Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage + Creatina + Beta-Alanine ?

tanquinho

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blza ?

Peso: 85kg;

Altura: 1,83m;

Objetivo: Hipertrofia;

Bf: aproximadamente 11% (faz muito,muito tempo que medi);

Suplementação atual: Whey ao acordar, Hemo rage pré-treino, whey+mel+creatina pós treino, albumina antes de dormir...

Então, gostaria de saber a opinião de vocês...

Como citado, estou tomando o Hemo rage no pré-treino, sei que na composição dele tem creatina e tem tb beta-alanine. Minha dúvida é: A quantidade de creatina e beta-alanine do hemo é suficiente ??

Tenho uma creatina universal e uma beta-alanine now sports(120 caps, 750mg) .

Obrigado a todos.PAZ!

Postado

ja fiz esse combo

hemorage uc+creatina prolab+BA nowfoods.

fica massa.

primeiro faz a saturaçao da creatina se for mono,depois usa 5g no pos junto com 1,5g de BA ou divide 750mg no pre e pos.

eu utilizava a BA em po dividia as doses durante o dia

abraço

Postado

Já venho tomando creatina a 3 meses, meu corpo já está saturado. Acho que próxima semana vou ficar tomando o hemo rage normal, aí vou mandar 750mg de BA antes e 750mg depois com 3g de creatina, oq acham?

Obrigado mgd

Postado

cara se vc tiver oportunidade joga junto nese combo uma AAKG ou citrullina com vitamina c + taurina o bixo pega.

eu ja to montando meu NO caserao vai fica paulada vo mete CEE+BA+AAKG+citrullina+ BCAA+taurina+multivit+cafeina+bicarbonato de sodio,.vamo ve no q da.

Postado

cara se vc tiver oportunidade joga junto nese combo uma AAKG ou citrullina com vitamina c + taurina o bixo pega.

eu ja to montando meu NO caserao vai fica paulada vo mete CEE+BA+AAKG+citrullina+ BCAA+taurina+multivit+cafeina+bicarbonato de sodio,.vamo ve no q da.

Valeu pela dica parceiro, AAKG não vai dá agora, o que eu posso fazer no momento é acrescentar vitamina c, uns 2g por dia, multi eu já tomo.

Mas pode crê que dá próxima vez que eu for tomar um pré-treino irei lembrar dessas dicas.

PAZ!!

Postado

Já venho tomando creatina a 3 meses, meu corpo já está saturado. Acho que próxima semana vou ficar tomando o hemo rage normal, aí vou mandar 750mg de BA antes e 750mg depois com 3g de creatina, oq acham?

Postado

Faça o teste, tem quem usa mais de 5g em creatina. Para muita gente é desperdício, mas daí é uma possibilidade ver como funciona para vc.

Postado

Faça o teste, tem quem usa mais de 5g em creatina. Para muita gente é desperdício, mas daí é uma possibilidade ver como funciona para vc.

Beleza. Vou fazer isso e numa outro oportunidade repasso se gostei ou não. Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...