Postado 5/09/2012 às 22:32 09/5, 2012 ORRRAA OUT, EU CHEGUEI ACREDITAR NO PIOR, PQP !!! VOCE VOLTO O/ SEMPRE ACOMPANHEI SEU DIARIO E VOCÊ SUMIU, AINDA BEM QUE APARECEU O/
Postado 6/09/2012 às 23:05 09/6, 2012 Out, não teria como substituir os orais? Ficar só com testo, primo, tremb? Ou não acha necessário?
Postado 7/09/2012 às 11:09 09/7, 2012 Autor pow , eu curto muito Oxan... na real , é uma droga que com dosagens baixas 50mg ja da uma diferença monstra... com ciclos longos assim , a protecao é evitar de comer tanto lixo , beber muita agua , comer muita fruta e tentar manter o ambiente do corpo o menos acido possivel , entao comendo muitas verduras... e tentar manter minimo 3 horas de cardio por semana e ir fazendo exames sempres e saber conhecer o limite do corpo e saber parar na hora certa pessoal , eu nao vou continuar o relato aqui , nao tenho nada contra ninguem , e sou muito grato a esse forum , ao admin , e a tantos mods... em outubro eu continuo o relato desse novo ciclo no outro forum que fui convidado para participar (nao vou citar o nome por questao de educacao) as vezes entro aqui no forum pra dar uma fuçada abraço pessoal Editado 7/09/2012 às 11:10 09/7, 2012 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 7/09/2012 às 23:16 09/7, 2012 Imagino qual seja o forum. De qq forma, boa sorte em sua jornada, e sucesso sempre! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar