Postado 4/03/2012 às 01:10 03/4, 2012 Jáááá . Perdeu? Pena =/ é fui fazer minha alimentação e me ferrei
Postado 4/03/2012 às 01:12 03/4, 2012 prefiro o shape do wolf do que o do branch dexter parou de crescer?
Postado 4/03/2012 às 01:12 03/4, 2012 Só dizem isso aqui pq ele é brasileiro e temos que torcer por ele porque representa nosso país, grandes merda. Melhor shape até agora é do Derek. Completou meu raciocionio. E que não venham dizer "mas pelo menos ele está lá e bla bla". Ele perdeu a chance de estar melhor, devido aquele torneio que competiu antes... Editado 4/03/2012 às 01:14 03/4, 2012 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/03/2012 às 02:04 03/4, 2012 Vamos ver se fica mais emocionante agora! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/03/2012 às 02:18 03/4, 2012 É, agora que começa o esporte. Até aqui foi só abertura. hahahah é por isso que deixam as melhores coisas para o final.
Postado 4/03/2012 às 02:35 03/4, 2012 O Savickas foi mal pra caralho no Timber Carry......Mas nos Press e no tire deadlift aí ele apavora. Foi decepção total msm. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/03/2012 às 02:46 03/4, 2012 Não to entendendo bolhufa nenhuma nesse Arnold Classic.....Cada pouco entra uma modalidade, e fica trocando a todo tempo, pqp que desorganizado. Agora o Branch Warren ganhou o titulo de novo ou o que? Agora a peituda ganhou um troféu tambem kkk Não to entendendo bolhufa nenhuma nesse Arnold Classic.....Cada pouco entra uma modalidade, e fica trocando a todo tempo, pqp que desorganizado. Agora o Branch Warren ganhou o titulo de novo ou o que? Agora a peituda ganhou um troféu tambem kkk tbm achei meio zuado isso don't count every rep, make every rep count.
Postado 4/03/2012 às 02:47 03/4, 2012 e roubaram a brasileira de novo ¬¬ quero ver o PL e não consegui ver nada ainda hahahahaha cada hora é uma categoria que aparece DeadLiftFan #85 & SquatFAN
Postado 4/03/2012 às 02:58 03/4, 2012 quem sabe o nome da mina de vestido curto preto ? a primeira a entregar o cheque Editado 4/03/2012 às 02:59 03/4, 2012 por Theuziin (veja o histórico de edições) don't count every rep, make every rep count.
Postado 4/03/2012 às 03:00 03/4, 2012 Acho que o Dexter merecia o quarto lugar ein. BRANCH LEVOU! Editado 4/03/2012 às 03:01 03/4, 2012 por YeahBuddy (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2012 às 03:01 03/4, 2012 O Mike Jekins ganhou! Pra quem falou que o Zydrunas ia levar facil ta aí hahaha. Ta muito competitivo... eu falei isso kebrei a cara uhuhsahsuhauhsuhasu , o cara decepcionou no Timber mas ele continua sendo foda no press ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 4/03/2012 às 03:02 03/4, 2012 Branch wins!! Aeeeeeeeeeeeeeeee!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/03/2012 às 03:03 03/4, 2012 Que droga de AC, achei que o evento do strong fosse melhor, pelo menos eu não vi as outras provas, se houveram...
Postado 4/03/2012 às 03:03 03/4, 2012 e ainda falaaram que a perna dele estava assimétrica demais e não tinha como ganhar... don't count every rep, make every rep count.
Postado 4/03/2012 às 03:09 03/4, 2012 af mano, o shape do wolf é bem mais foda q o do branch maluco é loko? o Wolf tem mto a melhorar , esperava até q o Evan ficasse a Frente dele ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 4/03/2012 às 03:12 03/4, 2012 olha a altura dele filhão, e olha a do branch e desde quando altura influencia brother? ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 4/03/2012 às 03:22 03/4, 2012 o engraçado eh sempre ver o wolf puto com os resultados. em todos os eventos eh a mesma coisa, coitado do cara ^^ (puts mano com 50 mil dolares, 3 lugar. jah dava para pagar a vista minha pos graduaçao no exterior. realmente fisiculturismo lah fora vale a pena) "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 4/03/2012 às 03:23 03/4, 2012 e desde quando altura influencia brother? e desde quando altura influencia brother? kkkkkkkk fala isso pro edu correa
Postado 4/03/2012 às 13:01 03/4, 2012 e desde quando altura influencia brother? enxe 1,90 de massa magra enxe 1,75 de massa magra o peso tem que ser bem mais alto nois q voa
Postado 4/03/2012 às 13:12 03/4, 2012 (puts mano com 50 mil dolares, 3 lugar. jah dava para pagar a vista minha pos graduaçao no exterior. realmente fisiculturismo lah fora vale a pena) Cara, isso aí não cobra nem as "bomba" para um mês.
Postado 4/03/2012 às 16:00 03/4, 2012 o engraçado eh sempre ver o wolf puto com os resultados. em todos os eventos eh a mesma coisa, coitado do cara ^^ (puts mano com 50 mil dolares, 3 lugar. jah dava para pagar a vista minha pos graduaçao no exterior. realmente fisiculturismo lah fora vale a pena) num paga neem os on-drugs deles enxe 1,90 de massa magra enxe 1,75 de massa magra o peso tem que ser bem mais alto pois é, o q eu quiz dizer éh q à altura pouco importa , o Branch do lado do Wolf e do Evan parece ser um Nanico , agora olha a qualidade do Branch comparado ao Evan e o Wolf ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar