Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tentativa De Bons Resultados Em 1 Ano.

Posts Recomendados

Postado

Gente , o titulo talvez n tenha muito a ver com o que eu realmente vou postar , mas n pensei em nada melhor ...

Eu possuo uma viagem de formatura com os amigos do colegio , essa viagem sera em outubro , e eu ja estou treinando desde o comeco desse ano.

Eu gostaria da opiniao de vcs , sobre quanto tempo eu deveria ficar em bulk e quanto em cutt , ou se independente da viagem , eu deveria me dedicar soh ao bulking e soh la pra frente iniciar um cutt.

Lembrando que eu sou extremamente magro (o foda q eu tenho uma barriga grande pa carai , meu apelido entre os amigos eh `verminose` , `barriga d`gua` kkkk)

Possuo 1,85 cm de altura e 65 kg

Postado

imc muito baixo, primeiramente calcule sua TMB e formule uma dieta boa e bem trabalhada. inicie um bulk sujo pra crescer rapido ai até uns 80kg depois adiministra com aeróbios em meio um clean bulk

Editado por zedy

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Postado
  • Autor

Entendi , entao nao teria um tempo determinado ... Vc recomenda eu alcancar os 80 kg , e dai entao , seguir para um clean bulk ...

Postado

Entendi , entao nao teria um tempo determinado ... Vc recomenda eu alcancar os 80 kg , e dai entao , seguir para um clean bulk ...

sim. se você chegar a 15% de bf antes dos 80kg ja faz um cutt rápido pra matar de 3 a 4% e volta com clean bulk sem medo.

Ou se você tiver paciência inicia logo com clean bulk até os 80 kg e cresce sem pança.

Não é preciso suplementação, exceto se você trabalha como eu e tem um horário apertado durante o dia pra ficar ingerindo comidas orgânicas, só assim como ultima saída opte pela suplementação, mas não se esqueça a base de tudo é sua dieta!

Editado por zedy

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Postado

Dá pra dar um desconto pq tu é novo, isso de querer ficar "fortinho" para os outros é da idade, dá fase que tu tá passando, mas um dia tu vai entender o real conceito hipertrofia e que uma vida na maromba é muito mais que correr contra o tempo pra obter resultados, que o estilo de vida é o que conta, que te da tesão para querer continuar cada vez mais forte! Boa sorte no sucesso de sua viagem!

Eu quero é que o mundo acabe em ferro e eu vou puxar todos!

Muitos só conhecem "disciplina" pelo dicionário!

Transformando sonhos em realidade!

This is my life!

Postado
  • Autor

zedy , o foda eh que a pança eu ja tenho haha.

Acho que se for suplementar , sera com a creatina mesmo.

AndreJr , eh por ai mesmo haha , eu sei que para obter-se resultado leva tempo , eh um estilo de vida , nao adianta querer apressar as coisas pq com o tempo elas viram , tanto eh que apos a viagem , ou apos a virada de ano , ou carnaval , ou festas , eu irei continuar na vida de maromba.Mas sendo sincero , quero sim ir para viagem com um shape daora haha Fazer as gatinhas babarem haha !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.