Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Lipo 6 Black, Concentrado

Posts Recomendados

Postado

altura : 1,60

Peso : 59,00

Objetivo : Hipertrofia

Olá galera, inicie na academia com 14 anos, porem sempre parava e voltava, e minha meta antigamente era emagrecer, mais nunca tive resultados, então, a mais ou menos um ano e meio, Voltei com tudo pra academia e resolvi, treinar pra ganhar massa magra.

Em um ano ganhei 10 kg. Porem estou com 18% de gordura no corpo, e quero atingir novamente 12 a 13% de gordura no corpo. Por conta disso, começei a tomar o Lipo 6 Black.

Na Verdade eu iria tomar o lipo normal, mas por engano a mulher que me vendeu, trocou e me deu o errado, mais tudo bem, estou tomando esse mesmo. No começo fiquei com muito medo de tomar, pois li varios relatos de meninas que tomaram e tiveram muitos efeitos colaterais fortes, Graças a Deus comigo esta tudo bem, por enquanto.Porem tem um detalhe eu estou tomando somente 1 por dia, pois fiquei com medo de tomar as 2, pois apenas com 1 eu ja pode sentir os efeitos colaterias , fraquinhos.

No primeiro que tomei que foi segunda, dia 27/02/2012

tive muita ansiedade, não conseguia ficar parada ou queta, tive uam moleza no corpo, minhas mãos ficaram moles, e sentia alguma coisa na garganta que me sufocava, e a noite no treino tive caibras umas 3 a 4 vezes. de madrugada acordei algumas vezes, como se tivesse um peso em cima de mim, no meu peito, que me sufocava.

Porem acredito eu que a maioria dessas coisas aconteceram, devido o meu medo de tomar, pois eu so ficava pensando se desse alguma coisa errada e tal, e antes mesmo de tomar eu já tava com aquele frio na barriga de medo de tomar.

Já no segundo dia foi muito mais tranquilo, e também por eu não estar tão apavorada em tomar novamente.

Hoje é o meu terceiro dia, e já tomei e estou mais tranquila também, so espero que a noite quando eu dormi não acorde novamente sentindo aquele peso em cima de mim, pois é so isso que me encomoda, o demais esta susse.

No momento estou somente com o Lipo 6 Black, queria perguntar, se eu posso usar algum outro suplemento junto, tipo a creatina?

Alguém pode me responder isso?

Outra coisa queria saber também se somente com 1 capsula de lipo 6 por dia já terei resultado? pois tenho medo de tomar 2.

E por ultimo, qual eu deverei tomar, se for somente uma ao dia. Tomar a de jejum cedo, ou aquela antes do treino?

Obrigada.

Gente quero deixar bem claro, que meu objetivo é hipertrofia, estou tomando o lipo somente pra perde as gordurinhas do abdomem!

Postado

Bom dia

Primeiro de tudo: é quase impossível continuar a perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, você tem que se decidir entre fazer um cutting ou continuar no bulking.

Você já tem uma dieta? É uma das coisas mais importantes!

A creatina não vai te atrapalhar na perda de gordura (ou ganho de massa) ele só te dará uma pequena "inchação" tenporaria.

Minha opinião, espero ter ajudado :)

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.