Ir para conteúdo

Avaliação De Treino Novo

orlandini31

Posts Recomendados

Postado

Acho que ficaria melhor fazer o terra como o primeiro exercicios do treino com menos repetições e mais carga. No ombro poderia colocar um militar ou alguma variação no lugar da elevação frontal porque o deltoide anterior ja ta sendo bem estimulado no treino de peito.

Sobre a rosca alternada se voce almeja 8 repetições sao 8 com cada braço.

Postado

então galera ser que esse treino tem muito descanço pra uma pessoa não tão grande ou se for feito com carga maxima vale a pena ?

e outra não seria uma bopaeu troca um desses triceps por paralelas ?

Postado

paralelas é um pouco mais avançado (não que você não possa fazer) eu aconselho o apoio banco por ser mais fácil.

paralelas exigem um maior conhecimento da execução, caso contrario você pode acabar trabalhando mais o peito.

Postado (editado)

é vo esperar completar 12 meses de treino e comçar a mandar paralelas minha evolução foi muito pequena nesses 8 meses que treino estou com apenas 35 de braço porem começei com 20 de bf e tava com 12 agora deve estar la pra uns 14 / 15 ja que estou de férias em são paulo e to mandando um bulk meio sujo ja que to na casa de parentes e não tem alimentos pra seguir dieta aqui :/ to mandando mt leite em pó leite integral e macarrão :S

então mas a minha duvida é não seria melhor eu mudar o treino pra abcde e ficar sem esse dia de descanço ja que eu não sou tão grande ?

Editado por orlandini31
Postado

paralelas é um pouco mais avançado (não que você não possa fazer) eu aconselho o apoio banco por ser mais fácil.

paralelas exigem um maior conhecimento da execução, caso contrario você pode acabar trabalhando mais o peito.

Com 10 meses de academia já da pra mandar paralelas tranquilo, só alerto pro levantamento terra que deve ser feito corretamente, se informe bem sobre a execução do exercício.

Eu gosto da divisão ABCDE, mas vai muito pelo seu tempo e do que você prefere mesmo cara, eu uso a mesma divisão, mas isolando costas no Treino A e peito no Treino B e passo Ombro e Trapézio pro E.

Postado (editado)

é eu estava pensando em fazer isso tambem isolar costas no A peito no B e jogar ombros e trapézio no E

e sera que é valido eu colocar drop set no cross peito ? e um bi-set em triceps ?

é reorganizei meu treino acho que agora ja esta tudo pronto pra começar meu 2012 kk

Editado por orlandini31

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...