Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cult - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Recentemente fiz uma dieta (com relato aqui) pra baixar minha banha de 16% - 86kg para 11% - 75.5kg e agora melhorei a alimentação para não perder mais massa magra.

Atualmente estou seguindo a dieta abaixo .. porem gostaria da opnião dos experts.

Estou utilizando de suplemento o Whey 100% Optimum, Albumina, Creatina, Jack3d e barrinhas de proteina (horario de lanche é praticamente a unica opção rápida que tenho).

Pretendo incluir em breve o kit da Driven Sports (Triazole, Lean Xtreme e Activate) se a dieta estiver adequada.

Altura: 1.81

Peso: 75.5kg

BF: 11%

Objetivo da dieta: cutting

Estou com uma gordura densa na barriga que gostaria de secar para aparecer os famosos "gomos" e ir ganhando massa aos poucos... não pretendo ficar big .. inclusive não pretendo fazer bulk no momento.

77450700.png

Editado por poc (veja o histórico de edições)

Postado

Pessoal,

Recentemente fiz uma dieta (com relato aqui) pra baixar minha banha de 16% - 86kg para 11% - 75.5kg e agora melhorei a alimentação para não perder mais massa magra.

Atualmente estou seguindo a dieta abaixo .. porem gostaria da opnião dos experts.

Estou utilizando de suplemento o Whey 100% Optimum, Albumina, Jack3d e barrinhas de proteina (horario de lanche é praticamente a unica opção rápida que tenho).

Pretendo incluir em breve o kit da Driven Sports (Triazole, Lean Xtreme e Activate) se a dieta estiver adequada.

Altura: 1.81

Peso: 75.5kg

BF: 11%

Objetivo da dieta: cutting

Estou com uma gordura densa na barriga que gostaria de secar para aparecer os famosos "gomos" e ir ganhando massa aos poucos... não pretendo ficar big .. inclusive não pretendo fazer bulk no momento.

Untitled.png

Irmão ai vai do Seu BioTipo, Meso, Etamo etc...

Tenta postar aki que a gente te Ajuda, Mas tenta Dormi mais e se alimentar melhor não corta refeições tipo,

Bateu fome, Pega uma fruta uma coisa outra Nada mto gorduroso corta o açucar e Consome mta agua na alimentação !!

e Tenta comer mais Fibras e proteinas !!

Obrigado Espero ter Ajudadoo...

Postado

Cutting com bf 11%? com 33 anos tá em uma boa faixa, claro que dá para objetivar uns 9%. Dito isso, para perder apenas 2% nem vale muito apena um cutting, talvez seja melhor fazer um bulking e chegando a uns 80kg vc faz um cutting.

Não vi vc postar dieta nenhuma, o que vi foi vc citar suplementos.

Em relação a alimentos gordurosos, tem alguns se são bons, basta saber escolher as boas gorduras. Essa coisa de tirar gordura da alimentação é ideia antiga, gordura tem que estar presente. E quanto ao biotipo também não importa tanto sabermos.

Postado

Malto durante o treino para quê? Para evitar a perda de gordura turante o treino? Não há razão para usar malto durante o treino, principalmente em cutting, se acha que precisa de carboidrato, use algum na refeição anterior ao treino. Pode aumentar um pouco mais a quantidade de gordura da dieta, dá para aumentar uns 20g muito bem, o que são 180kcal, mas varie na escolha pq só óleo de coco vc está usando, pode usar oleoginosas como castanhas, amendoim, amêndoas, azeite, óleo de peixe, abacate.

E estar com 11% de bf e ter uma densa gordura na barriga significa que dificilmente vc ficará satisfeito com o cutting. Sendo bastante otimista, vc conseguindo chegar a bf em 7%, perdendo somente gordura, Significaria ficar com 72,5kg. Perda de 3kg apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.