Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Galera estou no final do meu cutting, e vim relatar algumas experiencias e absorver algo tbe,, estou fazendo um cutting sem drogas e suplementos.

no começo so baixei minhas calorias cortando os carboidratos da ceia, e depois cortando os da janta tbem, com o tempo fui diminuindo os carboidratos e as calorias.

creio que estou na 7º semana de cutting e na terceira na qual eu realmente comecei a controlar as calorias, se n for isso devo estar na 8º e 4º.

bem isso n importa tanto, vamos la... ano passado tive uns problemas de saude, e tive q parar d treinar, fiquei um ano longe, tive sindrome do panico,

alguns medicos chegaram a achar que eu estava com endocardite, mas isso n vem tanto ao caso, parei d treinar com 1,74m e 84kg, +/- uns 8% de BF no olhometro.

voltei a treinar estava com 16% de BF e 85kg, sem quase massa muscular, resumindo uma BOLA kkkkkkkkk, então resolvi primeiro perder as gordurinhas para depois bulkar...

gostaria que o povo daqui me ensinasse a botar minha dieta no formato padrão do forum, e aceitasse esse topico, preciso de ajuda, meu cutting está assim:

08:30 2 fatias de pao integral + 100g d frango

11:30 50g de arroz integral + 150g de peito de frango

14:30 50g de extrato de soja

17:30 100g d frango + 10ml de azeite e um poco de alface

20:30 Salada de alface + 150g de peito de frango + 10ml de azeite

23:30 5 claras de ovos + 2 gemas

muita gente fala mau da soja, mas tirei o leite desnatado e pus ela, axei um poco melhor na questão de queima, me senti mais definido, meu total hj é de

188g de proteina

45g de gordra

48g de carboidrado

o que da 1350 calorias, estou com 1,74m, 76kg e 8% de gordura, como planejei + 3 semanas de cutting vou continuar até o fim, relatando dia a dia, e querendo opiniões e dicas

faço um treino AB/OFF/CD/OFF/OFF aerobico faço como da, 20 min das 12:30 as 12:50 (indro trabalhar) e das 20:20 as 20:40 (voltando do trabalho) na base da caminhada

treino faço tipo piramide com 16/10/6 repetiçoes para cada serie, 4 exercicios para peito com series de 3, 7 exericicios para costas com series de 2, e 2 a 3 para biceps/triceps e ombros com series de 3

Medidas Pré Cutting (Janeiro)

1,74m

85kg

32cm biceps

85cm cintura

62cm coxas

40cm panturrilhas

99cm peitoral

Medidas HOJE (7 de Março)

1,74m

76kg

36,5 a 37 cm de biceps

74cm de cintura

61cm de coxas

39cm de panturrilhas

102cm de peitoral

Espero ter ajuda/dicas de todos :) abraços

Postado

mano tu qee faz metabolica, esse nivel de caloria está MUITO baixo, se eu fosse voce daria uma readaptada, começaria a ingerir umas 2200 calorias por dia, sendo metade gordura, metade proteina, e depois começaria a baixar 50 a 70 cal por semana, seu resultados dariam um BELO UP com CERTEZA

Postado

Bom estou meio desanimado para relatar, pq pelo visto quase ninguem está vendo, mas vamos la, um bom maromba nunca desanima rsrs

Ontem o treino foi noturno por problemas no horario, a alimentação como em TODOS os dias, fora uma ou duas refeiçoes lixo no fds, foi 100%, o descanso nem tanto, ja q fiquei meio pilhado e soh consegui dormir as 3 da manha :S, mas d boa de p dormir 7 horas...

Treino foi composto por superseries series, no esquema piramide, da seguinte forma:

Supino Fexado + Rosca Direta com barra

Triceps Testa + Rosca Alternada

Triceps Pulley + Rosca Biceps no pulley

sempre usando 3 series, com 16/12/6 repetiçoes, para trabalhar todas as fibras diferentes possiveis, e sinto um PUMP IMENSO treiando assim... sendo q só xego a falha na ultima série de cada exercicio :)

PS: Troquei a proteina de soja pura do lanche da tarde por whey protein com linhaça, 20g d whey, 15g d linhaça e jogo soh + 10g de prot d soja :)

Postado

Hj foi +/- meu dia do lixo, comi uma refeição lixo sabado a noite, um x-triplo e um x-duplo de cheadar, hj eu ponho dois sanduiches de pão integral e frango, mas ponho 30g d cheadar em cada, é meu lixinho hahaha, d resto soh a carga de carboidratos msmo, com bastante pão integral e macarrão integral :), amanha começo a relatar os treinos e a dieta novamente :)

Postado

Treino de Peito/Ombros, depois da carga de carbos, simplesmente ESPETACULAR, PUMP e VASCULARIZAÇÃO IMENSOS, VEIAS Q NUNCA VI kkkkkkkkkkkk, me xuto hj com 7% de BF, abs Trincando e talz, show de bola, penultima semana da dieta, q até agora está 100%, brevemente postarei fotos :)

Postado

opa

entao cara. eu acho o seguinte tu ta dando uma secada legal, mas parece estar sendo tenso.

pouquiissima comida por dia hahaha

eu to num cutting, com lipo black. comecei segunda...

to tentando tirar 10% do meu tmb pro cuttinh, pq nao quero metabolizar...

mas seus resultados tao irados...

queria ter esse disciplina

Postado

Treino hj foi costas e abdominal, 100kg no pulley costas, intensidade do treino animal, o pump n foi tao grande quanto ontem mas foi satisfatorio demais =) creio qee o bf estagnou em 8% se pa 7% :S mas vamos qee vamos dieta 200% =D

opa

entao cara. eu acho o seguinte tu ta dando uma secada legal, mas parece estar sendo tenso.

pouquiissima comida por dia hahaha

eu to num cutting, com lipo black. comecei segunda...

to tentando tirar 10% do meu tmb pro cuttinh, pq nao quero metabolizar...

mas seus resultados tao irados...

queria ter esse disciplina

ja usei o lipo 6 black, tive bons resultados, mas mano d boa aprendi uma coisa q ja era pra ter aprendido a MUITO tempo, ouça seu corpo... to fazendo o cutting LIMPO sem drogas ou termogenicos e estou tendo mais resultados do q nunca ;) só estou usando alimentos termogenicos, tais como pimenta e canela ;)

Postado (editado)

Segue uma fot da minha transformação antes de parar de treinar por causa dos problemas com pressa e sindome do panico...

hj estou com 23 anos, voltando aos treinos e com 75kg, mas bf bem ABAIXO de quando estava com 20 anos, medi cintura hje deu 73,5 :) tenho essa semana e mais uma de cutting para depois imendar consolidação + bulking, espero fexar o ano com 90kg e no MAXIMO 11/12% de BF,

PQAAANS9G9reQ-XbNKfETdbsAy-VjiN6G9lO37hMGCKJk1xWWAoEZxtrY7KSUXxu-mevTIsXJAia9ndRqbEj3TcFyVkAm1T1UKOFvcLsmjjrmLjBGZfAC3en7TmN.jpg

Editado por SilvinhoLevrone
Postado

Chegando do treino de biceps e triceps agora, PUMP exelente para uma dieta praticamente sem carboidratos, estou usando 25g por dia agora u.u, penultima semana do cutting, creio qee o bf ja baixou um pouco, estou cm uma vascularização meio aparente nos peitorais quandro treino, gostando muito disso hahaha, treino intenso com:

Supino fechado superserie com rosca direta

Triceps testa superserie com rosca alternada

Triceps Pulley superserie com rosca scott

25 a 30 min d treino MUITO satisfatorio, as series sempre em forma d piramide e indo ateh a falha na ultima serie, menos no supino fechado e na rosca direta ;)

Dieta até agora 100%, vou la bater meu pós treino com alcatra, ovo e espinafre com brocolis, abrçs ;D

Postado

fechei sexta feira a noite com 74,1kg, e fiz a primeira refeição lixo (farei duas ou tres durante o domingo, e o resto vao ser carboidratos complexos para ajudar na carga) comecei domingo com dois sanduiches integrais com frango e 5g de creatina, almoço com 120g d macarrao integral, 100g d alcatra e 5g de creatina, as ultimas duas cargas vao ser feitas com creatina vamo ver no qee da, ja to batendo 75,2kg e com a mesma definiçao aparente, glicogenio sendo recarregado (6~

Postado

Fechei o fds, fiz mais duas refeiçoes lixo no domingo com tres pedaços de bolo de chocolate, e 6 esfihas do habbis com coca zero u.u kkkkkkkkkkk, tomei 25g d creatina na carga, hj treino de peito + ombros, senti um leve almento na força e pouquissima fadiga, café da manha foi soh com tres ovos inteiros, tentarei alcançar 1100 calorias essa semana, vamo vr se da... ultima semana do cutting iniciada sow de bola, sem quase nenhuma retenção, vascularização mais visivel no ombro/peito

Postado

só pq eu ia acompanhar '-' kkkkkkk . aff ):

eu gostei da sua dieta, até estou pensando em readapta-la pra mim hehe .

se voltar, posta fotos atuais ok

Postado

rs, se tem alguem afim d saber, entao eu volto haha :D então, diminui mais ainda os carbos, to usando 30 a 40g por dia soh, to praticamente numa metabolica, mas essa dieta vai soh ateh sabado, pqee apartir de domingo começo a minha fase de consolidação, estou com 7% d BF e 74kg, ganhei 0,5cm d braço essa semana n sei pqee, axo qee foi pqee encaixei uma creatinazinha haha, e desd ontem botei cafeina, to m sentindo mais disposto, pqee fim d cutting eh tenso... medi hj bateu 73,00 d cintura, :) hj como n teve treino n tenho muito o qee relatar, soh qee a dieta foi 100% como smp :D haha

9:30 100g d peito de frango com um pouco de cottage

12:00 100g d alcatra com brocolis e azeite

15:00 15g d whey com 10g d colageno hidrolizado e 15g d linhaça

18:00 80g d frango com 20g d carne moida

21:00 (agora) 100g d frango com brocolis

00:00 4 ovos inteiro cozidos, cm a gema meio mole ;D

Postado

Caracas, bom resultados hein o.O também quero haha

o que tu vai fazer nessa fase de consolidação? durante o cutting tu aumentou o peso, ou as séries/x, algo assim?

Postado

Caracas, bom resultados hein o.O também quero haha

o que tu vai fazer nessa fase de consolidação? durante o cutting tu aumentou o peso, ou as séries/x, algo assim?

NathH durante o cutting eu n almento nd, soh dimunuo o descanso entre as series, mas coisa pouca, diminuo uns 10/15 segundos, a xave da queima esta em ouvir ou seu corpo, seu organismo :) fase de consolidaçãoeu vou almentar as calorias de 200 em 200 por semana até xegar na minha taxa metabolica basal ;D e dpois ja emendo um bulking limpo, amanha vou ver se posto fotos atuais ;D

Postado

NathH durante o cutting eu n almento nd, soh dimunuo o descanso entre as series, mas coisa pouca, diminuo uns 10/15 segundos, a xave da queima esta em ouvir ou seu corpo, seu organismo :) fase de consolidaçãoeu vou almentar as calorias de 200 em 200 por semana até xegar na minha taxa metabolica basal ;D e dpois ja emendo um bulking limpo, amanha vou ver se posto fotos atuais ;D

Ahhh, entendi! blz, posta sim :)

Postado

Fechei o cuttig sabado, domingo foi um dia do lixo bem LIXO msmo kkk, sorvetes, x tudos, x duplos e etc kkkkkkkkkkkkkkkk, mas n embassou o shape n, soh reti um pouco, hj comi 4 fatias de pao integral e agora to almoçando com 70g d arroz e 40g d feijao, almentando as calorias em 300 se comparado com a dieta antiga ;D

CONSOLIDAÇÃO ON, em breve fotos, soh falta axar a camera kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

galera n tive tempo de relatar, ta brabo p mim kkk segunda o treino foi normal, peito e ombro, nda d extraordinario, mas axo qee agora os carbos começaram a fazer o trabalho deles, treino de costas terças foi o melhor de todos, sinto as minhas costas TODA dolorida hj ainda... treino de perna hj entao foi insano, botei o peso qee faço agachamento para 10 repetiçoes, 100kg, chamei o intrutor e falei, n deicha eu desistir... meti 20 repetiçoes, as veias das pernas saltando hahaha MUITO BOM isso *-*, agora pos treino com, arroz integral, feijão, meia fatia de mussarela, e 120 d peito de frango

Postado

galera seguem as fotos, tiradas hj, glicogenio depletado, mas treino insano como sempre, fotos tiradas a noite ;D 1,74m 73kg, dois meses e pouco qee voltei a treinar depois de ficar MUITO mau e perder tudo, voltei com 15/16% d bf como dito

PQAAAPmXnMXg4XsvVcJgnTVStqRCOtmrwFACSGcYn-a8UaMV1MO95nt7XLR4Az_Ba3tflbPkRc1_5X-37FaQl7i6uZgAm1T1UBanu6tl_-IfpFeiNmQ_CUj_DIsa.jpg

PQAAABd0RovFlLJCXDUvmNTdYUzqGC3r8EJyYOQsweYWNYz3_NQLlXmY3tj1Eci_sSTSLdXT-CZ-MlevCKixr705vLcAm1T1UGwbMnVCZLVkzuirEbkLEO75w2lx.jpg

PQAAAOxv_3xFXH6Z-GiVIMtMoBcmMVEZbJ8TwzqFUtc398gwXm22dtSwD5yvenlS07hR-a35qvhoiJyEMjmRKVzuAr4Am1T1UDo_UUjflyQloMugcHyTPSwtrtV3.jpg

PQAAADA4RPFvTEAH-1FeSBm8G4SfQ-SH1k6cKYKfFHN4LVI26yqEn113kPnMdL-iYN2QctfX0ZFTK1hH8vSXqziQWlwAm1T1UD0yKFHsWjcA7DP2uNc_4z8G55Sz.jpg

Sem uso de nenhum thermo ou algo do genero, soh alimentação e descanso, sei qee n tenho mta mm e talz, mas agora é recuperar o ano qee perdi,

medidas atuais

1,74m

74kg

37cm d biceps

73cm d cintura

61cm d coxas

39 cm d panturrilhas

BF segunda a avaliação em torno de 7 a 8%

:) primeira semana da consolidação cumprida, vamos para a segunda agora com 2000 calorias... até o bulking com 3700 :D lets go baby, go hard or go home ;)

Postado

Mano naum entendi vc ja ta em bulk, pulou de 32 para 37 de biceps? As fotos tão show de bola kra, parabens, da uma olhadinha no meu cutting que vou começar fazer segunda e da uma comentada lá, abrssss.

Postado (editado)

não mano, eu voltei a treinar tem kuase tres meses, pulei de 32 para 37cm d biceps, e de 16% para 7/8% de BF, mas é cutting, agora qee vou pular pra bulk, passando pela fase de consolidação obvio :)

Editado por SilvinhoLevrone
Postado

ontem a noite fui p uma festinha, comi churrasco, uns 4 ptratos d pave, dois pedaços de bolo d chocolate, e dois x tudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas d boa, n m procupo cm isso n :) hj acordei cedo, fui p mercado, comprar pão integral, comprei 400g d cottage, vou comprar 400g toda semana, p usar de segunda a sabado 66g por dia :D vai ser minha "caseina" :) depois do mercado fikei treinando poses, (preciso aprender a posar, pq qro competir um dia, msmo qee seja cm 40 anos hahaha) e fiz uns abdominais d leve :) qro ver esse obliquo saindo >:)

Postado

Sim mano, mas n sei se eu expliquei direito, ano passado começo do ano passei por SERIOS problemas de saude, entao eu estava parado por um ano, creio qee os 4/5 cm qee ganhei durante o cutting foram fruto da massa muscular, e visto também que comecei o cutting comendo minha taxa metabolica basal... 2700/2900 calorias, soh zerando os carboidratos apartir das 18 horas :) treinos começaram com ABC1x... peito+biceps, pernas+ombros, biceps+ triceps, bem basicão mesmo, puxadas, remadas, supinos, roscas, extensões, legs, extensoras e desenvolvimentos, nada demais, apenas começando com altas repetiçoes, entre 20/16 com carga baixa, depois medias 14/12 com carga media e uma serie PESADA com 8/5 repetiçoes, até a falha ou perto disso, com MUITA intensidade... epois qee acostumei cm a volta aos treino tive qee redividir o treino em, A/B/OFF/C/D, Peito+Ombros; Costas + Abdominal; off; Pernas+abdominal; triceps e biceps (com superseries tipo, supino fechado com rosca direta, testa com rosca alternada, scott com pulley :)

basicão mesmo hahaha sempre montado por mim, o treino, a dieta, TUDO, n existe melhor nutricionista ou treinador do qee seu corpo e sua mente ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...