Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjôo No Treino De Pernas


ninhomariano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acorde um dia mais cedo e tome seu café 2 horas antes de treinar.

Veja tambem se nao esta tomando agua demais durante o treino.

Volte aqui e me conte se melhrou a ânsia...... :P

Abraço.

PS: mete uma gema nessas 5 claras aí, velho....

Na verdade eu como uma gema no café mesmo, só esqueci de mencionar. Vou tentar fazer isso, tomar o café mais cedo (2 horas antes de treinar) pra ver no que dá. Vou malhar perna de novo sábado que vem (é o dia que malho perna) e posto o que deu aqui, valeu pela dica brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal não.

Com o tanto que vc come no pré-treino não é de se esperar que passe mal no treino.

Faça o que o DraggO sugeriu, faça seu pré-treino mais cedo e não ingira tanto líquido durante o treino, senão volta tudo por onde entrou mesmo. Quando eu tomo hipercalórico no pré eu espero 1:30 pra ir treinar, quando como algo sólido vou 1 hora depois.

Faça um lanche leve e bem balanceado com carbos e proteínas de média absorção.

Pergunta, vc toma malto durante ou antes de ir treinar?

Abraços.

Fala aê brother, na verdade eu tomo dextrose só no pós (junto com o Whey), não tomo malto não (nem antes nem durante). Deveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter tonturas eu acho normal, agora sentir ânsia de vômito é anormal. Eu só senti uma vez que tomei hiper e fui treinar 30 minutos depois. :sick01:

Eu perguntei se vc tomava malto/dextrose antes ou durante o treino pq pode causar hipoglicemia, que pode dar ânsia de vômito. ;)

Próximo dia de perna (sábado que vem) vou dar 2 horas de espaço entre o café da manhã e o treino, e posto o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...