Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Pq Ñ Consigo Baixar Meu Percentual De Gordura?

djuniorcruz

Posts Recomendados

Postado

Pq com todo esforço do mundo não consigo baixar o percentual de gordura? Vamos lá vou relatar minha rotina diária:

5:50 am- aerobico em jejum ( tomo 500ml de água com duas capsulas de 220mg cada de cafeina {termogenic da probiotica}antes do treino corro em velocidade variadas por 35min. E tomo mais 500ml de água )

8:00 am- café da manhã ( duas fatias de pão integral+presunto de peito de peru com queijo sem gordura e verdura, um copo de achocolatado feito com leite em pó de desnatado e nescau light adoçado com adoçante )

11:00 am- lanche e já é meu pre-treino (um copo de vitamina de banana, aveia, leite desnatado, nescau light. Com 6 a 8 bolachas integral com manteiga ou requeijão light.)

12:10 pm- academia treinar (pesado saio morto)

1:25 pm- pos-treino (whey,malto,creatina,as vezes bcaa)

1:50 pm- almoço ( aroz entegral 6 ou 7 colheres de sopa, salada a vontada, a maioria dos dias peito de frango, carne magra, um fio de azeite puro de oliva, um copo de suco de fruta ,não sei comer sem líquido e não como com refri. Feijão uma ou duas vezes por semana)

5:00 pm- lanche ( 3 bananas com uma maçam ou pêra ou melancia.)

7:40 pm- jantar (uma rodela e meia de inhame ou duas fatias de cuscuz com manteiga com frango ou carne magra um copo de suco de fruta

Com adoçante )

10:40 pm- ceia (geralmente como só uma besteira, meia fruta, dois biscoitinhos integral, iogurte, um pouco de amendoim.... Besteira só pra não dizer que não comi nada pois nem fome sinto)

É isso todo dia, não como doce, açúcar, refrigerante, biscoito recheado, chitos, nada de besteiras e mesmo assim não consigo perder o cinturão adiposo, nem baixar o volume da barriga que parece sempre que tá inchada, pela manhã quando termino o aerobico fazendo força até da pra ver os gomos da parte superior do abdômen, mas no decorrer do dia desaparecem por completo.

AJUDA AÊ GALERA VALEU...

Postado

Prezado amigo,

com essa dieta e determinação, com certeza você deveria estar diminuindo a % de gordura corporal. Eu lhe aconselho a consultar um "Endocrinologista" para ver se não é tireoide.

Abraço!

Postado

deve ter umas 3000 calorias ai

fora que tá com muito carboidrato, ta faltando proteina e gorduras boas

e você deve estar saturado de exercicios também,

poste os valores de macros e kcals de tudo que você come, rotina de treinos e tire seu TMB

só assim da pra descobrir o problema.

ta com problema de retenção também.

você precisa fazer oque eu disse, pra poder ser ajudado

peace.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...