Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black


norman

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas aos lideres e moderadores deste fórum, caso não esteja postado no devido local.

Vamos lá, comprei o lipo6 black, porem cada pessoa me indica uma forma diferente para tomar o mesmo..

atualmente estou tomando da seguinte forma:

Malho todos os dias das 6:30 as 8 horas.

Acordo ás 6:00 tomo um copo de leite desnatado com aveia e banana, juntamente com 2 capsulas de lipo6 black.

vou para o treino, quando volto tomo cafe normal, no período da tarde, por volta dás 16horas, tomo mais 1 capsula do lipo6

Também já tomei o mesmo em jejum, juntamente com jack3d, mas como muitas pessoas falaram para não tomar junto, resolvi parar de tomar o jack3d e me concentrar apenas na queima..

Dados...

Idade: 23 anos

Peso. 132kg

Altura. 185

Treino:

pré treino. esteira 10min.. aquecimento

pulo para a musculação. A, B, C

ex. dia A, faço braço.. sequências de 4x10 normal conforme manda o personal..

depois de todas as sessões, volto para esteira, onde faço mais 30 minutos..

Pessoal desde já agradeço a todos vocês. um forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nego eu sei o que voce tá passando, ja pesei 123KG ja usei lipo 6 lipo 6x lipo 6 black e lipo 6 black UC e acho que posso lhe dar umas dicas valiosas.

Acorda, toma 2 capsulas de lipo 6 black espera 30 minutos faz sua alimentação balanceada ( se possivel, antes de comer, e depois de 30 minutos do lipo 6 faz uns abdominais, exercicios em jejum queima muito mais) e tome mais 2 capsulas cerca de 30-40 minutos antes do treino.

Faca uma dieta balanceada rica em vegetais e frutas.

Faça 1 hora de exercicio aerobico ao menos 5x na semana e de preferencia ANTES do treino.

Qualquer coisa ou duvida, manda uma PM e eu irei responder para tentar te ajudar, funcionou comigo, espero que com voce tambem funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te adicionei no msn como voce pediu.

Voce treina 6 horas da manha. Excelente, joga duas capsulas e vai malhar em jejum volta da academia toma um cafe como dentro da dieta e joga mais 2 umas 2-3horas para nao interferir no teu sono :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...