Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Celular Vocês Recomendam ?

Posts Recomendados

Postado

ow johnn vc tb nao disse as suas necessidades. fala ai as suas necessidades ai fica mais facil avaliar o seu perfil e quanto vc precisara desembolsar para pegar um celular de acordo com as suas necessidades

ps: vixi repeti 3 vezes necessidades, iria ser reprovado se fosse uma dissertação ^^

Editado por Bernos

Postado

ow johnn vc tb nao disse as suas necessidades. fala ai as suas necessidades ai fica mais facil avaliar o seu perfil e quanto vc precisara desembolsar para pegar um celular de acordo com as suas necessidades

ps: vixi repeti 3 vezes necessidades, iria ser reprovado se fosse uma dissertação ^^

[2]

Postado
  • Autor

Esqueci de postar...

No mais,o principal é a comunicação .

Uma bateria que não descarregue fácil .

Internet(apesar de eu não ficar usando pra Facebook,Msn,etc...tem muita utilidade).

Menor número de preocupações possível(defeitos)

Acho que é isso :D

Editado por Johnn

Postado

Nokia c3, não é bem um Smartphone mas tem wifi, radio FM, câmera de 2MP, mp3, filmadora, Bluetooth, cartão de 2gb e 2g.Tenho alguns amigos que tem e parece ser bom e resistente, não sei sobre a bateria mas normalmente a bateria dos nokia's são boas

Nokia-C3.jpg

ah, é R$280,00 nas americanas.com

Editado por andersonpm

Postado
  • Autor

Nokia c3, não é bem um Smartphone mas tem wifi, radio FM, câmera de 2MP, mp3, filmadora, Bluetooth, cartão de 2gb e 2g.Tenho alguns amigos que tem e parece ser bom e resistente, não sei sobre a bateria mas normalmente a bateria dos nokia's são boas

Nokia-C3.jpg

ah, é R$280,00 nas americanas.com

Meu amigo tem um,parece bom :D

Postado

cara entao vc nem precia de smartphone. certeza q com 400 vc acha um facil facil.

esse nokia ai de cia eh mtu bom e blackberrys. c vc nao se importar por marcas dá uma olhada nos aparelhos desse site (https://www.ztebrasil.com.br/products/mobile/index.html)

c vc tem duvida em quanto a duraçao da bateria e outras caracteristica do celular q te interessa visite esse site https://www.gsmarena.com/

e na esquerda selecione o fabricante e em seguida o modelo

Postado

po aconselharia você comprar um Galaxy 5 (CXB) é a "mesma" coisa que iphone. Faço tudo com ele e estou bastante satisfeito e fora o sistema android 2.3 hehe

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.