Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)

Posts Recomendados

Postado

Amigo vi que no seu primeiro ciclo vc usou proteçoes para queda de cabelo... Poderia falar um pouco mais sobre elas?? Dosagem, se vende em farmacia ou precisa manipular e posologia??

Ja falei sobre isso na primeira página deste post, coloca no google que vc acha este medicamento.

Eu usei procerin XT (anti dht tópico) TSD e stiproxal duas vezes na semana, te digo que nada aconteceu, não agravou em nada e a taxa da queda continuo cte, nada além do normal, fina eu nunca mais uso, muitos colaterais pra mim, nesse ciclo vo segui da mesma forma.

É claro que os AEs podem agravar, mas qdo se tem na familia, todos os primos calvos, pai calvo e etc, o máximo que eu posso estar fazendo é abreviar a natureza.......nem encano mais com isso, é claro que preferia ter o mesmo volume de cabelo de qdo tinha 18 anos, mas ja que isso não é possível, só tento controlar para que não haja um sheeding repentino, mas já aceitei o fato que ficarei careca um dia.

Postado

Ja falei sobre isso na primeira página deste post, coloca no google que vc acha este medicamento.

Esse procerin xt é encontrado aqui no brasil? Ou so tem fora?

Postado

hehe, parece que voce leu minha mente.. essa foi minha impressão quando entre no seu tópico..

terá excelentes resultados!! e sobre o outro blast, se decidiu ? manda uma boldelona.. ehehe

começou o ciclo ?

acompanhando, tenho muito interesse em fazer um ciclo exatamente igual ao seu.

um abraço

Postado

Esse procerin xt é encontrado aqui no brasil? Ou so tem fora?

Cara tem no brasil, mas custa muito mais, não posso postar o site, se tu fuçar vai achar............eu importo pelo ebay. mas vc tb pode manipular algo parecido, bora pesquisar.

hehe, parece que voce leu minha mente.. essa foi minha impressão quando entre no seu tópico..

terá excelentes resultados!! e sobre o outro blast, se decidiu ? manda uma boldelona.. ehehe

começou o ciclo ?

acompanhando, tenho muito interesse em fazer um ciclo exatamente igual ao seu.

um abraço

Valeu por acompanhar mano, mas já ta de boooom tamanho desse jeito, vai ser exatamente como o postado.

Era pra ter começado hj, mas como acabei de chegar de viagem, vou começar amanhã.

Abraço

PS: agora que vi que já é terça 06/03, to bebado de sono, mais tarde posto detalhes do primeiro shot

Postado

Primeira vez que uso, nunca ouvi boatos quanto a ser subdosado.

Enfim começou o ciclo, que ansiedade que eu estava, fiz auto aplicação no gluteo do stano e tomei meia dose da oxa, o enan como achei muito espesso, vou esperar meu brother a tarde pra ele me aplica.

Treinei as 7h hj e vamo que vamo, me pesei e to com 74,2kg um pouco embaçado demais, dobra abominável bateu 12mm, mas por pouco tempo, hehehe

Postado

isso aew!

dps diz como foi essa aplicação de ciclo-6, o meu vou começar daki 1 semana, ainda tenho 2 aplicações de testenat pela frente, to loco pra fazer essa mudança

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ciclo monstro acompanhando !!

Postado

Treino de peito monstro hj, me pesei e asustei, to com 75kgs, acho que vo passa dos 78kg previsto

Aplicação de stano e enan no gluteo, pra aplica foi tranquilasso, nada de dor, mas agora ta um mega calombo, bem encaroçado, to vendo que antes do previsto vo começa com o stano no vasto e salva o gluteo pro enan.

Postado

sim acertei, foi perfeito, mas enan acho que é assim mesmo, mas isso é um mero detalhe, nem ligo pra isso.

Hj treinei perna até quase apaga, desci as escadas da academia me arrastando no corrimão, não vejo a hora das dorgas começa a bate, acho que só na segunda semana em diante.

Postado

Não misturo nada, esta indolor o C6 durante e após a aplicação, mas ta encaroçano bastante, mais que o stano.

To puto, tive que viaja a trabalho hj e só cheguei agora, e fora o desjejum e o pós treino eu só comi lixo.

Aqui em casa tb ta complicado, minha mina ta pesando muito por causa do ciclo, a doida até ligo pra minha mãe hj, o pequeno detalhe é que moro fora de casa a quase 10 anos e toda minha familia sabe do ciclo, hehehehe....Paciencia né

Postado

Isso pode ser um bom sinal...que ela se preocupa com vc.

Kra o stano ta doendo?tao sendo quantas aplicações semanais?

Postado

É cara, mas ta enchendo um pouco, td dia essa ladainha é foda....quero ve qdo a coisa bate, eu fico irritadasso, ja so pilhado de natureza, imagina com tremb, vo precisa entoa um mantra de manhã pra não mata um....

Dor quase zero meu, muito sussa, estão sendo 7 aplicações TSD mano, mas encaroça e fica foda aplica em cima dos calombos.

Postado

putz, nem me fala, mó denso o bagulho, stano tb encaroça a full comigo, mas como são só duas por semana acredito q não terei problemas.....vou salva o gluteo pro enan e cria coragem de manda o stano no vasto.

Postado

negócio de aquoso é vc aplica e ir treinar ... já oleoso é bem melhor em musculo grande , pela manhã

ja sofri com aplicações na coxa , porem peguei o jeito , mais atualmente só jogo no gluteo , revezando os lados

Postado

Meus delts ficaram bem legais com aplicações tsd de stano neles, kkk.

Oleoso no vasto na hora nao sente absolutamente nada, no outro dia quando vc acorda que fica um leve emcomodo...

Postado

hj criei coragem e apliquei o stano no vasto a poucos minutos, pra entra a agulha doeu pra caraleo, entro rasgando mesmo.....mas a aplicação e agora ta bem tranquilo só sentindo um poquinho.

Ultimo caso vo pros delts, mas acho foda fica picado na caruda.

Postado

olha chicrute não se não ein, de repente eu que tenho 6º sentido pra detecta marca de picada pq eu vejo de longe sauhsauhsauusa

Eu tb vejo de longe....mas se precisar vo manda sem erro, achei bem dolirinha a aplicação de satanico no vasto, ontem tava bem chato, hj ainda sinto, mas bem pouco.

Brother, diluiu o HCG com o que e usou qual forma de armazenagem?

Dilui com agua bacterostática e mantenho na geladeira enrolado em papel aluminio pra não fica em contato com a luz, mas hcg vo começa só na terceira semana.

Hj fiz um treino de delts insano, na finalera fiz varios levantamentos olimpicos e bati meu recorde no clean and jerk com total de 78kgs, nunca tinha passado meu próprio peso, agora to com uma dor monstra, alias ultimamente a dor só anda no meu corpo, mas nunca passa....

Postado

Site grindo da net, joga bacteriostatic water no google que tu acha, tem no ebay tb, no brasil é dificil.

Postado

E tu comprou de quantos ml? Não interessa em repassar o que sobrou não?

30 ml, ja usei 10 no ciclo passado e vo usa mais 15 nesse, e ainda virão outros, mas meu compra dos EUA é facinho cara.

Galera tirei umas fotinhas na pior situação possível, sem pump e depois de um dia de lixo, fico tosco pq não sei posa, mas essa semana vão rolar outras mais caprichadas.

gedc0601.jpg

Trapézio contraido apenas do lado esquerdo e ombro torto, kkkkk

gedc0604.jpg

Mesmo defeito da primeira foto

gedc0602.jpggedc0603.jpggedc0606.jpggedc0607.jpg

Se vcs repararem parecem que tem uma assimetria gigantesca no dorsal/serratil, mas não é tão enorme assim, é que nas fotos eu não estava me vendo e como não sei posa fico tudo torto.

gedc0607.jpggedc0608w.jpgnovaimagemmh.png

Reparem q tenho uma pequena gine/lipomastia no mamilo direito, bom eu tinha um nódulo mas agora comprovado com ecografias ele foi "derretido e fragementado" no próximo cutting isso vai melhora bem.

gedc0609s.jpg

Galera comentem ae aonde devo focar mais e etc....faltou foto dos gambitos, mas terá na próxima rodada.

Fiquei triste com essas fotos não da pra ve corte nenhum, nada de vascu, q merda, não sei tira foto viu.

Postado

30 ml, ja usei 10 no ciclo passado e vo usa mais 15 nesse, e ainda virão outros, mas meu compra dos EUA é facinho cara.

Acho que vou mandar com agua para injeção (agua destilada) mesmo. Passar na farmacia e comprar uma ampolinha de 5 mls agora...

Postado (editado)

Meu, dae tu usa o próprio diluente do chourlon e congela as seringas, pra deixar na geladeira só bacterostática mano.

Edit: Aplicações no vasto to achando beeem chatinha a dor um dia depois, quando to aplicando sinto pequenas contrações involuntárias no vasto, mas vai ser o jeito, preciso salva o gluteo pro enan que ta encaroçando demais....

Por hora é isso,inicio da segunda semana, nada muito ha relatar, apenas um incremento na libido e pequena dor articular a qual acredito estar associada ao letrozol.

Editado por ROMERA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...