Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun + Green Magnitude

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Andei pesquisando sobre o uso do no shotgun com o green magnitude mas fiquei um pouco mais confuso:

treino 3 dias na semana e nos dias do treino usaria no pré o no shotgun, até ai beleza, minha dúvida é no pós, usaria o green magnitude também (junto com whey e dextrose) ou seria muita creatina pra um dia só, pois o no shotgun já tem um blend também?

ou eu usaria só a creatina mono no pós e deixaria o green magnitude para tomar quando não estiver tomando mais o no shotgun??

tipo assim:

segunda / quarta /sábado: pré - no shotgun, pós - green magnitude;

dias off (terça / quinta / sexta / domingo) - green magnitude (ou seria melhor colocar nos dias off a creatina mono e deixar o green só para os dias on?)

alguém poderia me ajudar, pois estou confuso.

Valeu galera.

Postado

A green e a creatina mono deixa pra depois do shot ! Por experiencia própria ! Tu vai ver o resultado da creatina do shot e umas das melhores pq reúne whey,BCAA... ! Deixa pra depois mesmo !Se for pra ganhar peso não abusa dos aerobicos!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado
  • Autor

A green e a creatina mono deixa pra depois do shot ! Por experiencia própria ! Tu vai ver o resultado da creatina do shot e umas das melhores pq reúne whey,BCAA... ! Deixa pra depois mesmo !Se for pra ganhar peso não abusa dos aerobicos!

beleza amigo, mas e nos dias off (terça, quinta, sábado e domingo), não mando nada de creatina, nem mono, nem green??

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.