Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Ou Platinum Hidro Whey?


AndersonBarbosa

Posts Recomendados

Cara, procura esse tópico que te falei que rolou boas discussões sobre, cmo disse, só não lembro se era usado no pós-treino ou em outro horário

E cara, o André, pelos posts e comentários ´um cara que aprendi a admirar aqui no fórum, mesmo nem tópicos em tópicos falar com ele, eu experimentaria, e tu disse que não é caro, onde tu mora?

Japão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tomei o carnivor. Também te colocaria no perolas do forum por aquele comentário inicial, mas nao por você achar que os ganhos vieram do whey e sim por você dizer que ganhou APENAS 6kg...

Enfim... Meu relato do Carnivor:

Eu tomei de chocolate, gosto muito bom, não é doce, passa por um chocolate quase que meio amargo, mas ainda mais doce, só que nao chega ao ponto de ser doce como um Myofusion ou Syntha 6.

Quanto ao Hydrowhey x Carnivor... Se você tem mesmo grana, eu não iria de Carnivor, mesmo tendo tomado e gostado muito. Mas também não iria de Hydrowhey. Eu apostaria no Platinum Hydrobuilder, que é o mais próximo do Carnivor, no sentido que também tem creatina. Sem falar que tem Betaine, Glutamina, Arginina e Citrulina.

Esse Hydrobuilder ta na minha lista de proximos testes.

http://www.bodybuilding.com/store/opt/platinum-hydrobuilder.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei o carnivor. Também te colocaria no perolas do forum por aquele comentário inicial, mas nao por você achar que os ganhos vieram do whey e sim por você dizer que ganhou APENAS 6kg...

Enfim... Meu relato do Carnivor: http://www.hipertrof...elato-carnivor/

Eu tomei de chocolate, gosto muito bom, não é doce, passa por um chocolate quase que meio amargo, mas ainda mais doce, só que nao chega ao ponto de ser doce como um Myofusion ou Syntha 6.

Quanto ao Hydrowhey x Carnivor... Se você tem mesmo grana, eu não iria de Carnivor, mesmo tendo tomado e gostado muito. Mas também não iria de Hydrowhey. Eu apostaria no Platinum Hydrobuilder, que é o mais próximo do Carnivor, no sentido que também tem creatina. Sem falar que tem Betaine, Glutamina, Arginina e Citrulina.

Esse Hydrobuilder ta na minha lista de proximos testes.

http://www.bodybuild...drobuilder.html

pow cara acabei de pedir o Carnivor vou experimentar fruit punch o unico sabor disponivel

mais dei uma olhada no seu Relato, espero que de resultados hsuhsuh

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha que 6kg pra 10lbs é pouco, então melhor gastar sua grana com outra coisa rs.

Lembrando que 10lb são 4,5kg...

O negocio é bom sim, você vai gostar. Acabei de editar meu relato e colocar as considerações finais, ve la direitim de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha que 6kg pra 10lbs é pouco, então melhor gastar sua grana com outra coisa rs.

Lembrando que 10lb são 4,5kg...

O negocio é bom sim, você vai gostar. Acabei de editar meu relato e colocar as considerações finais, ve la direitim de novo.

vc acha que se eu adicionar o Platinum Hydrobuilder iria melhorar os ganhos?

a eu editei o comentario inicial hsuahsuahsuahsuahsau

mais agoora eh tarde kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa? Se vc acha pouco 6kg, e sinto dizer, mas certamente nesses 6kg ai tem mto de gordura, pq é kg d+ pra tempo de menos, você ta gastando seu dinheiro com a coisa errada. Você devia estar pesquisando na área de esteroides e não de suplementos. Acho que nem M-drol vai te dar o que vc quer. Se bobear, só hemogenim rs.

Quanto vc quer ganhar em qto tempo? To falando de massa magra.. sem pensar em pança. Alias, qto vc tem de altura e peso?

Ontem mesmo eu comecei a ler o diario de um cara aqui do forum que é bodybuilder mesmo e vai competir, e ele fala que a meta era tentar ganhar 7kg de massa magra em 1 ano, e isso com muito ciclo de esteroides pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa? Se vc acha pouco 6kg, e sinto dizer, mas certamente nesses 6kg ai tem mto de gordura, pq é kg d+ pra tempo de menos, você ta gastando seu dinheiro com a coisa errada. Você devia estar pesquisando na área de esteroides e não de suplementos. Acho que nem M-drol vai te dar o que vc quer. Se bobear, só hemogenim rs.

Quanto vc quer ganhar em qto tempo? To falando de massa magra.. sem pensar em pança. Alias, qto vc tem de altura e peso?

Ontem mesmo eu comecei a ler o diario de um cara aqui do forum que é bodybuilder mesmo e vai competir, e ele fala que a meta era tentar ganhar 7kg de massa magra em 1 ano, e isso com muito ciclo de esteroides pra ajudar.

é o seguinte eu tenhu 1,70 e quando comecei a treinar a 7 meses atrás tomei apenas BCAA ganhei 2 kilos na primeira semana de treino sem mentira tinha 63kg fui pra 65kg depois de 1 mes comecei tomar whey dai ganhei mais 4 kilos em 2 potes tem mais umas 5 doses pra acabar.

Agora comprei MALTO e Jack3d.

Pq achei pouco ganhar 6 kg em 7 meses de academia sendo minha primeira vez.

Hoje tenho 1,70 de altura e 69kg to meio definido mas com um pouco de barriga mais eu acho que por causa da minha dieta que não eh bem uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiros 6 meses de academia nao contam.. vc ganharia o que ganhou de qualquer jeito, mesmo sem suplemento nenhum.

Pela foto ai do lado vc nao aparenta ter barriga, tem ideia de qual seu BF?

Acerte a dieta.. Com 1,70, se vc chegar a 75kg já fica bem grandinho. Eu tenho 1,70m e 78kg, BF de 12%, minha meta é reduzir pra algo entre 8-9% e ficar com 75kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar a tomar Malto+Proteina+BCAA+Jack3d!

Vc acha que vai dar uma melhorada nos Ganhos?

Fora o treinamento e dieta.

que vai ajudar vai amigo, mais nada substitui a dieta.

já que falou que copiou seu treino da net posta ele aí para uma avaliação.

resultado vem de trez coisas:

dieta

treino

descanso

não tem segredo nem suplemento milagroso não.!!!

tomei apenas BCAA ganhei 2 kilos na primeira semana de treino sem mentira tinha 63kg fui pra 65kg depois de 1 mes comecei tomar whey dai ganhei mais 4 kilos em 2 potes tem mais umas 5 doses pra acabar.

isso é completamente normal a grande maioria .

não fique tão admirado.

pra quem não tem nada, ganhar 5 a 10 kilos é moleza, ainda mais que grande imensa parte é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...