Postado 13/01/2009 às 23:42 01/13, 2009 Estou sem grana para suplementos e estou pensando em fazer uma vitamina pós treino a receita : 500 ml de leite desnatado 2 bananas 2 ovos 1 colher de sopa de mel 2 colheres de sopa de aveia 1 colher se sopa de albubina Vcs acham que esta boa a vitamina ou deve-se acrecentar algo a mais ?
Postado 13/01/2009 às 23:55 01/13, 2009 Na minha opiniao, Vc deveria retirar os ovos e a albumina desse shake pós treino. Depois do shake, coma muita proteina, de preferencia peito de frango e batata doce. Antes de dormir, faca 1 shake aí sim, com 2 colheres de albumina. Espero ter ajudado bons treinos CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 14/01/2009 às 00:03 01/14, 2009 Autor então seria melhor eu mandar o shake antes do treino e mandar comidas solidas pós treino ?
Postado 14/01/2009 às 00:06 01/14, 2009 Cara, eu faço uma vitamina parecida com a tua no meu "sólido pós-treino". Principalmente quando não estou suplementando, e por outros motivos também... mas enfim, é isso ai mesmo! A diferença da minha pra sua, é que eu coloco 2 claras e um ovo inteiro apenas. O gosto eu nem sinto. Em relação à acrescentar algo mais, pode colocar uma semente de linhaça, um gérmen de trigo, farelo de soja, mas conforme for colocando mais coisas vai parecendo uma pasta (aí começa a ficar nojento). Mas eu coloco tudo pra dentro sem frescura. Boa sorte. EDIT - Velho, não tome um shake desses antes de durmir PELAMOR hein! É pedir pra não durmir e engordar. Já se sabe, na ceia é um pouco de carbo de baixo IG (um copo de leite, por exemplo) e proteínas de lenta absorção (albumina). E também como o cara acima disse, você pode/deve, após sua "vitamina pós-treino", comer batata e frango. Mas continuo achando a vitamina uma boa saída pra quem não toma suplementos. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 14/01/2009 às 00:23 01/14, 2009 Cara.. se vc toma esse shake antes de dormi vc vai morre vei.. UHUAHUA toma ele depois do treino.. logo depois MESMO. antes de dormi, tome albumina.. 2 colheres.. se possivel mistura com amendoim ou castanha.. com agua ou 1 copo de leite... comida solida como peito de frango vc vai comer logo depois ou uns 20 min depois que vc tomou o seu SUPER SHAKE PÓS TREINO.. que é a hora que o seu corpo vai mais absorver proteinas saco .. ? CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 14/01/2009 às 00:53 01/14, 2009 Autor eu vou mandar esse shake logo apos o treino e antes de dormi pretendo comer amendion com água esse seria o certo então ?
Postado 14/01/2009 às 01:03 01/14, 2009 Cara.. se vc toma esse shake antes de dormi vc vai morre vei.. UHUAHUA toma ele depois do treino.. logo depois MESMO. antes de dormi, tome albumina.. 2 colheres.. se possivel mistura com amendoim ou castanha.. com agua ou 1 copo de leite... comida solida como peito de frango vc vai comer logo depois ou uns 20 min depois que vc tomou o seu SUPER SHAKE PÓS TREINO.. que é a hora que o seu corpo vai mais absorver proteinas saco .. ? xlucasx - Faz o que o brunom disse acima que é o correto! Antes de durmir (de 30min a 1hora antes) toma albumina, amendoim ou castanha, e um copo de leite e pronto. E se você tomar esse shake antes de durmir voc~e vai morrer mesmo! hahahah "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Crie uma conta ou entre para comentar