Postado 10/02/2012 às 21:43 02/10, 2012 Olha so pessoal,esse ano a escola ta apertada e so vou poder treinar 3 vezes por semana por isso tava pensando em fazer o seguinte: Segunda:peito,triceps e ombros Quarta:costas,biceps,trapezio e antibraço sexta:perna,peito,triceps,biceps eu queria saber se pode colocar o peito,triceps e biceps da sexta junto cm as perna,so q cm exercicios diferentes.veja: Segunda: peito-supino reto,inclinado,crucifixo,voador triceps- pulley,unilateral invertido,fraces unilateral deitado obros- pulley costas,elevaçao lateral,desenvolvimento Quarta: costas-voador invertido,remada,pulley frente e remada unilateral biceps-rosca direta,alternada e invertida trapezio-encolhimento Sexta: pernas-adutor,abdutor,flexor,extensor,leg press,panturrilha sentado peito-supino reto,canadense,crucifixo inclinado,cross over triceps-corda,coice,testa biceps-rosca martelo,concentrada e direta! Idade:16 Altura:1.82 Peso:75 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: ABC Número de repetições. 10 Número de séries. 3 obrigado,espero q me ajudem!
Postado 11/02/2012 às 00:14 02/11, 2012 EU acharia melhor colocar: SEG-costas/biceps/antebraço QUA-peito/ombro/triceps SEX-pernas ''A persistência é o caminho do êxito.'' Charles Chaplin NO PAIN, NO GAIN!
Postado 12/02/2012 às 01:30 02/12, 2012 SEG-costas/biceps/antebraço QUA-peito/ombro/triceps SEX-pernas [2] Ker fazer ABC faça essa divisão E pesquise mais sobre exercícios. Tem q ter levantamento terra no dia de costas Agachamento livre no dia de pernas Faça o básico com o minimo de máquinas possivel
Crie uma conta ou entre para comentar