Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Fenil + Trembo + Diana + Stano Oral

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 1 ano serio, 5 anos entre idas e vindas.

Peso: 71 kg

Altura : 1,68

BF% : 13-14% +- ( no olho)

Medidas : Bracos Flexionados : 37 ; Peitoral : 98 ; Coxa : 59 ; Panturrila : 36,5 ; Antebraco : 29 ; Abdomem: 86,5

Quantos ciclos já fez : 1 ( enan diana e oxan), entretanto foi mal pensado e terminei nao tendo bons ganhos, pelomenos ficou a liçao de que droga nao eh brincadeira. Mantive 80% dos ganhos na tpc e mantive o bf, mais nao foram os ganhos q eu queria.

Objetivos com o ciclo : Ganho de massa magra, mantendo o bf.

Ciclo detalhado:

1-10 Fenil 600 mg ( 200 mg seg/quar/sex)

1-8 Trembolona 330 mg ( 110 mg seg/quar/sex)

1-3 Diana 60 mg tds ( divididas em 5 doses - 6:30 / 10:30 / 14:30 / 18:30 / 22:30)

7-10 Stanozolol Oral 70 mg tds

3-8 Letrozol 5 mg ( 2.5 mg seg / quint)

( todas as drogas da GC )

TPC ( Full Serms) - 10-15 dias dps da ultima aplicacao de

fenil

1-14 40 mg tamox / 100 mg clomid

15-28 20 mg tamox / 50 mg clomid

29-42 20 mg tamox

1-30 1000 UI Vit E

1-30 2 g Vit C ( 1 g ao acordar, 1 g no pos treino)

1-30 tribulus 2,4 g ( 2 de manha, 2 antes de dormir)

1-27 Omega 3 - 10 g ( 2 g por refeicao)

Dieta:

Desjejum : leite desnatado, pao integral, peito de peru

Lanche 1 : Whey , banana da prata, aveia

Almoco: arroz integral, frango

Pre treino : batata doce, atum

Pos treino Liquido : whey, dextrose, creatina

Pos treino solido : frango, ovos

Ceia : Amendoim, caseina

( 3 L de agua por dia)

Total : 3105 Kcal / 43,7 Kcal por kg / 4,1 g de carbo por kg / 3,8 g de prot por kg / 1,4 g de gordura por kg

Treino : ABC1ABC2

A1:

Supino Inclinado Halteres - 4 x 10

Supino Reto Barra - 3 x 12-10-8

Supino Horizontal - 3x12

Elevacao Frontal Halter - 3 x 10~12

Elevacao Lateral Halter - 4 x 12

Triceps Puley - 3 x 12

Triceps Corda - 4 x 12 - 10 - 10 - 8

Triceps Invertido Unilateral - 3 x 10 - 8 - 8

B1:

Puxador para frente 3x12

Puxador fechado 3x12-10-10

Puxador Articulado 3x10

Pulldown Dropset

Crucifixo inverso 4x12

Rosca Direta 3x8~10

Rosca Alternada no banco inclinado 3x12~10

Rocas Scott 4x12

Rosca Inversa 3x12

C1:

Agachemento 5x20-12-12-10-8

Leg Press 3x12

Extensora 3xfalha

Agachamento Hack 3x10

Panturrilha Gêmeos sentando 3x20

Panturrilha no Leg Press 3x20

A2:

Crucifixo Reto 4X10

Crucifixo Inclinado 3x12

Crossover Drop set

Desenvolvimento para frente 3x12-10-8, detalhe nos cotovelos fazer com que eles fiquem um pouco pra frente \ /, desse jeito olhando de cima.

Desenvolvimento Halter 4x12~10

Arnold Press 4x12

Barras Paralelas 3xfalha

Triceps testa 3x10

Supino Fechado 3x10-8-8

B2:

Remada Curvada 3x12-12-10

Remada Unilateral 3x10~8

Levantamento Terra 4x10-8-8-6

Encolhimento com barra 3x15

Rosca concentrada 3x12

Rosca no pulley unilateral 3x12

Rosca no pulley deitado drop set

Rosca punho 3x15

C2:

Flexora 3xfalha

Flexora Unilateral 3x15

Abdutor 4x15

Adutor 4x15

Stiff 3x10

Panturrilha em pé no smith 3x25

Panturrilha no Leg Press 3x20

*ABDOMINAIS NO TREINO C ABDOMINAL RETO 3X20, LEVANTAMENTO DE PERNA COM CANELEIRA 3X15

Suplementacao basica : Whey, dextrose, creatina, caseina, multivitaminico, vit C

Fotos eu posto assim que a moderaçao liberar.

Conto com o apoio e criticas construtivas de voces.

Gostaria muito de agradecer ao Tijolo, pelo suporte e pela paciencia. Esse forum é previlegiado de ter um membro como esse. Obrigado por tudo meu broder.

Editado por Kinhu (veja o histórico de edições)

Postado

legal , pretendo fazer algo parecido só um poco mais punk no inverno =D

e HCG irá usar ? é interessante , pelo menos 750 ui por semana da 2 até o fim do uso da trembolona

vou acompanhar...

nois q voa

Postado
  • Autor

Trembolona eh acetato... nao vou usar hcg, sei que vale mto a pena e que eh barato, mais tenho dificuldades de armazenar ela aki em casa pois moro com meus pais... enfim, ciclo comeca segunda, to ancioso ;)

fotos abaixo:

https://imageshack.us/photo/my-images/17/kinho1.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/19/kinho2.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/811/kinho3.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/80/kinho4.png/

Pessoal, so vou postar fotos novamente na metade do ciclo, sei que é importante acompanhar, mais foto mexe mto com psicologico. No entanto, pretendo ir atualizando as medidas e peso sempre q possivel.

Postado

Isso ae, acho q seu corpo vai transformar depois desse ciclo, acho q ficou muito legal.... vai ficar show!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

Opa, mais um mandando trembo, vo acompanha certamante.

Talvez 5,0mg de letro/semana seja demais, acho que seria mais prudente vc monitorar pelos exames e ir ajeitando a dose, apesar do meu ciclo ter menos testo e não haver diana eu vo começa com menos, 1,2mg/semana

abraço

Postado

Acompanhando, espero que o fenil under me decepcione, porque quando usei não foi nada bom.

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Acompanhando, espero que o fenil under me decepcione, porque quando usei não foi nada bom.

Abraço

q marca usou hitch?

vejo relatos de fenil biofarmacy , ganhos moderados , porém uma dor descomunal nas aplicações

nois q voa

Postado
  • Autor

hitch ja vi muitos relatos de fenil da gc e todos eles foram muito bons.. todos os produtos da gc q eu usei eu gostei mto.. mais ai vai de cada um.. Quanto ao letrozol, acho que 5 mg é uma dosagem boa, desde que voce nao estenda demais, se voce reparar so vou usar por 6 semanas, praticamente metade do ciclo .

Postado

Acompanhando concerteza aki man..

começa qndo o ciclo? abraço!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

@cuttlenegger fala meu broder, eh nois ;)

Bom pessoal, primeiro dia de ciclo hoje. Sinto muito ter deixado todo mundo esperando 1 semana, mais tive problemas pessoais, podem ter ctz q qm foi o mais ancioso daki foi eu.

Voltando ao que interessa, aplicacao hoje meio tensa, fiz 1 cagada no vasto direito, puxei o embolo mto forte, so veio bolha, mais sem kerer tremi a perna e acho q estourei 1 vaso. Ai troquei de agulha, e apliquei no vasto esquerdo, dessa vez foi sussa. 1 ml de Fenil + 1 ml de trembo. Diana ja comecei tbm, tou tomando de 4 em 4 horas, ja foram 40 mg, faltam mais 20 pa fechar o dia.

Treino foi insano, nao treinava ha 2 semanas, tirei 1 descanso. Voltei pegando as mesmas cargas de antes, com 1 disposicao mto boa.

Treino foi:

sup inclinado com halteres 4 x 12

sup reto com barra 3 x 12-10-8

crossover dropset

voador 3 x 12

elevacao frontal 3 x 12-10-8

elevacao lateral 4 x 10

triceps puley 3 x 12

triceps corda 4 x 10

triceps coice 3 x 10

pump mto bom, no mais, neum colateral ate agora, tbm ta mto cedo pa dizer. Oq ta dificil eh comer, nego n ta entendendo nada aki em casa quando eu como 300 g de arroz e 150 g de frango.. mas dieta ta 100%.

Espero poder relatar todos os dias denoite.

Postado

Putz nao aguento um treino desse nao, peito/triceps/ombro so on fire mesmo pra poder aguentar uma coisa dessa kkkkkkkkkkkkkk

Meu treino agora off ta sendo ABCDE, é o unico jeito de conseguir ir embora de boa dirigindo, memso assim to saindo morto... Segue firme que to acompanhando!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

@ dfm é mano, o treino eh bem puxado mesmo, mais eu gosto de treinos volumosos quando eu to on fire, acho que evoluo bastante..

Segundo dia de ciclo, dieta 100%, acabei de treinar agora, sai da academia parecendo que tinham passado uma carreta em cima de mim, treino hj foi dorsal/ombro/biceps..

Focando bastante a execucao, queriaa tirar 1 foto do pump pa voces terem uma ideia de como ta o negocio, mais vo me conter pra n tirar ftos por enquanto.

Nada de forca ainda, nem recuperacao, nem melhoras visuais, mas ja era esperado, diana so bate mesmo la no fimzinho da 1 semana, inicio da segunda.

Hj n tem aplicacao e nem tenho aula na facu, vo aproveitar pra descansar bastante.

Espero que a galera teja acompanhando =p

Postado
  • Autor

Bom, terceiro dia de ciclo hoje, e digo que foi 1 dia ruim em termos de ciclo. Dieta foi ridicula, e o treino tbm, precisei dormir no hospital ontem, acompanhando um familiar que ficou internado, e terminei nao tendo tempo de preparar a comida do dia, nem tive tempo de faazer o treino de perna que eu queria.. mais eh isso ai, familia vem em primeiro lugar sempre..

Aplicacao hj 1 ml fenil 1 ml trembo no vasto direito, tranquilo.. Vou ver se agra denoite dou um gas no rango pra ver se recupera 1 poco as kcal... No mais, ja notei um leve aumento no volume do braco e ombro, essa dianinha eh sinistra demais aff.. Nada de colaterais ainda..

Pretendo me pesar so quando a diana acabar, la na terceira semana, e ai posto umas fotos tbm

Postado
  • Autor

Pessoal aplicacao hj no gluteo direito, tranquilo, dieta hj tb show de bola.. disse que nao ia me medir e pesar ants de acaabar a diana, mais sabe como eh frango ne... bati 72,3 kg ontem, isso significa 1,3 kg em 4 dias.. nada mal, n me sinto retido, embora admito que esse peso a + tem mtaa agua.. biceps bateu 37,5 frio, ja sao mais 0,5 cm em 5 dias.. e testo e trembo nem bateram ainda.. To ancioso por elas, vamos ver nas proximas semanas...

hj eh treino costas, biceps, antebraco .. gogogo fui !

esqueci de retificar, fotos so no fim da 3 semana, isso ai n vou adiar mesmo kkk espero que tejam acompanhando !

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.