Postado 18/01/2012 às 17:24 01/18, 2012 Segunda=Bicps/tricps pesado-perna Terca=Ombro/trapezio(ant braco-opcional) quarta=costas quinta=peito sexta=bicps/tricps de leve,esse treino eu achei ele na net,ai dei uma adptada,queriaa ver o que voces achao pra melhora-lo,vizualindo a Hipertofia e o descanso.Flww Editado 18/01/2012 às 17:29 01/18, 2012 por elchico (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2012 às 21:33 01/18, 2012 Gostei não cara. treinando trapezio já no outro dia vc treina de novo nas costas Aí vc treina o peito e já no outro dia o triceps d novo E perna ficou meio desfocado ali
Postado 21/01/2012 às 05:17 01/21, 2012 Porque você não tenta esse: SEGUNDA - Biceps e Triceps TERÇA - PEITO E COSTA QUARTA - Ombro, trapézio e perna QUINTA - Biceps e Triceps SEXTA - Peito e Costas SABADO - Ombro, trapézio e perna Tente treinar 2 músculos ao mesmo tempo, por exemplo faça supino e depois remada baixa intercalado sem intervalo, que enquanto você descansa peito está fazendo costas, fazendo isso em todos os músculos. È um treino bem rápido, pesado e cansativo, mas para hipertrofia pra min é o melhor que tem. Espero ter ajudado, abraço e bom treino ! NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 21/01/2012 às 05:25 01/21, 2012 Não sei qual é o pior, o do tópico ou a sugestão. Na boa, muito ruins! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Crie uma conta ou entre para comentar