Postado 5/03/2012 às 00:37 03/5, 2012 Eae marombas, estou malhando a 1 ano mais ou menos tenho 17 anos, começei malhar para emagrecer, pesava 92, consegui perdi bastante peso... to pesando 70-72 quero uma suplementação legal agora, tava pensando em tomar Whey iso, creatina, malto e um jack 3d mais aceito sugestões rs....
Postado 5/03/2012 às 07:17 03/5, 2012 Provavelmente fecharão seu tópico por falta de pesquisa. Porém enquanto não o fazem, responderei e o ajudarei. Antes de mais nada, montaria uma DIETA, se você tem medo de engordar de novo, mantenha-a pouco acima da sua TMB (cerca de 200kcal a mais). Acredite, ela representará 80% dos seus resultados dentro da academia. Depois pensaria em utilizar suplementos. E ficaria nos básicos. 30~40g de Whey (de preferência um 3w) no pós treino, Malto dextrina + Dextrose e uma albumina. Albumina você até pode substituir por ovos, porém, no meu caso, onde moro sai mais em conta comprar albumina do que comprar uma dúzia de ovos, aí fica a seu critério. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar