Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relmente Preciso Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou bem magro, mas minha barriga contém 90% de minha gordura, o que me chateia bastante. A cerca de 1 semana cortei tudo quando é doce (biscoito, brigadeiro, bolo, doce de leite), pois eu comia bastante. Tinha dia que era 1 pacote de biscoito e 2 colheres de sopa de doce de leite.

Atualmente estou correndo 1 vez por semana (40 min), mas pretendo, essa semana mesmo, correr mais um dia, pra ter pelo menos 2 aeróbicos.

Pelo fato deu ser magro (1,67cm e 60kg), estou querendo saber se vale a pena eu tomar algum suplemento (se é que o nome é esse), como Termogênicos, por exemplo, ou vou estar jogando dinheiro fora.

Eu ACHO que se eu fizer 2 aeróbicos por semana, e agora que larguei tudo quanto é doce, em 2-3 semanas atinjo meu objetivo, pois apesar de quase toda minha gordura estar na barriga, ela não é muita.

Estou certo quanto a isso, ou será que é bom tomar algum suplemento(?) junto? Mesmo que eu compre um pequeno, que dure 2 semanas.

Enrolei um pouco mas acho que deu pra explicar :).

Abraços!

Postado

Cara, vou te dar uma sábia dica: PESQUISE MAIS.

Antes de tudo reveja sua dieta, reveja seu treino e comece uma mudança.

Depois que você já estiver engrenado e não estiver mais conseguindo resultados é que você deveria partir para a suplementação.

Realmente uma dieta com 1 pacote de bolacha/dia não é nada boa, lembre-se: você é aquilo que você come.

A área de nutrição tem várias dicas e tópicos para te ajudar, se você é magro desse jeito ai provavelmente com uma dieta decente e um treino legal você vai conseguir bons resultados, mas não desperdice o seu dinheiro com suplementos que prometem mais do que cumprem.

Namastê.

Postado
  • Autor

Eu pesquisei, porém não achei nada relacionado ao que eu queria, só achei tópicos sobre relatos praticamente, e o que eu queria saber era o que seria melhor pra mim, se com minhas mudanças precisaria ou não...

Quanto a minha dieta, esqueci de citar, tirando os doces ela está bem boa, porém esses doces que quebravam ela e me davam barriga, dai a minha dúvida, se cortando eles, conseguiria perder bem mais barriga, ou é ilusão de que eles que me atrapalhavam...

Sou muito magro por genética, pois antes de treinar (cerca de 1 ano) não fazia praticamente nada, só jogava bola, e era bem magrinho, comendo muita besteira... Estou ficando satisfeito agora que melhorei a minha dieta e taquei uns suplementos básicos, e agora que larguei os doces e comecei aeróbicos (e pretendo fazer 2x por semana), acho que vai ficar bacana, sem perder massa magra e jogando fora a gordura...

Hoje dei umas lidas na tabela do biscoito e doce de leite, é cada absurdo! Um pacote de Bono tem cerca de 50% de gordura do VDR, e doce de leite então nem se fala, muito pior!

No mais muito obrigado, e realmente, a gente é o que a gente come!

Abraços!

obs: Desculpem se era pra postas na área de nutrição, é que no meio do tópico, pra tentar explicar melhor, dei u

Editado por securityguy123

Postado

Cara, sua dieta tá boa mesmo? Às vezes a gente acha que tá quando na verdade não está?

Sugiro que poste a sua dieta na área de nutrição para os experts de plantão cornetarem ela, dai você vai ver o quão boa está a sua dieta de verdade, mas não se esqueça de fazer isso nos modelos do fórum senão será fechado seu tópico.

Pesquise também sobre AEJ - Aeróbico Em Jejum, eu consegui diminuir bastante o acúmulo de gordura na região abdominal apenas com eles praticamente.

Não posso afirmar que apenas o corte dos doces te ajudarão a chegar no objetivo que você quer, mas com certeza já é um início.

Faz um teste cara, não se desespere, corta os doces ai, mantenha seus treinos e veja o que acontece, lembrando que resultados de qualidade demoram a aparecer, você não vai perder a barriga em 15 dias, vai demorar mais, mas como disse, já é um começo.

Namastê.

Postado

Tome o suplemento de acordo com a sua dieta, o que falta nela?

Quer usar termogenicos? Está com a dieta em dia? Qual sua idade? As vezes voce é novo e está com o metabolismo a mil e ta pensando em usar termogenico.

Postado
  • Supermoderador

1) pra começar faça uma dieta...

2) vá cortando as calorias aos poucos

3) só agora pense em suplementos!

[2].

Dificilmente alguém com a dieta correta vai ter " barriga". Se começou a arrumar a alimentação agora o que você precisa é paciência e disciplina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.