Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Halovar!

Posts Recomendados

Postado

Bom , um cara do fórum aqui , o Dan fez um tópico no modelo do WhitePump , muito explicativo e de muita utilidade por sinal , principalmente pra mim que estou buscando drogas para o primeiro ciclo, e de fato como estou com medo de tomar um M-Drol falso acho que vo optar pelo halovar

A minha dúvida eh em questão ao ciclo , se não me engano a estrutura que ele sugere eh de 6 semanas (2-2-3-3-3-3) , logo , seriam utilizados dois potes de Halovar ( cada um sai na faixa de 200 reais na minha cidade , está muito caro por aqui ou estão pagando +/- isso mesmo?)

E a dose que vem recomendada no rótulo , com ela não dariam resultados efetivos?

Como tomar Halovar:

1 cápsula antes das refeições com carboidratos, a primeira do dia, e uma cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato alto índice glicêmico.

Postado

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

Postado

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Postado

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

²

Postado

Eu li sobre esse novo PH ai , mas eu achei ele meio forte pra primeiro ciclo , ainda mais pela propagando que tao fazendo em cima dele

Entao pra vc se preparar compra um m drol mesmo cara ele é mais fraco e tipo vc começa com ele mas todos sabemos que ele perde facil oque vc ganhou entao tenque quarda whey malto eetc , bem nao se esqueça existe milhares de falssificados la vai a dica os originais sempre tema tampa branca e os originais tem o lacre so na tampa e pode ser com umas letras vermelhas pretas ou todo transparente vou mostrar uma foto aqui e se quiser tirar as provas do nove se tiver na validade ainda claro vc abre uma capsula e coloca um poco na boca daoi se tiver doce é pq é original f8b64946ebc86a5e23e1605a2943210c.jpeg

Se quiser saber aonde compra barato por 154 reais é so mandar uma mp agora eu vou durmir ate mais

Postado

eu queria saber porque a dose que vem recomendada no pote não é util?

A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar

Postado

Eu nao tomaria M-drol, muito menos seguiria o que esse sujeito acima esta falando..Segue coselho de gente experiente cara, ele pela foto nunca tomou nem whey... Eu nao falo nada pois nao sei direito, vá a um medico ou procure informaçoes na net, pesquise muito cara. M-drol ta sendo mt falsificado cuidado...

Postado (editado)

Eu nao tomaria M-drol, muito menos seguiria o que esse sujeito acima esta falando..Segue coselho de gente experiente cara, ele pela foto nunca tomou nem whey... Eu nao falo nada pois nao sei direito, vá a um medico ou procure informaçoes na net, pesquise muito cara. M-drol ta sendo mt falsificado cuidado...

[2]

Só pra ter noção da gravidade do negócio..

Editado por Mr. Heavy
Postado (editado)

[2]

Só pra ter noção da gravidade do negócio..

https://www.hipertrof...807#entry957807

Filha da puta nao fui eu que fis meu primo tambem usa essa conta seu arigó voce quer brigar voce vai ver vem aqui emcima mesmo com 30 de braço de derrubo e ainda te humilho

A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar

Meu amigo voce é um frango de verdade porque voce vem dar jus algo que voce nunca viu na vida eu tomo sim whey seu arigó eu tomo whey da optium , creatina unviersal , e entre outros e voce acha que é papai que paga? paga uma cholinha eu que pago eu trabalho ganho 300 reais por mes e utilizo corretamente , voce se acha ai mesmo com 30 de braço posso te derrubar e te humilhar.

Editado por Nicolasrox
Postado

é eu não posso te derrubar nem te humilhar mas te denunciei por ofensa e compartilhamento de conta já que seu primo e vc dividem a mesma,acho q agr tu vai virar canja ein brother! KKKKKKKKKKKKKKKK :thumbsup_still:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...