Postado 9/02/2012 às 13:45 02/9, 2012 Parei de treinar faz 1 ano, voltei agora... 2° semana de treino. Os professores da academia passaram o seguinte programa, creio que é para adaptação, duração de 18 dias... Sou meso-morfo 67.5kg - 1,68 de altura - 33cm de braço frio A-B A- Peito / Triceps / Parte Posterior Perna B- Costas / Biceps / Ombro / Parte Inferior Perna + Panturrilhas Peito - Supino reto c/ halteres / Supino 45° c/ halteres / Voador Triceps - Triceps francês / Triceps no pulley Perna - Leg 45° / Cad. Flexora / Cad. Extensora Costas- Puxada frente / Remada sentado Biceps- Biceps na polia (que vc poe embaixo e vai subindo c/ os cotovelos na cintura) Ombro- Remada unilateral c/ halter / Levantamento lateral Perna- Cad. Abdutora / Cad. Adutora + Panturrilhas ________ Treino de seg. a sex (não posso treinar sábado, ou domingo)... Faço A/B/A/B/A , na outra semana B/A/B/A/B Repetições 3x12 ... (uma vez por semana, escolho um grupo muscular e faço um drop-set no ultimo exercício) Mas não sei se ta prestando isso, se é só um programa de adaptação e depois vai melhorar, mas ta muito fraco... Só um exercício pra biceps, 3 pra peito e somente 2 pra costas... Pernas todo dia. Quem puder dar umas dicas de como melhorar meu treino, infelizmente vou ser arrogante e levar meu próprio treino pra academia. Editado 9/02/2012 às 13:51 02/9, 2012 por Huggo (veja o histórico de edições) "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Postado 9/02/2012 às 14:31 02/9, 2012 Faz esse por duas semanas só pra voltar no ritmo e depois faz um treino abc, ai vc pesquisa e monta um pra vc ou pede pro professor da academia te passa um
Postado 9/02/2012 às 14:33 02/9, 2012 Autor Mas não posso malhar fds... tenho aula na faculdade sábado inteiro e domingo não abre. Seria um ABCAB ? o C iria ficar prejudicado né... "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Crie uma conta ou entre para comentar