ehofrango123 Postado Fevereiro 10, 2012 às 21:43 Postado Fevereiro 10, 2012 às 21:43 Olha so pessoal,esse ano a escola ta apertada e so vou poder treinar 3 vezes por semana por isso tava pensando em fazer o seguinte: Segunda:peito,triceps e ombros Quarta:costas,biceps,trapezio e antibraço sexta:perna,peito,triceps,biceps eu queria saber se pode colocar o peito,triceps e biceps da sexta junto cm as perna,so q cm exercicios diferentes.veja: Segunda: peito-supino reto,inclinado,crucifixo,voador triceps- pulley,unilateral invertido,fraces unilateral deitado obros- pulley costas,elevaçao lateral,desenvolvimento Quarta: costas-voador invertido,remada,pulley frente e remada unilateral biceps-rosca direta,alternada e invertida trapezio-encolhimento Sexta: pernas-adutor,abdutor,flexor,extensor,leg press,panturrilha sentado peito-supino reto,canadense,crucifixo inclinado,cross over triceps-corda,coice,testa biceps-rosca martelo,concentrada e direta! Idade:16 Altura:1.82 Peso:75 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: ABC Número de repetições. 10 Número de séries. 3 obrigado,espero q me ajudem!
tell-pi Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:14 Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:14 EU acharia melhor colocar: SEG-costas/biceps/antebraço QUA-peito/ombro/triceps SEX-pernas
ehofrango123 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:25 Autor Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:25 up aki,alguem responde por favor!
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:30 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:30 SEG-costas/biceps/antebraço QUA-peito/ombro/triceps SEX-pernas [2] Ker fazer ABC faça essa divisão E pesquise mais sobre exercícios. Tem q ter levantamento terra no dia de costas Agachamento livre no dia de pernas Faça o básico com o minimo de máquinas possivel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora