Postado 7/02/2012 às 04:07 02/7, 2012 Treino há 2 anos e final do ano passado fui diagnosticado com um nódulo benigno na minha tireóide, acompanhado de vários cistos. Em janeiro fiz a cirurgia pra retirada total do nódulo, e consequentemente, da tireóide, já que tinham vários cistos que poderiam se transformar em nódulos malignos no futuro. Já estou tomando o remédio de reposição do hormônio da tireóide. Sempre suplementei com o básico: Whey, dextrose, creatina, albumina e o uso de alguns NO's, mas nunca ciclei ou algo do tipo. Pesquisei bastante mas não encontrei resposta, minha pergunta é, com a retirada da tireóide, tem algum suplemento que tenha restrição? Como os NO's? NO Shotgun, Assault, Hemo Rage, etc! Volto á treinar em 20 dias e ainda tenho um pote de NO Shotgun aqui. Agradeço a atenção.
Postado 7/02/2012 às 12:20 02/7, 2012 Desculpa cara, qualquer um que responde isso pra você aqui estará fazendo cagada e você mais ainda se levar as resposta em consideração. Procure um médico!!! E se você já teve nodulos, seja na tireioide, na bunda ou onde for, eu te aconselharia a nem pensar em AEs.
Postado 7/02/2012 às 12:26 02/7, 2012 Médico é a melhor opção! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 7/02/2012 às 12:29 02/7, 2012 Supermoderador Veja isso com um médico mesmo, e evite substâncias como 3,3’ Diiodo L Thryonine e 3,5 Diiodo L Thyronine pois são T2 (tb hormonios da tireoide, mas são vendidos legalmente e podem ser usados em suplementação, ao menos nos EUA) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/02/2012 às 00:28 02/8, 2012 Autor Então, eu já perguntei para o meu médico e ele disse que eu poderia continuar minha vida normalmente e tomar os suplementos que eu tomava. Pesquisei sobre o NO Shotgun e ele não tem nenhum componente da tireóide pelo visto mas mesmo assim fiquei na dúvida né..
Crie uma conta ou entre para comentar