje meu cutting através da Dieta Metabólica/Anabolica, que muitas mulheres usam mostrando otimos resultados

Caso recente da Michelly Crisfepe e da conhecida de muitos Dani Tamega:

Michelly

51984599q.jpg

Dani

danihardnews.jpg

É isso, Bjs

Editado por Turbinando_
Postado

Bom hj foi o dia da medição!! Estava ansiosa pra ver os resultados ou não dessas novas rotinas!

Afinal sou alta, magra e tal.. mas adoro ops adorava (pq agora corro delas) frituras e empanados...eca.. Isso só me deu aquelas gordurinhas indesejadas no culote..ali bem em baixo do bumbum.. e umas outras gordurinhas saltitantes na cintura (flancos) q aparecem qdo a gente coloca um jeans ou roupa mais justa no corpo..

Enfim, mesmo comendo uns docinhos de fds uns churras mas totalmente sem alcool nesse periodo..consegui visivelmente melhorar muito esses meu pontos fracos e indesejados...Engraçado que em pouco tempo realmente comendo certo vc consegue ver diferença... isso já da um estimulo pra ir continuando.

Don't stop...Don't Stop !!

Editei o post com as minhas medidas e diminui medidas principalmente nos lugares que eu queria!! Eba!!

Agora acho que já posso aumentar um cadinho + de carbo e fazer aerobios em dias que não for malhar Vamo que Vamo que o ABS ta pegando o ritmo, o bumbum ta subindo e as pernocas ficando + desenhadas ...não posso parar!

Hoje é dia de organizar meu treino e o rango da semana, alterar minha dieta e prega-la na geladeira ..

Dps Cozinhar e deixar tudo certinho pra nao pular refeições!

Bjus Pessoal

Oi tudo bem? Acompanhando aqui, táh legal na foto já, vamo que vamo.

Beijin.

Postado

Oie, João entao.. to meio magricela né... aquele problema de criar gorduras extras onde nao queremos..Mas dou sorte com minha genetica gçs a deus!!

Vlw por acompanhar.. vou postar mais fotos em breve qdo tiver alguma diferença consideravel..por enqto to na fase de transição dei uma emagrecida pra nao começar um bulk com bf tao alto e agora vamo que vamo!!.

Postado

Oie, João entao.. to meio magricela né... aquele problema de criar gorduras extras onde nao queremos..Mas dou sorte com minha genetica gçs a deus!!

Vlw por acompanhar.. vou postar mais fotos em breve qdo tiver alguma diferença consideravel..por enqto to na fase de transição dei uma emagrecida pra nao começar um bulk com bf tao alto e agora vamo que vamo!!.

Eu não acho magricela não, então agora quando fazer um bulk vai ficar show, eu tenho que ficar mais um tempinho no cutting, da virada do ano pra cá, eu andei bem relaxado em dieta, mas não posso desanimar, eu baixei o livro do mauro di pasquale, do link que vc postou, to lendo ele, muito massa, até minha dieta táh baseada no esquema dele, eu tinha medo de gordura, não interessava se boas ou ruins, tinha medo..heheh, mas já mudei o pensamento, e obrigado por compartilhar o link com a galera toda. segue firme ai, que eu sigo firme aqui.

Intééé..rsrs

Postado (editado)

Então pessoal so relembrando, fiquei uns 2 meses sem poder malhar por causa de uma cirurgia...dai já viu né o corpo ficou embaçado, pq nao segui a dieta nem 30% do que deveria.!!

dps desses 2 meses, retornando a dieta + sem musculação ainda por + 1 mes dei uma secadinha. Foi quando comecei a postar aqui.. hoje estou em bulk bem leve.

Ainda estou testando qts calorias eu preciso realmente para aumentar o peso sem exageros e gorduras saltitantes pelo corpo

Foto 1

do resultado de 2 meses sem musculçao e sem dieta

Foto 2

depois de 1 mes só de dieta (essa já havia postado aqui!)

Foto 3 (19/04/12)

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Eu não acho magricela não, então agora quando fazer um bulk vai ficar show, eu tenho que ficar mais um tempinho no cutting, da virada do ano pra cá, eu andei bem relaxado em dieta, mas não posso desanimar, eu baixei o livro do mauro di pasquale, do link que vc postou, to lendo ele, muito massa, até minha dieta táh baseada no esquema dele, eu tinha medo de gordura, não interessava se boas ou ruins, tinha medo..heheh, mas já mudei o pensamento, e obrigado por compartilhar o link com a galera toda. segue firme ai, que eu sigo firme aqui.

Intééé..rsrs

Então eu continuo tendo um certo medinho de gordura! Dificil mudar habitos impostos e absorvidos por nós desde pequeno que gordura é ruim, que gordura mata e etc...E também pq não entrei na metabolica, portanto não testei na pratica ainda.

Temos tambem excesso de mkt e variedade de carboidratos a venda disponiveis em qualquer lugar... Propanda com carne/ proteina ninguem faz!!!

Fiquei com certo receio de faze-la em bulk e nao ter tanta energia pra malhar ou passar mal pelo aumento de gorduras..Vou ficar no básico mesmo por enquanto. No cutting vai ser outra história!

Vc esta fazendo em cutting? Como ta sendo e como foi a adaptação?

Editado por Turbinando_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...