Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Posso Treinar Triceps , Sendo Que O Biceps Esta Muito Dolorido ?

Posts Recomendados

Postado

Gente ontem peguei pesado no treino do biceps , mas tudo na medida do correto haha , fiz soh 2 exercicios , porem aumentei a carga em ambos ...

Hj meus biceps estavam um tanto quanto doloridos kkkk , mas mesmo assim eu fui treinar , hj foi triceps , peito e ombro.

Existe algum problema em eu ter treinado hj sendo que meu biceps estava muito dolorido ?

Obrigado

Postado

Mais que merda, quantas vezes tenque se repetir que a Porcaria da dor tardia não vai influêcia na hipetrofia.

Essas porcaria de tópico que é aberto a cada semana PQP.

Postado

Mais que merda, quantas vezes tenque se repetir que a Porcaria da dor tardia não vai influêcia na hipetrofia.

Essas porcaria de tópico que é aberto a cada dia PQP.

Postado

claro que não pode treinar. Tem que dar um descanço cara, se não seu biceps e triceps vão catabolizar até não existirem mais... e aí é so com cirurgia de reconstrução muscular :handlebars:

Postado
  • Autor

Vitor xuxa , antes de dormir eu paro pra pensar na vida , e dai entao surgem varias duvidas , ai eu anoto para depois postas kkk entao postei ja todas de uma vez.

luis2356, mano eu li ja aqui no hipertrofia mesmo , que depende muito da dor , eu postei com receio de mesmo ao treinar para outros musculos , eu pudesse acabar entrando em overtraining.

enebt , vc esta sendo ironico ? kkk

Postado

enebt não está sendo ironico, provavelmente você já está em overtraining devido aos raios que caiam na sua academia e você está perdendo 300gr de massa muscular a cada 3horas e 22 minutos sem se alimentar (cerca de 750gr numa noite de sono)

Postado
  • Autor

`Não treinar um músculo que ainda está doendo devido ao treino anterior faz sentido, pelo menos para as pessoas com o mínimo de bom senso e que sabem o significado da palavra overtraining. Contudom estudos indicam que você pode treinar tranquilamente um músculo que ainda esteja doendo do ultimo treino e o melhor: sem ficar com a consciência pesada, porém não é tão simples assim.`

Foi lendo esse topico que eu fiquei na duvida , e dai entao a criacao do topico.

Matheus_ , desculpa ae senhor perfeicao (:

Postado

`Não treinar um músculo que ainda está doendo devido ao treino anterior faz sentido, pelo menos para as pessoas com o mínimo de bom senso e que sabem o significado da palavra overtraining. Contudom estudos indicam que você pode treinar tranquilamente um músculo que ainda esteja doendo do ultimo treino e o melhor: sem ficar com a consciência pesada, porém não é tão simples assim.`

Foi lendo esse topico que eu fiquei na duvida , e dai entao a criacao do topico.

Matheus_ , desculpa ae senhor perfeicao (:

Desculpas aceitas, senhor flooder. Deixe-me apresentar o sr. google para você: www.google.com.br

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.