Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina

Posts Recomendados

Postado

Fala meu patrão tentei mandar um MP mais não conseguir, não queria poluir teu topico, mais queria fazer uma pergunta.

Cara me tira uma duvida se soube, mesmo depois do ciclo de stan x propi fiquei com um pouco de gordura abaixo do ubigo (o foda),

Estou com 45caps clem pretendo fazer 15 on os 15 offs com oxyelite, voce acha que seria exagero colocar Oxandrolona pós OXY?

Como eu fiz uma prova de concurso PM agora, estou esperando sair o resultado pq caso eu passe tem exame quimico ai fudeu se eu tiver usando as drogs.

vou começar com o clembo depois do resultado do concurso abrx.

Postado

Fala meu patrão tentei mandar um MP mais não conseguir, não queria poluir teu topico, mais queria fazer uma pergunta.

Cara me tira uma duvida se soube, mesmo depois do ciclo de stan x propi fiquei com um pouco de gordura abaixo do ubigo (o foda),

Estou com 45caps clem pretendo fazer 15 on os 15 offs com oxyelite, voce acha que seria exagero colocar Oxandrolona pós OXY?

Como eu fiz uma prova de concurso PM agora, estou esperando sair o resultado pq caso eu passe tem exame quimico ai fudeu se eu tiver usando as drogs.

vou começar com o clembo depois do resultado do concurso abrx.

Relaxa cara tranquilo........cara no meu ver a Oxan não fara efeito pelo pouco tempo........o mímimo são 60mg tsd durante seis semanas, menos que isso acho perda de dinheiro........mas vc mandando os termogênicos e uns aerobicos 30 minutos de corrida por dia vai te ajudar........desde que você não exagere nas comidas boas que tem aí na sua terra rsrsrs dieta é fundamental cara, por isso que certas coisas eu aboli da minha vida pra manter o shape.......abração fica com Deus
Postado

Galera, blz?

2° semana de ciclo não vou postar fotos agora porque quero dar um tempo de 15 dias para que os resultados sejam mais evidentes, mas já notei diferença em termos de redução de BF, força não mudou nada, libido normal, peso 87,5 Kg, dieta ok 100% vamo que vamo galera.....

Postado

Galera, blz?

2° semana de ciclo não vou postar fotos agora porque quero dar um tempo de 15 dias para que os resultados sejam mais evidentes, mas já notei diferença em termos de redução de BF, força não mudou nada, libido normal, peso 87,5 Kg, dieta ok 100% vamo que vamo galera.....

Legal, mas não deixa de postar heinm... To acompanhando.

Postado (editado)

Legal, mas não deixa de postar heinm... To acompanhando.

Relax cara...é que qro que a evolução seja bem visivel e acredito que em uma semana não dá tanta diferença assim........mas pode deixar que final de semana que vem minha namorada vai tirar umas fotos e medir......abraço irmão. Editado por RodneiGracia
Postado

Relax cara...é que qro que a evolução seja bem visivel e acredito que em uma semana não dá tanta diferença assim........mas pode deixar que final de semana que vem minha namorada vai tirar umas fotos e medir......abraço irmão.

DM.

Postado

Ninguém????

Opa!

Dei uma conferida nas fotos irmão...

Como seu objeto não é ganho de massa, mas sim dar uma definida (baixar o bf) e levando em consideração que não tá com testo, achei que deu uma melhorada sim...

Ainda tá tímida, mas principalmente no abdômen percebi alguma mudança.

Tá focando legal na dieta?

Abs.

Postado

Opa!

Dei uma conferida nas fotos irmão...

Como seu objeto não é ganho de massa, mas sim dar uma definida (baixar o bf) e levando em consideração que não tá com testo, achei que deu uma melhorada sim...

Ainda tá tímida, mas principalmente no abdômen percebi alguma mudança.

Tá focando legal na dieta?

Abs.

Com ctza cara, dieta 100% não aguento mais ver frango.........filé de frango, frango desfiado, frango com batata cozida, ta foda rsrsrsrsr vamo que vamo

Postado

Com ctza cara, dieta 100% não aguento mais ver frango.........filé de frango, frango desfiado, frango com batata cozida, ta foda rsrsrsrsr vamo que vamo

Legal, isso é fundamental.

Ainda tem muita água pra rolar, vou acompanhar sempre.

Começa a postar pernas tbm, as vezes a diferença inicial está nelas, pois, para mim, é o primeiro lugar que muda no corpo.

Abs.

Postado

Legal, isso é fundamental.

Ainda tem muita água pra rolar, vou acompanhar sempre.

Começa a postar pernas tbm, as vezes a diferença inicial está nelas, pois, para mim, é o primeiro lugar que muda no corpo.

Abs.

Blz cara, vou pedir pra minha namorada tirar umas fotos..........vamo que vamo, abraço
Postado

Galera final da semana 3.........peso 87,5 Kg dieta Ok, treino ok.......ainda faltam 3 semanas vamos ver o que rola, quarta posto fostos........abraço a todos que tão comigo nessa.

Tamo Junto!

Postado

Terapia de reposição de testosterona

:D

Cara, não sei vai depender de como meu corpo vai reagir, principalmente ao final desse ciclo, minha TPC será 1-20 Tamox.......e a merda é que qdo fiz o ciclo de propi+stano e a testo baixou meu médico quis esperar uma vida pro meu eixo voltar ao normal, aí já viu né? mas to estudando a possibilidade de fazer uma reposição hormonal sim, até pq não sou mais um garoto hahahah abraço
Postado

cara parabens tu tem 39 anos e ta com o corpo mt bom, tomara que eu com 39 esteja assim também.

vi lá nos colaterais que vc tem sentido dor de cabeça durante o treino, é mt forte a ponto de atrapalhar?

ja sentia dores de cabeça antes do ciclo (tendencia) ou só apareceu agora?

Postado

cara parabens tu tem 39 anos e ta com o corpo mt bom, tomara que eu com 39 esteja assim também.

vi lá nos colaterais que vc tem sentido dor de cabeça durante o treino, é mt forte a ponto de atrapalhar?

ja sentia dores de cabeça antes do ciclo (tendencia) ou só apareceu agora?

Cara, muito obrigado pelas palavras.......ontem doeu bastante deumas pontadas a ponto de eu quase parar de correr, mas fazer o que no pain, abraço
Postado (editado)

essa oxan é manipulada, landerlan ou under?

É da GC..abraço

Galera, fim da semana 4.......dieta 100%, treino idem, colaterais dores de cabeça,nas juntas e pequena queda na libido......

Seguem medidas:

Braço direito 40 cm

Braço esquerdo 40 cm

Tórax 104,5 cm

Cintura 89 cm

Coxas direita e esquerda 61,5 cm

Panturrilhas 44,5 cm

Peso 86,6 Kg

Seguem fotos da semana 4 ....... abraços a todos que acompanham

https://img560.images.../foto0036lk.jpg

https://img843.images...610/semana4.jpg

https://img171.images...71/semana42.jpg

https://img204.images...96/semana43.jpg

Editado por RodneiGracia
Postado

Pow Rod, esta punk cara... show de bola esta faltando quantas semanas 2 ou vai estender por mais 4?

So dores nas juntas, toma colageno ele é bom tanto pra elasticidade da pele quanto evita dores nas juntas... Segue firme to aqui de boa acompanhando... só nos colaterias do Clen... #tenso

abrxz

Postado

Pow Rod, esta punk cara... show de bola esta faltando quantas semanas 2 ou vai estender por mais 4?

So dores nas juntas, toma colageno ele é bom tanto pra elasticidade da pele quanto evita dores nas juntas... Segue firme to aqui de boa acompanhando... só nos colaterias do Clen... #tenso

abrxz

Fala meu brother, blz? valeu pelas palavras.......então faltam 2 semanas ainda, vou comprar colágeno e mandar p dentro, os colaterais da Ioimbina tb são foda cara uma batedeira que dá até medo, mas vamo que vamo, vamos ver como vo ta de grana pra comprar mais 150 caps de Oxan......abraço

ta bem pra caramba brow , mt seco e bem denso , oque falta mesmo é vc jogar massa magra ai em cima

planeja algum ciclo pro futuro?

Grande mestre chicrute........valeu pela força cara.... cara na verdade planejo sim, mas falta meu hormônios e a tireóide regularem cara queria fazer algo com Fenil+trembo+stano 8 semaninhas com uma dieta low carb pra ver o que dá.......mas a merda e que vo ter que mandar hcg e pra mim é um parto,pois tem que usar a agua especial e congelar, a merda é explicar pra minha mãe que vou usar a geladeira dela pra usar HCG rsrsrsrs ..... abraço

Peitoral parece estar desproporcional, mas com o tempo da pra corrigir

a panturrilha também, ta grande pra caraio uhauhauah

no mais, shape ta bom pela idade

Fala Matheus, blz? Também acho.........meu peitoral sempre foi fraco, por isso treino ele 2X na semana, panturrilha é genetico nem faço no meu treino de perna, abraço
Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...