Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, dei uma sumida do forum pois estava estudando mto e sem tempo e paciência para postar como antes, agora estou criando esse vlog para postar dieta, treino e dicas. Não vou postar diariamente treinos e refeições pois costumo mudar pouco a dieta e treino apenas a cada 4sem por ai.

Estou em cutt, atualmente 5ª semana, comecei com 95kg.

Medidas:

Peso: 88kg

Altura: 178cm

BF: 9-10(olhômetro)

Não estou tirando medidas.

Fotos atuais tb não tenho e não quero tirar pois estou com mtas espinhas mas ja em tratamento com isotretinoina.

Não vou responder nd q não seja sobre dieta e treinos no tópico, outras duvidas por favor enviar MP.

Treino: ABCoffABoff

Dieta: 2200kcals - 310g prot/ 150g carbs/ 50g gords

Aerobicos: 30min após o treino + 10min de caminhada até chegar em casa.

Dieta e Suplementos:

Desjejum: Panqueca Proteica: Whey Isolado Dymatize + Aveia + Claras de Ovo (Vit C + Vit D)

Lanche da Manhã: Whey Isolado Growth Supplements + Leite Desnatado

Almoço: Frango + Molho de Tomate + Brocolis + Azeite

Pós Treino: BCAA + Leucina

Pós Aeróbico: Whey Isolado Growth Supplements + Aveia

Jantar: Batata Comum + Frango

Ceia: Peixe + Alface + Pepino + Brocolis + Azeite (Oleo de Peixe, Vit D, Melatonina)

Canal no Youtube com todos os Videos: https://www.youtube.c...sGusmao1/videos

Abraços e espero q gostem.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=5wx1TQSCNAc&feature=youtu.be

Puta cara de sono kkkkkkkkkkkk mas ta ai pra estreia o Vlog.

Receita:

240ml Claras de Ovo

80g Aveia em Flocos

15g Whey Protein

Modo de Preparo:

Bater as claras com o whey e depois adicionar a aveia e misturar com colher se quiser mais grossa mas pode bater a aveia também caso prefira. Para untar a frigideira uso um pouco de oleo comum e espalho bem com guardanapo. Deixar em fogo baixo.

Informações Nutricionais:

440kcals / 49g Proteinas/ 48g Carboidratos/ 6g Gorduras

Vlw

Visitante usuario_excluido22
Postado

Deve ter ficado boa essa panqueca, hein?

Também to em cutt, psicológico conta muito nessa hora. Vou acompanhar, abraço

Postado

Vlw galera,

HE-MAN: Não sei bem, no método q eu uso minha TMB é de 3300kcals aproximadamente, mas ja deve ter reduzido pelo baixo consumo de kcals, a leptina deve ter caido ja, principalmente pq cortei carbs mto cedo, e sempre com aerobicos, desde antes do cutt, mas pretendo fazer carb up no sabado pra elevar a leptina.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vlw meu garoto , fiquei feliz de voltou! Se acabou de acordar nesse vídeo mano?

Postado

Bem legal gusmão. Vou acompanhar aqui. Se tiver alguma duvida quanto a treinos e dieta, pode vir perguntar pra voce, ou o diario é apenas para relato mesmo?

Obrigado, e boa sorte no cutt!

Se não for sobre minha rotina ou coisas q eu ja testei prefiro q por MP, se não for fugir mto do relato pode ser aki.

Abraço

Vlw meu garoto , fiquei feliz de voltou! Se acabou de acordar nesse vídeo mano?

Foi sim mano, kkkkkkkkkkkk

Eu acordo com fome, pra vc ter noção isso ai foi umas 06:00 ou menos, pq acordo mto a noite pra ir ao banheiro(2-3x) e ai acordo com fome.

Abraço

Postado

eu tbm comecei a ter essas crises de fome nessa fase da dieta...

mas vc até que não baixou o carb tão cedo, mantenha assim por um tempo e faça um carb up nos finds

no aguardo de mais videos

abraço

Postado

Ae galera, treino de hj como prometido:

https://youtu.be/RB6l9ifp1qY

Treino A: Segunda e Sexta

Segunda: Peito/Ombros/Traps

Supino Inclinado Halteres + Supino Reto Smith: 4x8-10

Supino Inclinado Smih + CrossOver: 4x8-10

Crucifixo Inclinado + Crucifixo Reto c/ rotação: 4x10

Elevação Frontal + Crucifixo Inverso + Elevação Bommejte: 3x10

Desenvolvimento Smith + Remada Alta: 3x10

Encolhimento Frente + Encolhimento por Trás: 3x10

30min Elíptico (130-150BPM) + 10min Caminhada até em casa

Musica: Trivium - Shattering The Skies Above

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom vídeo meu mano , só não gostei daquele frango ali passando bem na hora do seu exercício de crucifixo .....

Postado

Boa Gusmão ! Vai filmar todos treinos essa semana ? E não entendi a sua execução ali na remada alta, qual propósito de executar daquele jeito ? Abraços

Simples mano, com o braço flexionado vc tem uma tensão Y, esticando o braço vc aumenta a tensão pois vc precisa de mais força pra segurar o peso la na frente do q com o braço flexionado.

Postado

Fala mano,

acompanhando aki, muito boa iniciativa.

Te falar, já que vc esta em cut se quiser passar lá no meu topico sobre tal talvez ajude bastante (link na assinatura). Achei seu treino bem volumoso (como o Lyle fala, um dos grandes erros em cut é deixar o volume alto, por isso muita gente perde mta MM).... mas se está dando certo deixe quieto =].

Só nao entendi uma coisa, vc estava com +- 14% e 98kg, ai vc me falou que perdeu retençao e um pouco de gordura e foi para 95, agora com 88kg, tá mantendo a massa bem?

Que academia é essa? bem melhor que a minha heeheh

Desculpe ter desvirtuado um pouco

Abraço

Postado

Fala mano,

acompanhando aki, muito boa iniciativa.

Te falar, já que vc esta em cut se quiser passar lá no meu topico sobre tal talvez ajude bastante (link na assinatura). Achei seu treino bem volumoso (como o Lyle fala, um dos grandes erros em cut é deixar o volume alto, por isso muita gente perde mta MM).... mas se está dando certo deixe quieto =].

Só nao entendi uma coisa, vc estava com +- 14% e 98kg, ai vc me falou que perdeu retençao e um pouco de gordura e foi para 95, agora com 88kg, tá mantendo a massa bem?

Que academia é essa? bem melhor que a minha heeheh

Desculpe ter desvirtuado um pouco

Abraço

Volume não está alto na minha opinião, até pq não importa apenas o volume e sim o quanto ocorre estimulo muscular, dorian estimulava bem com 9series pra peito, ja Jay/Phil/... com 20 ou mais, então quantidade de exercicios/series/repetições não são um fator determinante, e sim como vc responde com o treino num todo. ;)

Sim, BF antes estava algo proximo de 14 retido, quando parei de treinar pela lesão, perdi praticamente agua pois mantive a dieta bem legal.

Claro q minhas medidas estão menores, menos agua, gordura, porém, me sinto melhor e estéticamente maior, por incrivel q pareça.

Pratique Fitness do cachoeirinha mano.

Disvirtuo nd não.

Abraço

Postado

é mano muinto foda a iniciativa do vlog.... faz mais video ae que to acompanhando esse cut nervoso... e se pa mais dicas de suas refeições modo de preparo e tals.... poi ainda to em cut e aprender mais variedades de refeições é sempre bem vindo!!!!! abrasssssss

Postado

Acompanhando sem duvidas!

A dieta começou com qts kcal Gusmão?

Dias Off, vc tem baixado quanto?

Abraços e boa sorte ae brother.

Postado

Vlw galera por acompanhar, vou tentar gravar videos de refeições também pois só de treino fica chato pois são apenas 3 ne, rs.

fe rato: se mirtilho e morango não fossem tão caros eu usaria eles sempre cara.

Abraços

Acompanhando sem duvidas!

A dieta começou com qts kcal Gusmão?

Dias Off, vc tem baixado quanto?

Abraços e boa sorte ae brother.

Comecei com 2800, abaixe 200 na primeira semana, mais 200 na terceira e na quinta, atual, mais 200.

Off eu mantenho as kcals praticamente igual, só não uso BCAA após o treino, mas sempre eu ando mto no dia, pra resolver algumas coisas fora de casa, mas ja pensei nisso de abaixar, não sei ainda como farei pq só agora to sem shake pós treino, antes fazia, ai dava diferença.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...