Postado 21/01/2012 às 14:24 01/21, 2012 Idade:16 Altura:1,80 Peso:78,8kg BF: n sei (mas nao estou definido, poquissima definicao) Medidas: 37cm biceps contraido Objetivo da dieta: cutting Tempo treino : 2 anos Como eh a minha primeira dieta deve ter erros ai (claro), mas tentei colocar oq eh mais acessivel para comprar aqui em casa... Tenho uma duvida, como podem ver ja passou o limite de 2g /kg de proteina e eu acho q tem muiito carboidrato, e mesmo assim nao consigo 'colocar' mais calorias... so se eu colocar mais proteina, (so que seria desnecessario) se eu estiver errado por favor me corrijam... antes de fazer a dieta li o topico 'monte sua dieta' e para cutting verifiquei q tem q colocar de 200 a 500 calorias a menos.. como esta na minha dieta.. mas queria por um pouco mais de calorias... de qualqer forma obg !! aguardo criticas construtivas ! vlw ! Editado 21/01/2012 às 14:26 01/21, 2012 por pibols2 (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2012 às 14:31 01/21, 2012 cara vou acompanhar pois logo vou mandar um Cutt., ia fazer a Dieta do Atkins, mas vou fazer algo menos rigoroso. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 22/01/2012 às 17:17 01/22, 2012 Pode postar outras medidas? Eu não acredito que seja necessário Cutting agora, não com esse peso. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar