Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Modo De Tomar

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do hipertrofia.org, blz ? venho mais uma vez tirar uma duvida com vcs, fui ao nutricionista para realizar uma dieta, ele me passou uma em papel , depois ate vou posta-la pra vcs me deram uma ajudinha ai, mais seguinte, eu por conta propria resolvi tomar o Ripped Extreme ( red ) -Atlhetica + BCAA 3500 - Atlhetica, me falaram ja que o Ripped a gente toma 4 caps de manha, mais alguns me falaram que se toma ele 30 min antes do Treino, certo, como vou tomar 2 suplementos, gostaria de saber qual melhor horario para tomar o Rippe e o BCAA 3500, se pode tomar os dois ao mesmo ou não...

Agradeço desde de já a atenção de todos, vlw !

Postado
  • Autor

GFERREIRA, vlw pela atencao amigo, seguinte, eu treino das 19:00 até + / - umas 21: 00, porque eu faço musculação mesmo, e depois faço aerobicos, hehe, ai queria saber, que horas se toma o Ripped e q horas toma o BCAA 3500 ?? Se pode tomar junto e talz, entende ? obg pela atencao de todos !

Postado

Cara olha a meia vida do cafeína é de 6-7 horas, eu de vc tomaria o ripp até umas 14:00hs, faça este teste, veja se o sono nao atrapalhou nada, e se tá dando efeito no seu treino, se não der, vai ter que ir testando mesmo, 15 hrs, enfim...

Já o bcaa vc pode dividr 1/2 no pré treino, e 1/2 no pós.

Postado
  • Autor

Kkkkkkkkkk, entendi galera, so fiquei com duvida sobre o BCAA tbm, porq ele é 3500 é mais forte, entao é so toma Meio antes e meio depois ? OU Meia dose antes e meia depois ? obg atencao ae

Postado

Kkkkkkkkkk, entendi galera, so fiquei com duvida sobre o BCAA tbm, porq ele é 3500 é mais forte, entao é so toma Meio antes e meio depois ? OU Meia dose antes e meia depois ? obg atencao ae

Postado
  • Autor

Hummm EvilSide, eu li esse topico mesmo cara, mais fiquei com duvida o seguinte, Entao a gente deve ingerir por dia 5g de BCAA ? ou seja 2,5g antes e Pos 2,5g ? Se for eu ja sei o horario certo pra tomar os suplementos :)

Obg pela atencao !

Postado

Hummm EvilSide, eu li esse topico mesmo cara, mais fiquei com duvida o seguinte, Entao a gente deve ingerir por dia 5g de BCAA ? ou seja 2,5g antes e Pos 2,5g ? Se for eu ja sei o horario certo pra tomar os suplementos :)

Obg pela atencao !

Leia novamente o tópico sobre BCAA, desta vez com mais atenção.

Postado

Meu velho, aminoácido não é forte nem aqui nem em lugar algum.

Se fosse assim, o pessoal teria "overdose" comendo churrasco.... :laughingsmiley:

Postado

Obg pela atencao !

Tem certeza que leu ?

Leia novamente.. :)

Postado
  • Autor

é eu li e continuo entendendo o que eu entendi... foda :|

Sei que muitos pensam ai, ah o cara ta com preguiça, nao é preguiça, postei o q eu li,

se alguem puder ajudar no modo de tomar eu agradeço... obg pela atencao !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.