Postado 14/02/2012 às 01:33 02/14, 2012 Galera seguinte. Vou mudar meu horario de treino e to numa duvida aqui Eu acordo 6:00 e la por 6:30 eu como File com batata ou as vezes com pão, vou pra faculdade e lá lancho um filé de frango com uma fatia de pão integral Saio de lá 11:00 e chego em casa por volta de 11:20. Só que o que ta acontecendo é que eu vou malhar 12:00! O que eu devo fazer com meu almoço? Devo fazer igual fazia meu pré treino antes? ( Eu comia frango com batata no pré-treino) ou almoço antes do treino logo que chegar da faculdade ? E quando eu sair da academia eu faço o que? Tomo o shake Whey + malto e espero uns 30min e almoço caso a opção anterior tenha sido frango e batata? Ou como frango e batata caso a opção anterior tenha sido almoço normal ? Po me deem dicas, eu sempre malhei a noite e malhar em outro horario pra mudar a dieta é meio complicado pra quem já ta 3 anos malhando no mesmo horario mas vou ter que mudar agora de qualquer jeito! Por favor me deem dicas! Vou ficar muito grato! Obrigado!
Postado 14/02/2012 às 01:50 02/14, 2012 Seu corpo só se importa em estar alimentado, ele não se importa muito se é o que vc chama de pós treino, almoço, jantar, colação, café da manhã. Faça a refeição que lhe couber fazer. Nomenclatura, bem como alimentos de de cada refeição são apenas hábitos arbitrários que passaram a ser considerados como rigor social.
Postado 14/02/2012 às 16:09 02/14, 2012 Seu corpo só se importa em estar alimentado, ele não se importa muito se é o que vc chama de pós treino, almoço, jantar, colação, café da manhã. Faça a refeição que lhe couber fazer. Nomenclatura, bem como alimentos de de cada refeição são apenas hábitos arbitrários que passaram a ser considerados como rigor social. Exato.
Crie uma conta ou entre para comentar