Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Wand: ‘Meu espírito não bateu com o do Belfort’

Mesmo antes da estreia do TUF Brasil, que acontece nesse domingo após o Big Brother Brasil na Rede Globo, o público já pode ter uma noção da rivalidade que existe entre os treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que comandam equipes rivais. Em entrevista publicada nesse domingo (25), no Jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, Wand deixou claro que não gosta do estilo Belfort de encarar a vida.

"Cada um tem um jeito, um sistema. De alguns você gosta; de outros, não gosta. De repente meu espírito não bateu com o do cara. Outras pessoas vão achar ele interessante – eu não achei. Para todo mundo isso é um entretenimento, mas para mim é minha vida. Prefiro ser temido pelo meu adversário do que ele me ache bonzinho. Tenho sangue muito quente, sabe? Sou curitibano de Santa Felicidade. Peguei esse tempero italiano, me criei comendo polenta do Mada­losso. Então, como vou dizer, quando acontecem algumas coisas eu... entendeu? Vocês têm de assistir. Tem momentos bem interessantes", comentou Wanderlei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...