Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscoito Amantegado Leite


luissilvestrin

Posts Recomendados

aki em fortaleza tem o makro que fornece produtos para revenda, ai tem akeles pacotes fechados e potes de maionese de 10kg!!

la eu comprei uma vez uma caixa da trio protein, tinha uns 12g de proteina por barra e soh uns 20g de carbo..

a caixa fechada com 24 barras, se nao me engano, custo 45 reais, sai uns 1,80 por barrinha!

deve ter outros makros espalhados pelo brasil, ai deve ser mais ou menos o msm preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aki em fortaleza tem o makro que fornece produtos para revenda, ai tem akeles pacotes fechados e potes de maionese de 10kg!!

la eu comprei uma vez uma caixa da trio protein, tinha uns 12g de proteina por barra e soh uns 20g de carbo..

a caixa fechada com 24 barras, se nao me engano, custo 45 reais, sai uns 1,80 por barrinha!

deve ter outros makros espalhados pelo brasil, ai deve ser mais ou menos o msm preço!

intao cara fizeram uma super produçao aki ergueram aki em semanas um puta dum mercado

atacado makro

mas vc comia uma por dia q horas pos treino ne

seu algo assim diferente ou eh ''indispensavel''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrrsrs vil aproveitandu o assunto cara eu fui no mercado hj la e olhei umas caixinhas d aveia

eh ai vi as informaçoes nutricionas

uma la tinha 18g de cabro e proteina 4.2

uma outra 20g carb ....proteina 4,8g

naum lembro d cabeça certinhu vitor mas eh issu ai

aveia eh baum ne pra toma pre treino!!!

e qto a proteina X carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundir com caixa de barra de ceral ein kkkk

Aproveitando o embalo, to pensando em fazer essas barrinhas de cereal em casa só que acrescentando Amêndoa, Castanha de caju e Nozes. Ta certo que não é uma barrinha de proteina, mas acho que da uma força nos intervalos hehehe

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/6352...de-cereais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
Quase bati num amigo meu esses dias por ele recomendar a outro amigo comer bolacha durante o dia kkkkkkkkk

imagina a cena, chegam pro Jay Cutler e perguntam, e ai campeão, qual é sua dieta? e ele responde - 8 pacotes de passatempo com recheio, 3 sem recheio e 6 pacotes de trakinas kkkkkkkkkkk

Não vamo viaja povo, querer ficar forte comendo bolacha é dose ein....

Não compare um fisiculturista de alto nivel, com uma pessoa que apenas malha, e tem sua vida que não é dedicada, para construir um shape de MR.O

Sobre a bolacha "veneno" não acho isso! se vc gasta muita energia por dia não seria um veneno mais não comer o pacote inteiro também de uma so vez... come umas 5 bolachas quando bate muita fome, vou dar um exemplo ja falei uma vez aqui

Em uma academia nos personals.. tem que fica o dia todo la... então vc vai fazer as seguintes refeições em casa Café da manhã, almoço e jantar, o resto de tempo vc está na academia entre aulas de aerobica e auxilio na musculação ao de personal, suplemento???? cara ninguém dos meus colegas de trabalho incluindo eu tomamos todos dias, compramos tudo juntos e usamos la... e so usamos nos dias que vc faz muitas aulas de aerobica.. ai mandamos Whey, e BCAAs, nos outros dias por incrivél que pareça comemos bolachas(não são recheadas). posso garantir que ninguém deixou de ficar forte, ou esconder os 6 paks o famoso tanquinho(mais é como eu disse nos gastamos muita energia, fazemos 3 refeições decentes por dia, o resto tem que se virar como pode, pq ficar gastando com suplementos, ai vou parar de trabalhar pq não to afim de viver minha vida em função de pagar suplementos!!! é uma coisa pra se pensar...

OBS:Isso não é uma dieta a ser seguida é apenas um relato do meu dia a dia e colegas de trabalho, se funciona para nos acredito que possa funcionar para outros, ou não!!!! Apenas use o bom senso. É uma realidade trabalhar e manter a forma não é tão facil assim! ou estudar acredito que a maioria aqui so estuda neh? então estudar e malhar! hehehe

fui vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu seria um super corpo,tipo um fisiculturista???-shape de MR.O

intao cara pelo sua vida pelo jeito eh muito corrida msm ne,fodas ne tem q se virar como pode

eu dei uma bela diminuida nela cara,mas gosto d comer depois dos treinos e comer tudo misturado com leite!

mas valeu pelas dicasmsao muitos aproveitaveis!!!

issu ai, top hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...