Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Do Lipo 6 Black

brunoh

Posts Recomendados

Postado

Olá, queria saber quanto tempo o organismo demora em média para acostumar com os efeitos colaterais, eu sinto o corpo meio mole dps que tomo o remedio, e coração a mil,rs dps ate que da um up para ir treinar, eu tomo de manha 8 horas, as 5 da tarde, e vou treinar as 7, é nesse horario mesmo que devo tomar?

Postado (editado)

Recomendamos que para os iniciantes em termogênicos e no Lipo 6 black, comece da seguinte forma: divida em duas doses por dia. A primeira você irá tomar em jejum (logo que acordar e 30 minutos antes de qualquer refeição) e a segunda dose será cerca de 8 horas após a primeira, ou seja, se você tomou a primeira dose às 8h da manhã, a segunda será às 16h. Quanto à dose, comece sempre com 1 cápsula de manhã e 1 a tarde. Na segunda semana, pode ser 2 de manhã e 1 a tarde. Não passar de 6 cápsulas por DIA.

O suplemento deve ser usado todos os dias, mesmo em dias que você não treine!

Fonte : GOOGLE

Ps: evite perguntas como essa pesquisando no nosso grande amigo GOOGLE!

Editado por zedy
Postado

eu pretendo tomar o lipo6x black mais antes vou consultar um profissional pra ver se não vai prejudicar minha saúde.

esse seu mal estar pode ser intolerancia do seu organismo para com o termogenico, posso estar errado (me corrijam).

Aconselho vc a procurar ajuda medica de preferencia um cardiologista.

Postado

efeito normal de qualquer thermogenico que contenha efedrina e estimulantes fortes.

na primeira semana tome apenas 1 capsula se for o lipo 6 black UC, pra depois aumentar a dosagem pra 2 caps.

Abraço

Postado

olá bom dia sou novo no fórum e novo no lipo 6 black ultra aproveitar o tópico pela seguinte situação ...

acordo as 6:30 lancho e malho em torno de 6:50 malho até as 7:20 7:30 comecei hj o uso tomei as 9:30 já estou na tremedeira

gostaria de uma orientação um ciclo para tomar correctamente as duas doses diárias

la pras 19:00 pretendo fazer o spinner .

Grato Arthur

no que gás que eu to vei xD suando to no pique aqui no trabalho

Postado (editado)

olá bom dia sou novo no fórum e novo no lipo 6 black ultra aproveitar o tópico pela seguinte situação ...

acordo as 6:30 lancho e malho em torno de 6:50 malho até as 7:20 7:30 comecei hj o uso tomei as 9:30 já estou na tremedeira

gostaria de uma orientação um ciclo para tomar correctamente as duas doses diárias

Grato Arthur

Te aconselho a tomar 20 a 30 minutos antes do pré treino e logo após 8 hrs tomar o outro, ou seja 1º 6:30 e o 2º 14:30

Editado por zedy
Postado (editado)

otimo...

tomar de jejum.

posso comer antes de ir malhar ne ? saco vazio não fica em pé xD

Editado por sparkin
Postado (editado)

otimo...

tomar de jejum.

Claro, não pode ir malhar sem comer.

Pelo que li, tomando em jejum o lipox6 queima mais por não ter nada no estomago pra ele digerir. tendeu ? :oneeyed01:

Mas não se esqueça! coma antes de ir malhar!

Editado por zedy
Postado (editado)

Pelo que li, tomando em jejum o lipox6 queima mais por não ter nada no estomago pra ele digerir. tendeu ? :oneeyed01:

Zedy mais alguma sugestão ? alimentação? algum combo?

Editado por sparkin
Postado (editado)

zeus mais alguma sugestão ? alimentação? algum combo?

Veja meu Diário de Treino, na minha assinatura logo abaixo se encontra o link, lá está minha dieta e meu treinamento atual.

Objetivo Definição ou seja uma dieta cutting programada pela nutricionista.

Obs: Não copie minha dieta, só estou propondo uma ideia para que você tenha uma base e crie uma você mesmo pesquise no forum, em nutrição, e suplementos, la você vai tirar muitas duvidas leia mais, mais, mais e mais, quando estiver enjoado leia mais.

Editado por zedy
Postado

Vc tá passando informação errada cara...no rótulo do produto fala claramente tomar 30 minutos ANTES DE UMA REFEIÇÃO

Seus posts estao todos equivocados quanto ao uso do produto.

Postado

xD. me dá uma orientada então ...

como devo usar?

tava lendo... vc orientou a tomar uma vez por semana na primeira semana ne? invés de um de manhã e outro a certo? , ae eu escolho um dos dois para tomar certo?

Postado

xD. me dá uma orientada então ...

como devo usar?

tava lendo... vc orientou a tomar uma vez por semana na primeira semana ne? invés de um de manhã e outro a certo? , ae eu escolho um dos dois para tomar certo?

Você comeca tomando o lipo 6 black UC 1 vez AO DIA 30 minutos ANTES DE UMA REFEICAO, durante 1 semana, pro seu organismo se adaptar ao produto. Depois, quando seu corpo estiver adaptado ao produto, ou seja, vc nao sentir mais nenhum colateral e ver que ta necessitando aumentar a dosagem, vc comeca a tomar 2 capsulas ao dia, 1 capsula de manha 30 minutos antes de uma refeicao e uma capsula a tarde 30 minutos antes de uma refeicao.

Evite toma-lo depois das 6 da noite, corre o risco de ter insonia.

Sao colaterais normais do produto: insonia, enjoo, ansia, falta de apetite, um certo cansaco dependendo a hora do dia, dor de cabeca.

Mas depois passa, fica tranquilo.

Tambem nao ultrapasse a dosagem maxima (2 capsulas ao dia).

Abra'co

Postado (editado)

hoje eu acordei as 6 e tomei o l6b voltei a dormi 30m acordei,lanchei e fui malhar não senti nada que eu tinha sentido ontei xD vai ver eu nem tomei ne xD kkkkkkkkk

Editado por sparkin
Postado

estou no terceiro dia tomando, perdi 2,3 kg.. (ótimo, pois não estava conseguindo perde 200gr por dia, com aeróbico + dieta)..

so não gosto de ficar com os efeitos da doze da tarde, pois de manha, nao sinto nenhum efeito do lipo 6 black..

:D

ps:eu treino 1/3 doque nas semanas passadas, pois estou na cabeça q posso passar mal e tal, to levando de boa..

Postado

Vc tá passando informação errada cara...no rótulo do produto fala claramente tomar 30 minutos ANTES DE UMA REFEIÇÃO

Seus posts estao todos equivocados quanto ao uso do produto.

Todos?

Antes de repugnar meus posts, porque não segue as perguntas do cara e minhas respostas?

O jejum do caso é referente ao que ele esta submetido quando acorda. ou seja todos acordamos de jejum, ou você come dormindo?

E em que momento você viu alguma infromação errada?

As informações foram tiradas deste site > https://dicasdemusculacao.com/lipo-6-black-um-potente-queimador-de-gorduras-termogenico/

Postado

Todos?

Antes de repugnar meus posts, porque não segue as perguntas do cara e minhas respostas?

O jejum do caso é referente ao que ele esta submetido quando acorda. ou seja todos acordamos de jejum, ou você come dormindo?

E em que momento você viu alguma infromação errada?

As informações foram tiradas deste site > https://dicasdemuscul...as-termogenico/

uadsuhdashudashuhdusa

se mando o cara tomar 30 minutos antes do TREINO

sim...suas informaçoes estao erradas..

as minhas informacoes eu tirei do rótulo do produto.

Abraço

Postado

uadsuhdashudashuhdusa

Abraço

acho que você entendeu errado, ele falou o PRE TREINO por causa da rotina do membro que ele citou...

Ele acorda as 6, e vai treinar as 6:40 se não me engano, então ele iria tomar o remédio antes do pré treino

Postado

acho que você entendeu errado, ele falou o PRE TREINO por causa da rotina do membro que ele citou...

Ele acorda as 6, e vai treinar as 6:40 se não me engano, então ele iria tomar o remédio antes do pré treino

o cara LANCHA as 6:30..pqp vamo interpretar ai galera.

Grato Arthur

Postado (editado)

Te aconselho a tomar 20 a 30 minutos antes do pré treino e logo após 8 hrs tomar o outro, ou seja 1º 6:30 e o 2º 14:30

otimo...

tomar de jejum.

Ele entendeu que irá tomar o lipo em jejum e que o pré-treino será depois de 20 a 30 minutos quando o lipo já estará em seu organismo.

uadsuhdashudashuhdusa

Abraço

Não tente prolongar o assunto por favor, você esta causando intriga sem necessidade.

De sua opinião e evite desconsiderar seus semelhantes.

Editado por zedy
Postado (editado)

será que tomar o l6b e voltar a dormi mais 30m esta cortando os efeitos? não estou sentindo mais aquela energia que senti como na primeira vez senti muita explosão agora mal mal estou tremendo.

eu estou ficando confuso

estou fazendo algo errado?xD

acordo as 6 tomo e durmo 30m dps acordo lancho e la pras 6:50 estou na academia ...

tenho que dar algo intervalo maior entre o lanche e a malhacao?

no final dá ficha ficou meio mal ainda mais quando faço muita movimentação com a cabeça ou pego muito pesado .

Editado por sparkin
Postado

sparkin, acho que é normal sim, eu tb nao senti mais isso, apenas no primeiro dia, isso q so tomei 1 capsula no primeiro dia (o meu e lipo nomalz), entao, como ta seu batimento cardiaco?

Ontem estava a a190, numca caminhada simples, na esteira..

Postado

2 dias, sem perder peso com lipo 6 black, estou fazendo aeróbico nao muito puxado, por meu coração vai a mil, será q devo aumentar a dose?

estou tomando 2, de manha e 2 atarde!

era pra eu tar emagrecendo um pouco pelo menos ne? desanimei de vdd =/

Postado

Cara o meu e o ultra , estava tomando só uma na parte dá manhã não perdi nada estou mantendo meu peso mais acredito que estou trocando gordura por massa magra , hj vou tomar os dois incha tomei as 6 e vou tomar o outro as 15:30 vamo ver na outra semana como vou estar xD

Sábado e domingo também deve se tomar ne?

Postado

Cara o meu e o ultra , estava tomando só uma na parte dá manhã não perdi nada estou mantendo meu peso mais acredito que estou trocando gordura por massa magra , hj vou tomar os dois incha tomei as 6 e vou tomar o outro as 15:30 vamo ver na outra semana como vou estar xD

Sábado e domingo também deve se tomar ne?

Sim

Postado

brother,tu ta levando,comendo e indo pro treino muito cedo...teu corpo não vai conseguir processar todo esse alimento nesse tempo não......com relação a esse feito citado ai, eu ja senti coisa parecida,mas não com o lipo e sim com o Meltdown da VPX,que tem praticamente a mesma composição...oq fez melhorar foi água...passei a tomar um pouco mais de água...e outra...o lipo não vai fazer milagre só com aeróbico não...dieta conta muito mais...tu pode ver pelo efeito da comparação.....é mais fácil vc evitar de comer algo e deixar de colocar caloria pra dentro do que colocar caloria e tentar se livrar dela....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...