Postado 20/01/2012 às 14:35 01/20, 2012 Olá pessoal! Atualmente estou treinando de Seg. a Sex., neste formato : Seg - Peito Ter. - Costas Qua- Ombro/trapézio Qui - Pernas Sex - Biceps/Triceps/Antebraços Neste semestre o horário das minhas aulas ficaram zuados e só vou poder treinar Segunda, Terça e Sexta. Alguém pode sugerir um novo formato de treino? Tava pensando em : Seg- peito e triceps. Terça - Costas e biceps. Sexta- Pernas e ombro. Alguém tem alguma dica ou observação a fazer? Agradeço desde já!
Postado 20/01/2012 às 14:45 01/20, 2012 Se for treinar um ABC faça assim Peito/ombro/tríceps Costa/Trapézio/Antebraço/bíceps Pernas
Postado 20/01/2012 às 15:05 01/20, 2012 Autor Pq fazer ombro no mesmo dia do peito ? esperando até sexta , ele vai ta bem recuperado daí eu treino junto com pernas. Certo?
Postado 20/01/2012 às 15:12 01/20, 2012 Pq fazer ombro no mesmo dia do peito ? esperando até sexta , ele vai ta bem recuperado daí eu treino junto com pernas. Certo? Bem eu prefiro essa divisão, pois se treinar pernas com outro grupamento muscular a tendência é que o treino fique volumoso. Em consequencia não treinará pernas de forma adequada e o treino do outro grupamento muscular ficará comprometido. EU, não aguentaria treinar pernas com qualquer outro grupo muscular
Postado 20/01/2012 às 15:21 01/20, 2012 Não tem erro abc 1x. Tu vai ter sempre um dia de descanso no mínimo, então fique tranquilo. É um pouco pessoal, eu desenvolvo bem as pernas e não curto muito volume nelas, to pensando em fazer ombro e perna também, com um treino curto de pernas. Atualmente treino pernas sozinhas. Vai do teu gosto cara, a sugestão que te deram é boa também, mas pode ficar um pouco volumoso peito ombro e tríceps. Editado 20/01/2012 às 15:21 01/20, 2012 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 20/01/2012 às 15:23 01/20, 2012 Autor ta mas fazendo ombro com peito e triceps seria mais volumoso ainda... =\ Não tem erro abc 1x. Tu vai ter sempre um dia de descanso no mínimo, então fique tranquilo. É um pouco pessoal, eu desenvolvo bem as pernas e não curto muito volume nelas, to pensando em fazer ombro e perna também, com um treino curto de pernas. Atualmente treino pernas sozinhas. Vai do teu gosto cara, a sugestão que te deram é boa também, mas pode ficar um pouco volumoso peito ombro e tríceps. concordei com villas, peito ombro e triceps, fica bem mais volumoso q perna e ombro. Aliás, to lembrando q a treinei perna e ombro junto, no meu primeiro treino. Foi tranquilo até Editado 20/01/2012 às 15:24 01/20, 2012 por guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 20/01/2012 às 15:31 01/20, 2012 ta mas fazendo ombro com peito e triceps seria mais volumoso ainda... =\ concordei com villas, peito ombro e triceps, fica bem mais volumoso q perna e ombro. Aliás, to lembrando q a treinei perna e ombro junto, no meu primeiro treino. Foi tranquilo até Quando vc montar o treino de pernas e ombros verá que será bem mais volumoso que peito, ombro e triceps. Até pq peito e ombro ja trabalha tríceps principalmente de for um treino pesado Supino reto, inclinado, desenvolvimento com barra, levantamento lateral e triceps supinado ja é um ótimo treino de peito, ombro e triceps com apenas 5 exercícios e ainda conseguiria colocar mais 2 ai aleatórios (crucifixo, peck deck invertido, paralelas) Mas ai vai do que achar melhor é apenas minha opinião.
Postado 20/01/2012 às 15:57 01/20, 2012 Bem eu prefiro essa divisão, pois se treinar pernas com outro grupamento muscular a tendência é que o treino fique volumoso. Em consequencia não treinará pernas de forma adequada e o treino do outro grupamento muscular ficará comprometido. EU, não aguentaria treinar pernas com qualquer outro grupo muscular [2] Concordo 100% com essa opnião
Postado 21/01/2012 às 05:05 01/21, 2012 O treino que você está pensando em fazer é oque eu faço, eu faço ele sem dar intervalo de Biceps eu ja vou pra Triceps intercalado é um treino bem pesado para ser sincero bem cansativo, mas de todos que eu fiz é o que eu estou mais vendo resultados. Pra min é o melhor treino, mas isso varia de pessoa pra pessoa, só você fazendo ele para ver os resultados. Espero ter ajudado, abraço e bom treino ! NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Crie uma conta ou entre para comentar