Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transmissão Arnold Classic - Ao Vivo

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só dizem isso aqui pq ele é brasileiro e temos que torcer por ele porque representa nosso país, grandes merda. Melhor shape até agora é do Derek.

Completou meu raciocionio. E que não venham dizer "mas pelo menos ele está lá e bla bla". Ele perdeu a chance de estar melhor, devido aquele torneio que competiu antes...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

queria muito saber o critério dos arbitros..

Postado

Agora sim começa a competição de verdade.

Postado

Vamos ver se fica mais emocionante agora!

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

É, agora que começa o esporte. Até aqui foi só abertura.

hahahah é por isso que deixam as melhores coisas para o final.

Postado

O Savickas foi mal pra caralho no Timber Carry......Mas nos Press e no tire deadlift aí ele apavora.

Foi decepção total msm.

NO CHICKENS!!

Postado

Não to entendendo bolhufa nenhuma nesse Arnold Classic.....Cada pouco entra uma modalidade, e fica trocando a todo tempo, pqp que desorganizado.

Agora o Branch Warren ganhou o titulo de novo ou o que?

Agora a peituda ganhou um troféu tambem kkk

Não to entendendo bolhufa nenhuma nesse Arnold Classic.....Cada pouco entra uma modalidade, e fica trocando a todo tempo, pqp que desorganizado.

Agora o Branch Warren ganhou o titulo de novo ou o que?

Agora a peituda ganhou um troféu tambem kkk

tbm achei meio zuado isso

don't count every rep, make every rep count.

Postado

e roubaram a brasileira de novo ¬¬

quero ver o PL e não consegui ver nada ainda hahahahaha

cada hora é uma categoria que aparece

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

O Mike Jekins ganhou!

Pra quem falou que o Zydrunas ia levar facil ta aí hahaha. Ta muito competitivo...

eu falei isso kebrei a cara uhuhsahsuhauhsuhasu , o cara decepcionou no Timber

mas ele continua sendo foda no press

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Branch wins!! Aeeeeeeeeeeeeeeee!!

NO CHICKENS!!

Postado

Que droga de AC, achei que o evento do strong fosse melhor, pelo menos eu não vi as outras provas, se houveram...

Postado

af mano, o shape do wolf é bem mais foda q o do branch

maluco é loko? o Wolf tem mto a melhorar , esperava até q o Evan ficasse a Frente dele

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

olha a altura dele filhão, e olha a do branch

e desde quando altura influencia brother?

Postado

o engraçado eh sempre ver o wolf puto com os resultados. em todos os eventos eh a mesma coisa, coitado do cara ^^

(puts mano com 50 mil dolares, 3 lugar. jah dava para pagar a vista minha pos graduaçao no exterior. realmente fisiculturismo lah fora vale a pena)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

kkkkkkkk fala isso pro edu correa

Postado

(puts mano com 50 mil dolares, 3 lugar. jah dava para pagar a vista minha pos graduaçao no exterior. realmente fisiculturismo lah fora vale a pena)

Cara, isso aí não cobra nem as "bomba" para um mês.

Postado

o engraçado eh sempre ver o wolf puto com os resultados. em todos os eventos eh a mesma coisa, coitado do cara ^^

num paga neem os on-drugs deles

enxe 1,90 de massa magra

enxe 1,75 de massa magra

o peso tem que ser bem mais alto

pois é, o q eu quiz dizer éh q à altura pouco importa , o Branch do lado do Wolf e do Evan parece ser um Nanico , agora olha a qualidade do Branch comparado ao Evan e o Wolf

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.