Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutting Por Favor ;d


Zé Pamonha

Posts Recomendados

Publicidade

Cara você posto 12:03 e quer resposta 13:10 '' Vai Almoçar, galera ja ja responde '' Se Quiser Acessória Particular recomendo Tio Pengo.

Link para Anuncio do Pengo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40919-cansado-de-treinar-e-no-ter-resultados-clique-aqui/

---

Pode usar 2g x Kg Proteína '' esta ótimo ''

Você esta em Cutting Deve consumir bastante Fibra porém não se esquecer da quantidade de aguá, essa fibra da aveia está ótimo mais coloca uma Pera, Maça, laranja. Os Carboidratos está alto na minha opinião acho que deveria utilizar 150g de carboidrato e ir baixando 20g Por semana, por que fazer Low Carb de Cara da uma abalada no peão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão é não postar link e sim disponibilizar a visualização da dieta nesta página aqui mesma, muita gente não gosta, fica com preguiça ou demora para olhar o link por obrigar a abrir outra aba.

foi este o meu caso, já olhei umas três vezes o seu tópico, mas ainda não vi a dieta por falta de vontade de ir em outra página. Não quer dizer que não o faça, mas só me inibiu o interesse de ver agora. Se isso ajuda na sua dieta? Não, apenas é uma dica para aproveitar melhor o fórum.

Mas só para vc não ficar desesperado, devo olhar depois. Mas ainda assim sugiro que vc mude a visualização do link, para que de fato outras pessoas também tenham o interesse de ver a dieta e até colaborar.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma sugestão pra tirar algun alimento pra diminuir o carb?

Se vc não quer aquela quantidade de carboidrato, deveria aumentar a quantidade de gordura, vc tem 0,8g/kg em gordura, na verdade o seu bf sendo 20% isso corresponderia 1g/kg, em cutting algumas pessoas chegam a usar 1,5g/kg, pode parecer pouco aumentar 0,3g/kg mas é um diferença de 0,5g/kg em carboidrato.

Se não entender isso, algo mais simples: aumentando um pouco o valor em gordura vc pode diminuir a quantidade de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não quer aquela quantidade de carboidrato, deveria aumentar a quantidade de gordura, vc tem 0,8g/kg em gordura, na verdade o seu bf sendo 20% isso corresponderia 1g/kg, em cutting algumas pessoas chegam a usar 1,5g/kg, pode parecer pouco aumentar 0,3g/kg mas é um diferença de 0,5g/kg em carboidrato.

Se não entender isso, algo mais simples: aumentando um pouco o valor em gordura vc pode diminuir a quantidade de carboidrato.

Se vc não quer aquela quantidade de carboidrato, deveria aumentar a quantidade de gordura, vc tem 0,8g/kg em gordura, na verdade o seu bf sendo 20% isso corresponderia 1g/kg, em cutting algumas pessoas chegam a usar 1,5g/kg, pode parecer pouco aumentar 0,3g/kg mas é um diferença de 0,5g/kg em carboidrato.

Se não entender isso, algo mais simples: aumentando um pouco o valor em gordura vc pode diminuir a quantidade de carboidrato.

aa entendi seria eu poderia tirar o carbo da tarde e tomar uma colher de azeite antes de dormir por exemplo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa entendi seria eu poderia tirar o carbo da tarde e tomar uma colher de azeite antes de dormir por exemplo né?

Pode ser de um lugar só ou de vários, mas a proporção não é a mesma, se vc tirar 10g de carbo e colocar 10g de gordura, vai aumentar a ingestão calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...