Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, blz?

Vou começar meu ciclo de Oxandrolona da seguinte forma:

60mg

Semana 1-6

Vou fazer sem testo, pois já tenho 39 anos e tenho medo de mexer (muito) no meu eixo.

Ano passado fiz um ciclo 1-8 de propionato com stano e acabei me dando mal, pois meu eixo só voltou agora, conforme exames postados abaixo. Lembrando que não quero ganhar peso, e sim melhorar minha qualidade muscular e reduzir BF

Altura 1.81

Peso 88 Kg

BF 10%

Treino ABCAB Aeróbico em Jejum 30 min/dia com Yomax 16,2 mg

Dieta 1800 a 2000 Kcal/dia

240 g Proteina

140g Carbo

48g Gordura

ÁCIDO ÚRICO

Resultado : 3.2 mg/dL

COLESTEROL TOTAL DE FRAÇÕES

Colesterol Total : 138 mg/dL

HDL-Colesterol : 47 mg/dL

LDL-Colesterol : 81 mg/dL

VLDL-Colesterol : 10.0 mg/dL

Triglicérides : 50 mg/dL

HORMÔNIO FOLICO ESTIMULANTE - FSH

Resultado : 2.7 mUI/ml

HORMÔNIO DO CRESCIMENTO

Resultado : 0.22 ng/mL

GLICOSE

Resultado : 74 mg/dL

HEMOGLOBINA GLICOSILADA

Resultado : 5.5 %

INSULINA

Resultado : INFERIOR A 2.0 uUI/L

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH

Resultado : 4.8 mUI/mL

TESTOSTERONA

Resultado : 346.0 ng/dl

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado : 7.64 ng/dL

TIROXINA LIVRE - T4L

Resultado : 1.1 ng/dL

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE - TSH

Resultado : 7.10 uUI/mL.

Vou fazer uma avaliação física para postar as medidas, seguem 2 fotos do shape abaixo:

http://img543.images...0/fotofase2.jpg

http://img23.imagesh.../fotoforum1.jpg

..........

Opinem Galera..........

Editado por RodneiGracia
Postado

testo ta meio baixa em cara , poderia ingerir gorduras boas por um tempo , e umas ervas q estimulam a produção natural

acredito q o ciclo vai piorar o q ja n esta bom ... pense bem

Postado (editado)

testo ta meio baixa em cara , poderia ingerir gorduras boas por um tempo , e umas ervas q estimulam a produção natural

acredito q o ciclo vai piorar o q ja n esta bom ... pense bem

Pois é cara...........pensei em mandar um tribulus junto, tipo umas 750 mg dia.........ou pelo menos uma ampola de deposteron na semana, sei que muitos vão me crucificar falando que é pouca testo, mas enfim, também é uma hipótese, abraço Editado por RodneiGracia
Postado

Fala Marquito...acompanhando hein...boa sorte!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai sombraaaaaaaaaaaa..........é com você rrrrrrrrrrrratinho rsrsrsrsrs, valeu por acompanhar, minhas drogas chegam semana que vem e estarei relatando e postando fotos, abraços
Postado

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai sombraaaaaaaaaaaa..........é com você rrrrrrrrrrrratinho rsrsrsrsrs, valeu por acompanhar, minhas drogas chegam semana que vem e estarei relatando e postando fotos, abraços

huahauahuahauhaha Maquito é peça...muito comédia!.

Logo-logo estarei encomendando tbm...vou pegar GC mesmo. Landerlan é pra barão!...muito caro

Postado

Pois é cara...........pensei em mandar um tribulus junto, tipo umas 750 mg dia.........ou pelo menos uma ampola de deposteron na semana, sei que muitos vão me crucificar falando que é pouca testo, mas enfim, também é uma hipótese, abraço

Cara vou acompanhar...

Realmente a Testo tá zuada, eu se fosse vc já ia mandando Tribullus e depois continuava...

1000mg/d, no mínimo.

Bons Ganhos.

Postado

acompanhando meu querido, c ja ta com uma definição legal, so falta dar uma envenenada ai

o que estimula "naturalmente" testo? = ejaculação

comidas: carnes, ovos, gengibre e castanhas, e treinar pesado, principalmente pernas já da uma singela ajuda tb... a minha tava em 500ng quando comecei meu ciclo.

mas testo eu me preocuparia mais pro fim do ciclo...

abs

• Moderador
Postado

Você tomou recentemente alguma coisa que acelerasse seu metabolismo, termogenicos, clembuterol ou qualquer coisa?

Você mostrou seus exames para o médico?

No momento, segundo seus exames você está com hipotiroidismo. FSH alto, e T4 dentro dos limites ainda.

Passe no seu endocrino ;)

Vc precisa também dos níveis de prolactina e estradiol. Se a tireoide está bagunçada tudo se desregula, isso pode explicar inclusive sua testo.

Postado (editado)

Você tomou recentemente alguma coisa que acelerasse seu metabolismo, termogenicos, clembuterol ou qualquer coisa?

Você mostrou seus exames para o médico?

No momento, segundo seus exames você está com hipotiroidismo. FSH alto, e T4 dentro dos limites ainda.

Passe no seu endocrino ;)

Vc precisa também dos níveis de prolactina e estradiol. Se a tireoide está bagunçada tudo se desregula, isso pode explicar inclusive sua testo.

Fala Carlos, blz cara........valeu por acompanhar, enfim, já fui obeso, pesei 115 kg, faço acompanhamento médico da tireóide a cada 45 dias tomo Synthroid 175 mg, e quanto aos termogênicos, estou tomando Lipo Cut da Arnolds Nutrition e por coincidência acabei de voltar do médico, e ele me falou que a testo ta normal, mas no míííííííínimo e me aconselhou com o tribulus também, outra coisa minha testo está assim pq fiz um ciclo de propi+stano 1-8 e na tpc acabei fazendo dieta pq reti muito liquido e me fodi, rsrsrsrs aí já viu a libido né? mas isso aí cara vamos ver o que dá nesse ciclo, abração e mais uma vez obrigado por acompanhar

acompanhando meu querido, c ja ta com uma definição legal, so falta dar uma envenenada ai

o que estimula "naturalmente" testo? = ejaculação

comidas: carnes, ovos, gengibre e castanhas, e treinar pesado, principalmente pernas já da uma singela ajuda tb... a minha tava em 500ng quando comecei meu ciclo.

mas testo eu me preocuparia mais pro fim do ciclo...

abs

Valeu cara, se resolvi fazer esse ciclo você foi um dos responsáveis pelos seus relatos, rsrsrsrs vou começar mandar o tribulus hoje mesmo fui ao médico, inclusive ele me falou para comer mais gorduras boas

castanhas, salmão, amendoim sem casca, azeite, etc........vou dar uma restruturada na dieta, abraço amigo dia 07 chegam minhas drogas e dia 5 começo, tamo junto.

tribulus só vai dar libido cara , n vai fazer a testo dele subir ...

cade os valores do E2?

Cara vou acompanhar...

Realmente a Testo tá zuada, eu se fosse vc já ia mandando Tribullus e depois continuava...

1000mg/d, no mínimo.

Bons Ganhos.

Fala galera, valeu por acompanhar.......realmente tá baixa mesmo, mas vou dar uma mexida na dieta, por umas gorduras boas, e começar o tribulus hoje abraço............. Editado por RodneiGracia
Postado (editado)

Fala Carlos, blz cara........valeu por acompanhar, enfim, faço acompanhamento médico da tireóide a cada 45 dias tomo Synthroid 175 mg, e quanto aos termogênicos, estou tomando Lipo Cut da Arnolds Nutrition e por coincidência acabei de voltar do médico, e ele me falou que a testo ta normal, mas no míííííííínimo e me aconselhou com o tribulus também, outra coisa minha testo está assim pq fiz um ciclo de propi+stano 1-8 e na tpc acabei fazendo dieta pq reti muito liquido e me fodi, rsrsrsrs aí já viu a libido né? mas isso aí cara vamos ver o que dá nesse ciclo, abração e mais uma vez obrigado por acompanhar

Valeu cara, se resolvi fazer esse ciclo você foi um dos responsáveis pelos seus relatos, rsrsrsrs vou começar mandar o tribulus hoje mesmo, inclusive ele me falou para comer mais gorduras boas

castanhas, salmão, amendoim sem casca, azeite, etc........vou dar uma restruturada na dieta, abraço amigo dia 07 chegam minhas drogas e dia 5 começo, tamo junto.

Fala galera, valeu por acompanhar.......realmente tá baixa mesmo, mas vou dar uma mexida na dieta, por umas gorduras boas, e começar o tribulus hoje abraço.............

Pessoal esqueci de mencionar TPC 1-4 20mg/dia Tamox

Indiscutível: Tribullus = Libido.

Discutível: Tribullus = Aumento (regulação) do níveis de Testo.

Prefiro acreditar nas pesquisas, uso e recomendo.

Não é um "santo remédio milagreiro", mas vai ajudar sim.

Aí, pra quem ainda têm dúvidas:

http://anabolismo.or...lus-terrestris/

Ótimo artigo brother...pra quem acha que Tribulus é lixo......abraço Editado por RodneiGracia
Postado

Cara, na boa esse Dr. Ray é bom pra fazer lipo, colocar proteses, um produto da mídia....se fosse algum Dr. Osmar de Olivera, Dr. Santarem ou alguém voltado à medicina esportiva, se fosse endocrinologista ao menos vai rsrsrs, eu levaria em consideração, mas vindo de uma bicha que nem ele, nem vou me dar o trabalho de ver, porque sei que vou perder meu tempo, rsrsrsr abraço

• Moderador
Postado

Cara, se vc está tendo acompanhamento médico ele não te alertou nada sobre essa alteração na tireoide?

isso não está certo, precisa ser melhor visto. Troque de médico se for o caso.

Vc não tem que ficar tomando um monte de coisa para mascarar sua baixa testosterona. Você precisa encontrar e tratar a raiz do problema.

Postado

Cara, se vc está tendo acompanhamento médico ele não te alertou nada sobre essa alteração na tireoide?

isso não está certo, precisa ser melhor visto. Troque de médico se for o caso.

Vc não tem que ficar tomando um monte de coisa para mascarar sua baixa testosterona. Você precisa encontrar e tratar a raiz do problema.

Cara, na verdade minha tireóide já teve uma evolução enorme............chegou a 21.6 já, sem brincadeira........ei acredito que a minha testo baixou (também) pela dieta que fiz na TPC e a falta de injestão de gorduras boas na dieta e o ciclo que fiz como mencionei anteriormente.........abraço

Marcando para acompanhar.

Boa sorte!

Valeu cara,pretendo começar dia 12/03 pq recebo as drogas dia 07..........abraço
Postado

Cara se quiser jogar uma testo eu jogaria uma durateston a cada 15 dias, mais que isso pro seu objetivo é demais.

E te cuida ai com tireoide! (androgenos fodem com a tireoide)

Postado (editado)

Pq??? eles causam alguma redução na testo endógena? ou causam o hipotiroidismo? enfim, fiquei curioso em q eles podem ter alterado o exame dele

Ah e TT só serve pra libido msm, só tem q mandar uns 4g/dia (1300mg 3x dia). Nego toma 1g por dia, oq nao é uma dose efetiva, e dai sai falando q TT é mato e nao serve pra nada

Editado por lion28
  • Moderador
Postado

Pq??? eles causam alguma redução na testo endógena? ou causam o hipotiroidismo? enfim, fiquei curioso em q eles podem ter alterado o exame dele

A grande maioria dos termogênicos e o clembuterol superestimulam a tireoide. Quem tem tendência a ter hipotiroidismo (é genético), acelera o processo e geralmente após o uso ela fica preguiçosa ou para de funcionar.

Postado

como que ta indo?

abraço

Cara, recebo minhas drogas agora dia 07, to numa ansiedade da porra rsrsrsrs abraço

A grande maioria dos termogênicos e o clembuterol superestimulam a tireoide. Quem tem tendência a ter hipotiroidismo (é genético), acelera o processo e geralmente após o uso ela fica preguiçosa ou para de funcionar.

A merda Carlos que como fui obeso já sempre lutei contra a balança e tomava vááááários enibidores de apetite, e isso acaba acelerando demais o metabolismo, abraço

Cara se quiser jogar uma testo eu jogaria uma durateston a cada 15 dias, mais que isso pro seu objetivo é demais.

E te cuida ai com tireoide! (androgenos fodem com a tireoide)

Vou pensar no caso meu amigo, é uma boa opção.......abraço
  • Moderador
Postado

Sim man, te entendo. e estou te dando o toque que a tireoide ainda não está normal.

Se T4 não está adiantando, você terá que tentar adicionar doses de T3 (terá que importar ou manipular) ou então utilizar GH para melhorar sua conversão de T4 pra T3...

Não é normal ter esses valores de FSH, e fico PUTO ao ver "médico" achar uma porra dessa normal e não tomar nenhuma atitude.

Desculpe a revolta, não tem nada haver com vc. Mas o maior motivo que eu comecei estudar essas coisas hormonais foi principalmente o fato de médicos (mais de 4) imbecis falarem um monte de absurdos para mim que estava com hipotiroidismo mas abria o jogo que na época a 7 meses atras havia utilizado testosterona. Ao invés de resolverem meu problema, ficava ouvindo sermão.

Postado

Olha só, a gnt sempre aprende algo novo por aqui. Vlw man!!!

Postado

Brother vc ta ligado q seu TSH ta zuado ne? Pode ser um hipotireoidismo subclinico, ja que o t4 livre ta normal e vc n tem sintomas ainda... Pergunta pro seu medico isso!

Postado

Sim man, te entendo. e estou te dando o toque que a tireoide ainda não está normal.

Se T4 não está adiantando, você terá que tentar adicionar doses de T3 (terá que importar ou manipular) ou então utilizar GH para melhorar sua conversão de T4 pra T3...

Não é normal ter esses valores de FSH, e fico PUTO ao ver "médico" achar uma porra dessa normal e não tomar nenhuma atitude.

Desculpe a revolta, não tem nada haver com vc. Mas o maior motivo que eu comecei estudar essas coisas hormonais foi principalmente o fato de médicos (mais de 4) imbecis falarem um monte de absurdos para mim que estava com hipotiroidismo mas abria o jogo que na época a 7 meses atras havia utilizado testosterona. Ao invés de resolverem meu problema, ficava ouvindo sermão.

Verdade amigo as vezes médico só atrapalha rsrsrs, estava pensando seriamente em tomar GH, pesquisei sobre, enfim teria que tomar 2,4 ui dia 16 semaninhas para dar resultado....mas vou pensar com carinho, valeu pela ajuda cara, curto demais seus posts........abraços

Brother vc ta ligado q seu TSH ta zuado ne? Pode ser um hipotireoidismo subclinico, ja que o t4 livre ta normal e vc n tem sintomas ainda... Pergunta pro seu medico isso!

Valeu por acompanhar cara......estou fazendo acompanhamento médico tomo Synthroid 175 mg e estou tentando regular ela. Tambem estou pensando na hipótese de mandar GH.........abraço

Pessoal, chegou minha Oxa e já estou começando a mandar 20mg as 7:00hs, 20mg as 15hs e mais 20 as 23hs ....... semana que vem posto a evoulução........abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...