Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Academia - Quais Suplementos?

Matheus.Salvatti

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou com umas dúvidas e precisava de uma ajuda.

Já fiz academia, mas não com muita regularidade e dedicação.

Quero começar a treinar direito e gostaria de saber que suplementos seriam bons pra obter resultados já nesses primeiros meses e quais não seriam adequados pra um treino pra retomada na academia.

Além do Whey, o que mais posso tomar? Tenho Whey da Optimum.

Posso tomar Jack3d já pra dar disposição? E creatina? Qual o melhor? Toma os dois?

Que outros suplementos poderia tomar nesse começo?

Dados:

20 Anos

181 cm

75 kg

Vou começar a treinar todos os dias aprox. 45 min.

Abraços, valeu pela ajuda!

Postado

Olha pelo que eu sei o primeiro mes vc tomando suplemento estaria soh rasgando dinheiro pq o corpo n vai nem crescer no primeiro mes ele soh vai comessar a adaptação então eu gardaria esse whey para comessar a tomar +- dpois de 1 mes de treino pode ate pergunbtar para qualquer professor de edu.fis. eles quase sempre recomendam isso e medicos tmb ( depende dos casos aqui estou me referindo a alguem sedentario que ira comessar atividades fisicas ou esta a um tempo rasoavel parado).

Mas ve lah o q quer fazer vc q sabe dinheiro é seu msm.

Postado

ah na minha humilde opinião...acho que whey + malto no pós não seria dinheiro jogado fora desde que sua dieta esteja boa.... ja jack 3D e creatina aw sim eu deixaria la pro terceiro mês....

Postado

Whey pra mim nao tem problema, se estiver dentro de uma alimentação adequada, junto com malto no pos.

Agora outras coisas nao sao necessarias, o foco deve ser acostumar o corpo com a rotina e ao movimento correto dos exercicios

Postado

whey e dextrose no pos é util alem de uma alimentaçao suficiente e claro o sagrado descaso,deixa creatina e ou jack3d para o 2 ou terceiro mes quando ja começar a estaganar um poko ,se fizer isso logo no primeiro sera dinheiro jogado fora

Postado

fica no básico mesmo de suple mesmo,sendo eles modulados por sua alimentação...se brincar até albumina pode entrar ai...suplemento "avançado" deixa mais pa frente mesmo..deixa seu corpo ser dilacerado por enquanto pa depois usar rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...