Postado 22/01/2009 às 13:45 01/22, 2009 Pois é, essa semana foi a pior, peguei uma baita infecção alimentar, algo que comi me fez mal, tive vômitos consecutivos, diarreia e febre, no médico tomei uma bela injeção na veia e uma ótima recomendação para não me alimentar durante 24 horas ¬¬, só a base de água de coco e gatorade, ainda tentei fugir disso, mas não deu, tudo o que tentei comer, vomitei logo em seguida, mal conseguia tomar água, o treino dessa semana já era, e já imagino a falta de força na semana que vem, hoje já me sinto bem melhor, e voltando a minha alimentação, só que bem mais leve, porque meu estomago ainda está meio fraco, alguém já passou por algo similar? ficar doente é um saco, perde-se peso, força, animo. Qual a melhor maneira de voltar, além claro do descanso e boa alimentação?
Postado 22/01/2009 às 13:56 01/22, 2009 Bixoooo To igual a vc... Ontem comecei a sentir mal logo dpos do treino...mas mesmo assim me alimentei e tals (de manhã)...dpos do almoço não fiz mais nada, só ânsia de vômito, febre, uma dor na barriga...deitei 17:30h e só levantei hj as 8 da manhã... Como já tive isso outras vezes, me trato em ksa msm com chás digestivos, hj to com uma diarréia fudida, mas já to voltando a me alimentar, coisa q nao fiz desde ontem no almoço... A fraqueza é a pior cara, eu só volto a academia segunda agora...minha força foi embora totalmente...por mim não sairia da cama... E sabe o culpado??? Um tender q comi na terça (maldição, não deveria ter comido akilo) Dezembro/2008 Altura 1,85m Peso 85kg Braço 38cm Ante-Braço 31cm Tórax 101cm Abdomen 81cm Coxa 58cm Pantu 39cm
Postado 22/01/2009 às 14:00 01/22, 2009 Moderador G.M já tive infecção alimentar ... e fiquei exatamente como vc ...vomito, diarreia e febre! Horrível ... uma dor insurpotavel, nem gosto de lembrar! Sendo q infelizmente não se pode fazer nada ... pq qualquer coisa pode piorar seu estado fisico! Não consegui voltar a comer rapidamente, pq o estomago doia muito ... fui voltando aos poucos ... uma sopinha aqui, suco etc ... td bem leve ... Cara tenha paciencia e nem tente forçar algo, seja alimentação mais pesada ou treino pq sera pior ... o melhor remedio agora é descanço e alimentação leve! O culpado: uma porcaria de pizza q provavelmente estava passada. Obs: Uma coisa é ferrar o estomago c algo q caiu mal, outra é infecção, q é originado por algum alimento estragado. Melhoras! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 22/01/2009 às 14:06 01/22, 2009 o nem me fala cara segunda q passou eu tava assim mas eu acho q passei mal porque comi de mais ou me abusei nas proteinas pronto um dia sem comer e uma fraquesa do caraio descansa , vai comendo aos poucos q enseguida tudo volta ao normal abraço e melhoras NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 22/01/2009 às 14:24 01/22, 2009 Melhoras pra galera pestiada. :DDDD Se cuidem com o que vão comer.. Abração!! OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Crie uma conta ou entre para comentar