Postado 29/01/2012 às 20:00 01/29, 2012 Queria a opinião e experiencia de vocês para melhorar um pouco meus treinos. Sei que cada um tem seu corpo e cada corpo reage diferencialmente de outro, mesmo assim quero compartilhar meu programa de treino com vocês . A - peito e bíceps B - costas e tríceps C - perna, ombro e panturrilha gosto muito do fst-7 mas fazer ele DUAS vezes por dia pra cada músculo é muito cansativo pra mim . Mas pensei em uma saida para isso! Treino A1 Peito -Supino reto 4x12 -Supino inclinado com halteres 4x12 -Supino declinado com halteres 4x12 -Peck deck 7x12 (fst-7) Bíceps -Rosca direta 4x12 -Rosca pulley pegada fechada 4x12 -Rosca scott 4x12 -Alternado com halteres(sentado) 4x12 Treino B1 Costas -Puxada costas 4x12 -Remada baixa 4x12 -Remada unilateral 4x12 -Pulldown 7x12 (fst-7) Triceps -Tríceps pulley 4x12 -Tríceps pulley invertido 4x12 -Tríceps testa 4x12 -Triceps banco 4x12 Treino C1 Perna -Leg press 45º 4x12 -Extensora 4x12 -Flexora 4x12 -Panturrilha (maquina) 4x12 Ombro -Desenvolvimento com haltares 4x12 -Elevação frontal com anilha 4x12 -Elevação lateral no pulley 4x12 -Remada alta, pegada fechada 4x12 -Encolhimento 7x12 (fst-7) Treino A2 Peito -Crucifixo reto 4x12 -Crucifixo inclinado 4x12 -Cross over 4x12 -Militar Bíceps -Rosca direta 4x12 -Rosca pulley pegada fechada 4x12 -Alternado com halteres 4x12 -Rosca scott 7x12 (fst-7) Treino B2 Costas -Puxada costas 4x12 -Remada baixa 4x12 -Remada cavalo 4x12 -Pulldown 4x12 Triceps -Tríceps pulley 4x12 -Tríceps pulley invertido 4x12 -Tríceps testa 4x12 -Triceps banco 7x12 (fst-7) Treino C2 Perna -Leg press 45º 4x12 -Extensora 7x12 (fst-7) -Flexora 7x12 (fst-7) -Panturrilha sentado 4x12 Ombro -Desenvolvimento com haltares 4x12 -Elevação frontal com anilha 4x12 -Elevação lateral no pulley 4x12 -Remada alta, pegada fechada 4x12 -Encolhimento 4x12 Podem opinar e dizer oque vocês mudariam e o porque mudariam . Gosto de novas ideias e estou aberto a novas experiencias ;D
Postado 29/01/2012 às 20:57 01/29, 2012 Meu caro, vejo muito, mas muito erro no seu treino... Está extremamente volumoso, é uma questão de dias até entrar em overtraining, e seu treino de pernas está fraquíssimo. Seguinte, faço fst-7 há 2,5 meses. Depois de muita leitura e assistindo o vídeo do LeandroTwin, eu e meu parceiro montamos assim: Seg: Peito (fst-7 no peck-deck) Terça: Dorsal e antebraço (fst-7 pulldown e Extensão de punhos) Quarta: Descanso Quinta: Ombro, Trapézio e panturrilha (fst-7 Elev lateral sentado, encolhimento barra atrás, panturrilha máq em pé) Sexta: Bíceps e tríceps (fst-7 rosca máq, tríceps pulley) Sábado: Quadríceps, posterior e glúteo (fst-7 extensora e mesa flexora) --- -Notei que não faz fst- 7 de ombros, panturrilha e antebraço, seria bom acrescentar; -Se vc está aguentando treinar o mesmo grupo muscular que fez fst-7 3 dias depois, é porque seu treino está leve, na fst-7 não se treina o mesmo músculo 2x por semana; -Para músculos pequenos, deve-se fazer apenas 3 exercícios, vc está fazendo 12 séries para bíceps e tríceps fora as fst-7, totalizando 19 séries em um grupo muscular num dia X e 3 dias depois mais 16 séries nesse músculo, coisa de louco; -Enquanto exagera na parte superior, negligencia a parte inferior... Fazer um leg e já correr para a fst-7??? Pode botar um agachamento aí, em seguida leg, depois fst-7 na extensora, aí um stiff e depois o fst-7 para posterior. E adicione 2 exercícios para panturrilha, sendo um deles fst-7, pois treinar panturrilha com uma série só e ir pra casa é brincadeira; Mexe bem nessa série sua aí, pois nem atleta de elite faz uma série volumosa assim. Tenha certeza de que está fazendo a fst-7 de maneira correta, pois não é normal vc treinar o mesmo grupo múscular 2x na semana... Abraço. Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!
Crie uma conta ou entre para comentar